Capítulo 37

5.7K 444 1.9K
                                    

PRIMEIRAMENTE: Sinto informar que esse ainda não é o último capítulo. Não consegui encaixar tudo num capítulo só sem ficar cansativo. E eu odeio correr com a história. Então será o penúltimo. Hehe.

Esse capítulo é completamente inédito, uhuul. Daqui pra frente, só eu sei das tretas Muahahaha. O que será que eu planejo? Hahah lembrando que: SOU FORMADA EM 7 TEMPORADAS DE PRETTY LITTLE LIARS.

Boa leitura, amores. Espero que os distraia da nossa tediosa vida terráquea. ♡

____________________________

Eu fazia um carinho na cabeça de Chanyeol como se ele fosse um cachorrinho. E ele parecia mesmo um cachorro, só que raivoso.

Foi difícil conseguir segurar Chanyeol e impedi-lo de avançar em Jongin e Kyungsoo. Por incrível que pareça, naquele momento eu consegui manter a calma e pensar com frieza. Seria burrice tirarmos satisfações sem saber da história toda. Chanyeol não podia simplesmente sair batendo em seus amigos – se é que ainda são – sem saber realmente do que é que eles estavam falando. Por mais que parecesse suspeito, era necessário nos manter frios.

Arrastei Chanyeol da casa de Kyungsoo e voltamos para a minha casa. No meio do caminho compramos uma porção de frango crocante com batata frita. Depois de comer, ficamos abraçados no sofá da sala, enrolados em um edredom. Chanyeol estava tão estranho. Parecia muito assustado e extremamente decepcionado. Quando sua suspeita estava sobre Kyungsoo, ele só sentia raiva. Mas agora que Jongin está no meio... acho que isso o magoou de verdade. E eu só não estava no mesmo estado porque ainda não acreditava naquela história louca.

– Amor, me dá um beijo? – pediu Chanyeol, como se fosse uma criança pedindo colo.

Eu o beijei, tentando lhe passar o máximo de carinho possível. Mas em menos de três minutos ele cessou o beijo e escondeu o rosto entre a curva do meu pescoço.

Sim, ele estava arrasado.

– Channie... – chamei enquanto alisava seus cabelos.

– Sim?

– Você não acha melhor ter uma conversa séria com o Jongin e o Kyungsoo? Eles devem ter uma explicação plausível.

Chanyeol se afastou na mesma hora, me olhando com indignação.

– Plausível? Baekhyun, eles me traíram da pior forma. Eles envenenaram a minha mente, brincaram com a minha cabeça. Os meus amigos!

– Pode ser algum engano. Talvez o psiquia...

– Pelo amor de Deus! – Ele se alterou, se levantando e ficando de pé na minha frente. – Como pode ser um engano, Baekhyun? Para de defendê-los!

– Não estou defendendo, eu só...

– Está! Você sempre defende quem não merece. – Ele suspirou, fechando os olhos e voltando a sentar no sofá. Chanyeol tapou o rosto com as duas mãos, parecia querer chorar. – Você tem um bom coração, e por ser assim acha que as pessoas são boas, que não são capazes de cometer atrocidades. – Ele destapou o rosto e me encarou. Seus olhos estavam marejados. – Mas as pessoas não são boas, Baekhyun. Todo mundo tem um lado obscuro que é mantido em segredo até que não haja mais como esconder. O meu lado mau é bem explicito, você o conhece muito bem. Mas, me diga, você já viu o lado mau do Jongin?

Hesitei um pouco antes de responder. Jongin não era perfeito, mas eu não me lembro de ver qualquer lado considerado tão ruim. Vi apenas lados humanos.

– Não.

– Exatamente. Não vimos porque ele escondeu esse tempo inteiro. Ele reprimiu a fera.

O Príncipe de HaeundaeWhere stories live. Discover now