Casal de sorte-Daiana e Ricardo

33.7K 1.4K 71
                                    

Bom, já que vocês gostaram da Daiana e o Falso Puto resolvi fazer mais um cap deles. Espero que gostem e apertem na estrelinha. Bjs e mamo vcs(pq amar é pra fracos) ((: 

Mv.

Daiana

–Nossa! Isso foi melhor que chocolate. Tive a certeza que falei baixo demais como um sussurro mas logo ouvi um sorriso.

–Vou aceitar isso como um elogio. O falso puto falou O meu falso puto. Estremeci com a voz que a pouco tempo atrás sussurrava coisas sujas em meu ouvido.

Ele me alinhou em seu braço, deitei minha cabeça no seu peitoral definido e ele fez carinho em meu cabelo. A sensação que estava sentindo era ótima tirando a parte da virgindade, porque doeu pra caralho. Mas a sensação pós-foda que me fez sentir zonza e se alguém me olhasse agora com certeza falaria que tinha fumado umas e que seria uma dependente, talvez eu seja agora uma dependente de uma droga, chamada Ricardo.

Olhei para ele que estava com os olhos fechados, sua testa franzida e seus cabelos loiros bagunçados. Ele estava sereno, perdidos em seus pensamentos.

–Hum...Está arrependido? Perguntei. Ele abriu os olhos lentamente e olhou o teto.

–Arrependido? Ele balançou a cabeça negativamente. –Não mesmo e que foi diferente. Falou dando de ombros. Diferente?

–Diferente? Por...por que? Perguntei curiosa.

–Porque foi com amor. Respondeu e deu de ombros novamente. Sorri por dentro.

–Melhor do que fodas depravadas? Perguntei tomando coragem de não sei de onde.

Ele virou seu rosto lentamente e me fitou corei na hora e seus lábios carnudos abriram lentamente em um sorriso fodidamente sexy. –Muito mais intenso do que fodas depravadas. Respondeu e continuou sorrindo. Ficamos assim por um bom tempo até meu estômago roncar. Ele levantou da cama completamente nu e me olhou.

–Posso usar sua cozinha e alimentar minha namorada? Porque deixei ela sem forças. Falou se divertindo. Acenei com a cabeça e ele virou, me dando a visão da sua bunda e sorri. Até isso era sexy.

Minutos depois ele voltou com uma bandeja que estava com um cheiro divino fez um sanduiche um pouco ruim  mas comi sorrindo . Depois ele me convidou para um jantar para que pedisse em pedido de maneira mais romântica, aceitei e jantamos em um restaurante bem simples e sofisticado. Depois do jantar passamos em uma Doceria e fizemos os pedidos que vinham junto com biscoitos da sorte. Ele abriu o dele que estava escrito:

“Você é uma pessoa de sorte” Ele me beijou e disse que era mesmo. Abri o meu biscoito e nele estava escrito:

“Quer namorar comigo e mostrar que o biscoito estava certo?” Logo de cara aceitei, e ficamos conhecidos na Doceria como casal de sorte. Andamos e quando percebi estávamos em frente ao prédio da Sara.

–Vamos entrar? Quero falar com ela sobre nós. Disse empolgada.

–Será que eles já acabaram? Perguntou.

–Ah...eles fazem 24horas mesmo então, vamos. Puxei ele e entramos. Ele sorriu para mim com cara de safado. Falei com o porteiro gaguejando diante do seu olhar. O Porteiro abriu o portão e entramos.

–Escada? Ele perguntou e percebi que sua voz estava diferente, rouca. Afirmei.

Subimos algumas escadas e ele descaradamente olhava para minha bunda, resolvi provocar ele e quando andei mais um degrau parei e me empinei para ajeitar a sandália deixando minha bunda no ar. Ouvi ele dá um longo suspiro e sorri mas logo fui surpreendida com um tapa forte em minha bunda me desiquilibrei e quase cai se ele não tivesse me segurado. Me apertou forte contra seu corpo e senti sua ereção, aproximou seu rosto lentamente do meu e me beijou, começou calmo mais logo foi ficando quente e quente...

–Ah...gemi contra sua boca. –Rick...quero você agora. Exigi e ele mordeu meu lábio me deitou na escada e perguntou se estava confortável, estava horrível mas estava com tanto tesão que nem me liguei. Desceu minha roupa e enquanto beijava ele tirei sua calça, encarei seu pau, seu delicioso pau e antes que ele tomasse alguma atitude, chupei ele. Suguei, mordi de leve, engoli e tudo que vi em filmes pornôs, pelos grunhidos ele estava gostando. Ele me levantou e me deu um beijo.

–Você vai ser minha perdição. Ele disse rouco e afirmei.

–Assim como você vai ser a minha. Me virei e empinei para ele, ficando de quatro ele  deu um grunhido que me fez ficar mais molhada ainda. Ele posicionou seu pau e empurrei o quadril.

–Tão molhadinha para mim...Daiana.

–Vai...Pedi.

E ele estocou duro e forte em mim, dei um grito de puro prazer, ele estocou mais forte e duro sem dó, tão intenso e selvagem que gozei e senti meus olhos marejarem puxei seu sexo e ele gozou logo em seguida se jogou contra meu corpo e beijou meu pescoço.

–Com toda a certeza do mundo, foi melhor que chocolate. Disse e o falso puto me beijou o meu falso puto.

O Meu prazerOnde histórias criam vida. Descubra agora