Capítulo 3

16K 1.3K 1.3K
                                    

QUEENS, NOVA IORQUE, ESTADOS UNIDOS

P.O.V. PETER

Depois que Ned foi embora comecei a ficar preocupado, pois não sabia o que o Senhor Stark queria conversar comigo, e a Tia May precisaria estar junto. Deve ser algo mais sério. Será possível que ele queira pegar o uniforme novamente? Ou talvez eu tenha feito algo errado, algo que o decepcionou.

"E então?? Vamos conversar??" Tony pergunta se virando para mim e para a Tia May.

"C-Claro. Sente-se." Digo indicando a cadeira.

"Vou ser objetivo! Peter, daqui alguns dias vou marcar uma reunião com Os Vingadores para decidirmos sua provável integração no grupo. No entanto, como da última vez você preferiu esperar e continuar sendo o amigão da vizinhança, preciso saber se você quer fazer parte. Mas... a May tem que autorizar, porque você é apenas um adolescente e ainda precisa da autorização da sua tia, pois está sobre a tutela dela. O Tratado de Sokovia exige a assinatura de todos os membros do grupo, como você é menor de idade, quando estiver junto com Os Vingadores estará sobre a minha responsabilidade. Eu serei seu responsável, ou seja, qualquer coisa que acontecer com você é minha culpa." Tony diz e eu mal posso acreditar.

"Espera! Agora... agora é oficial mesmo?" Pergunto ainda desacreditado.

"Sim, é sim." Tony assente.

"No meu uniforme vai ter o 'A' de Avengers?"

"Sim."

"Vou lutar nas batalhas com vocês?"

"Vai sim."

"Vou poder morar com vocês no norte do Estado?"

"Só depois que terminar os estudos."

"Vou poder encher o saco do Steve e chamá-lo de coroa ranzinza?"

"Sem sombra de dúvidas."

"Vou ter uma armadura de ferro?"

"Talvez eu faça uma de Aranha de Ferro para as batalhas mais... mais arrojadas." Senhor Stark diz e eu quase explodo de emoção.

"O Happy ainda vai ficar me vigiando?"

"Vai, ele é a sua babá."

"O que? Eu não preciso de uma babá!" Digo nervoso.

"Discutimos isso depois." Tony evita o assunto. "Mas se a May e os outros integrantes concordarem, você será, sim, um Vingador."

Olho para Tia May e dou um sorrisinho para tentar convencê-la. Antes da aranha me picar eu já sonhava em fazer parte d'Os Vingadores, obviamente seria um super-herói como o Homem de Ferro que criaria algo bem legal e tecnológico. Depois que ganhei super-poderes, o sonho cresceu e se tornou mais possível.

"Tia May, por favor! Você terá um sobrinho que defenderá o mundo." Faço sinal de piedade com as mãos.

"Peter, eu jurei cuidar de você e te proteger de tudo. Eu sei que todas as vezes que você sair para defender mundo eu irei me corroer de preocupação, até porque eu sei que Os Vingadores cuidam de ameaças que podem assolar o mundo. Se eu não deixar você participar agora, nos próximos anos você será maior de idade e decidirá fazer parte do grupo, ou seja, não adiantará nada. Então, a escolha é sua Peter." Ela diz um pouco triste.

"Obrigado, May! Te amo muito!" Digo abraçando-a fortemente.

"Também te amo, querido!" Diz retribuindo o abraço.

The New Avenger || Spider-Man #Wattys2020 #WriteTogheterWhere stories live. Discover now