Atrás? Não!

38.1K 1.4K 85
                                    

Assim que abri a porta dei de cara com um homem imenso, levantei o olhar pois meu rosto batia em seu ombro. Com esse tamanho e os galhos que a Renata lhe dava Lúis viraria um Arranha-céu

-Pode entrar. Digo dando lhe passagem. Ele entrou e se acomodou no sofá.

-E então Sara. Foi por isso que me chamou né? Ele perguntou levantando sua cabeça me encarando e encerrando os punhos. Falou: –Eu já desconfiava. – Ela me traiu né?

Olhei sua expressão e percebi que Lúis era um homem violento. Agora entendia porque Renata chegava as vezes no trabalho com algumas marcas no corpo. Eu pensava que era pelas orgias do dia anterior, não por isso.

-Não. Eu respondi. Ele desviou o olhar e suspirou aliviado. Tudo bem que ela merecia uma surra mas seria minha. Nenhuma mulher merece ser agredida, nem mesmo as piranhas. Nesse caso a Renata.

-Então por que me chamou aqui? Perguntou confuso.

-Bom...Eu...Eu estava pensando em fazer uma festa surpresa de aniversário para ela no trabalho ai você podia passar por lá. E o prêmio para a melhor atriz salvadora de piranha vai para Sara, palmas!

-Ah é mesmo, é semana que vem. –Já que é amiga dela me diz uma sugestão de presente? Ela é difícil de se agradar.

Admito que pensei em falar “dá uma suruba de negões” Tenho certeza que esse ai agradaria ela. Mas guardei para mim.

-Espera ai. Disse e fui no quarto peguei uma joia que a Renata tinha me dado e entreguei a ele.

-Ah Sim. Ele disse pegando. –É uma bela joia. E era mesmo, mas da Renata eu só quero mesmo uma coisa...Distância. -Bom se é só isso, já vou. Ele diz e levanta. Abro a porta e Lúis sai entra no elevador e grita para mim.

-Obrigada Sara, aposto que a Renata vai gostar então até a festa. Ele disse e aceno para mim. Forço um sorriso em resposta.

Assim que ia fechar a porta uma mão me impediu e abri a porta novamente. Estevan me segurou pelos ombros me apertando.

-É isso mesmo? Vingança? Você acha que ela dormiu com o seu namorado, e você vai dormir com o marido dela?

-Eu não vou fazer nada seu idiota, agora me solta Estevan!

-Não. Quer saber cansei de ser bonzinho com você. Ele falou em um tom de voz sinistro que me deu medo. Estremeci.

Ele abriu minha porta e me jogou literalmente ele me jogou no sofá. Subiu em cima de mim e tomou minha boca com fúria eu sentia sua língua brincando com a minha como se fosse com meu clitóris fazia isso enquanto sua mão apertava firme minha cintura, ele solto e percorreu com a ponta dos dedos meu corpo até chegar os meus seios, abaixo a blusa com o sutiã e puxou forte meu seio. Gemi. De dor ou prazer. Percebendo isso ele deixou a minha boca e beijou meu pescoço, enfiou dois dedos seus na minha boca e chupei como fosse seu glorioso pau. Ele lentamente passou aquela língua quente em meu seio, tirou os dedos da minha boca e beliscou o outro seio. Me levando a loucura. Ele mordeu meu pescoço e lambeu o caminho até meu ouvido. E entre mordidas falou.

-Hoje eu vou te pegar firme atrás. Disse e pude sentir o desejo em sua voz rouca.

-Anal? Não.

-Sim, anjo. –E prometo que você vai pedir por mais.

-Estevan! Estremeci.

-Fica calma! Ele disse. E fácil falar não é você que vai tomar no cu idiota e sei que não é como nos pornôs que a mulher faz anal quase sorrindo.

-Atrás não. Digo com firmeza.

-Ok. Ele disse. –Hoje não mas em outro dia, sim. Estremeci. –E quando esse dia chegar vou sentir meu caralho entrar centímetro por centímetro, ai depois vou bombar gostoso, segurar na sua cintura e  fazer você rebolar no meu pau. –E vou te possuir por inteira. –Mas hoje me conformo com sua bocetinha apertada.

Abri mais minhas pernas dando livre acesso.

-Safada! Ele disse e deu um sorrisinho de lado.

Tirou sua calça junto com sua cueca e posicionou seu pau, e voltou a me beijar. Desci meu corpo para ir de encontro ao seu e ele sorriu. Idiota. Desci minha mão e enfiei lentamente. Nossa!

Me sentia preenchida por completo, ele começou a estocar lentamente e suguei seu pau de propósito ele soltou um gemido rouco e me encarou. Suguei de novo e ele começou a estocar cada vez mais forte e mais profundo. Gozei e encarando seu olhos azuis meu gozo prolongou arranhei suas costas com tanta intensidade e ele gozou junto comigo. Ele respirou fundo e fechou os olhos. Ele era tão lindo assim. Ele abriu a boca e fechou logo em seguida. Abriu de novo buscando coragem não sei para que.

-Quanto mais eu tenho mais eu quero. Ele começou a cantar baixinho. Virou para mim e continuou. - Quanto mais eu vejo muito mais eu venero, mais eu ganho forças pra te amar, quanto mais evita muito mais excita, e a minha vida fica mais bonita, mais eu ganho forças pra te amar.

-Tá cantando isso pra me comer atrás ou isso é uma declaração?

-Os dois. Ele disse sorrindo.

Ficamos um bom tempo em silêncio curtindo a presença um do do outro até ouvimos uma porta se abrir. Estevan cobriu nossos corpos com sua blusa e levantei meu corpo para olhar e vi um loiro saindo da minha casa, ele voltou e entregou um bilhete para Daiana que estava com uma cara de fudida literalmente Ai meu Deus. Comecei a gargalhar. Ela virou para mim e Estevan se abaixou.

-Desculpa...Atrapalhar vocês...Eu esperei acabar...Ai meu Deus....Tchau.

Antes que ela saísse. Corri pelada até minha amiga, e peguei o bilhete de sua mão. E lí.

       Me liga minha Tigresa 9865-97....

                Ass: Seu garanhão

Cai na gargalhada e Daiana me deu o dedo do meio, abriu a porta e saiu. Voltou e pegou o bilhete do garanhão o que me fez sorrir mais ainda. -Tchau Tigresa!

Voltei para o sofá e fiquei deitada com a cabeça no peito musculoso do Estevan alisei seu abdômen definido e desci até o paraíso.

-Próxima rodada? Ele perguntou.

Empurrei ele do sofá e fiquei de quatro eempinei e seus olhos percorreram todo meu corpo e senti meu corpo queimar.

-Mostre-me que é um homem de palavra e me faça implorar. Disse tentando ser o mais sexy possível. 

 Desculpem a demora blá blá, Mamo vocês. <3 Comentem :)

O Meu prazerOnde histórias criam vida. Descubra agora