Capítulo 50 (Final)

4.5K 265 255
                                    

P.O.V. PETER

A ideia da comemoração em um restaurante de comida brasileira foi para o buraco. O restaurante estava fechado. Parecia o sinal de que Os Vingadores deveriam ficar em seu Quartel General. Não reclamei. Tudo que eu queria era estar ao lado das pessoas que eu tanto gosto comemorando de um jeito universal, ou seja, pizza e refrigerante - e cerveja para os que preferiam. A união voltava a reinar na assembleia. As histórias voltavam a ser contadas e as piadas igualmente. Eu não poderia estar mais satisfeito e grato por tudo isso.

"Tony! Você está louco?!" A voz de Pepper ecoou pela porta de entrada sobressaindo todas as outras vozes e risadas que por lá estavam.

"Calma, amor. Nós podemos explicar." Meu pai se levantou para sua autodefesa, mas Pepper com sua bolsa combinando com os sapatos não deu o braço a torcer.

"Você desapareceu por quase 24 horas. Eu liguei para você esse tempo todo. Eu liguei para todo mundo e quando eu consegui falar com alguém foi com a Anabella e o Thor e eles também estavam procurando vocês! Eu pensei que você estivesse morto! Vocês estivessem mortos!" Ela disse com raiva na voz, e, no repente começou chorar com uma mudança brusca de personalidade.

Pepper colocou a mão na cabeça e cambaleou demonstrando algum tipo de dor que ela provavelmente sentiu. Meu pai correu até ela levando-a para sentar no sofá.

"Está tudo bem?" Perguntou.

"Você sempre falta os nossos jantares, Tony, eu até comprei um presente." Pepper disse e só naquele momento eu pude perceber a sacolinha de papel preta, sem nenhuma alegoria.

"Obrigado, amor. Prometo não faltar mais os nossos jantares." Meu pai pegou a sacolinha e a abriu, existia uma caixinha média com um laço brilhante e branco. "Oh, deixe-me ver considero que irei gostar, ela tem muito bom gosto." O Homem de Ferro elogiou a esposa arrancando um sorriso dela.

Meu pai abriu a caixinha e sua primeira reação foi estranhar o que estaria ali dentro. Posteriormente ele colocou a mão na boca transmitindo uma reação de surpresa.

"É sério?" Tony começou a nos assustar e Pepper sorriu assentindo positivamente, em seguida meu olhou para mim. "Pirralho, são sapatinhos de bebê." Ele mostrou-nos aqueles sapatinhos branquinhos dentro.

Todos ficaram surpresos. Exponencialmente surpresos. Aquele era o momento mais inesperado para se receber uma notícia tão maravilhosa. Caramba! Hoje o dia está bem emocionante.

"Eu vou ter um irmãozinho." Eu disse baixo tentando ainda processar a notícia. "EU VOU TER UM IRMÃOZINHO!" Gritei com a informação já bem divulgada pelos neurônios.

"Ou irmãzinha." Bella falou com um sorriso maroto e todos olhamos desconfiados para ela, já que a mesma possui uma espécie clarividência como parte de seu poder. "Apenas digo." Ela riu.

"Eu vou ter uma irmãzinha." Me corrigi já com a convicção.

"Eu vou ter uma filhinha." Meu pai abraçou sua esposa e beijou-a seguidas vezes.

Confesso que a felicidade tomou conta de mim e de todos. Abracei meu pai fortemente. Foi um grande momento de euforia. Eu terei uma irmã, uma irmãzinha. Garanto que serei como o Thor é com a Bella. Ficamos conversando por horas, muitas horas, e todos rindo de meu pai Tony incentivando Pepper a comer um monte de coisas apenas porque o bebê precisa nascer saudável. Ned e Michelle ficaram muito felizes, pois os pais da nova pequena Stark autorizaram que eles divulgassem em seu canal que um bebê estaria vindo por aí. Sinceramente, eu nunca esperava que Tony ficaria tão feliz com um filho, antes de descobrir que ele é o meu pai eu só imaginava ele tendo um filho sendo fruto de uma gravidez não premeditada- como no meu caso. No entanto, ele ficou bastante empolgado, gostei dessa emoção em seu rosto. Passeei meu olhos pelo pessoal procurando minha Lobinha, se eu bem a conhecia já sabia onde ela estava. Saio para fora do Complexo e escalo a parede para subir no teto. Encontro-a lá sentada entre alguns montinhos de neve enrolada em um cobertor xadrez que haviam caído repentinamente, pois ainda não é época da neve. Sento-me ao seu lado. Bella estende-me o cobertor para que eu possa cobrir também.

The New Avenger || Spider-Man #Wattys2020 #WriteTogheterOnde histórias criam vida. Descubra agora