013 | charlotte

1.4K 97 0
                                    

C H A R L O T T E
L A U T E R B U R N

Duas semanas sem falar com Taylor.

Duas semanas aturando o novo casal da escola. Pelo menos não era tão amado como eu pensei que seria.

Kelsey fazia questão de jogar na minha humilde cara que havia conseguido o garoto. Fazia questão de beija-lo na minha frente e se mostrar que havia conseguido. Como se Taylor fosse um prêmio. Eu posso até fingir que não me atinge nem um pouquinho. Mas se alguém conseguisse ver o que se passava na minha cabeça... Cem formas de matá-la dolorosamente, cem formas de falar o quanto Caniff é idiota por estar com ela e cem formas de chorar, sozinha, em algum canto dessa escola.

Se eu falasse que não me importo com esse namoro, estaria mentindo. Na verdade, eu no me importo. Mas me atinge demais, pois eu pensava que nada poderia me deixar mais chateada, quanto o dia na festa. E essa situação consegue me deixar muito pior. Porque naquele dia na festa, eu não os vi juntos. Agora eu vejo todos os dias.

Depois daquela maldita quarta-feira, da festa dos Wilk, muita coisa mudou no nosso grupo.

Margo, que nem se sentava com a gente há meses, voltou a ficar conosco.

Taylor vivia com Kelsey e Stassie.

Shawn descobriu que Hailey, sua namorada, o traia. E ele, que se sentava pouco com nós depois do começo de seu namoro, voltou a se sentar. Mesmo que ele ficava mais com a Bianca do que com o grupo.

Kayle não conseguia ficar no mesmo lugar que Nash, o que resultava em: nós meninas de um lado, e os meninos de outro. Uma coisa que nunca aconteceu desde que nos tornamos um squad.

Matthew e Max às vezes ficavam com a gente.

E por fim, Aaron só se sentava com Clarisse, a garota que ele salvou. Carpenter tentava trazê-la para o nosso meio, porém aquela garota é tímida demais e não consegue nem se quer falar mais do que três palavras com a gente.

Depois desse clima horroroso ter durado uma semana, Nash viajou para a casa da sua família, na Carolina do Norte, para tirar um tempo do clima ruim. Margo sumiu e nem Sammy e Cameron conseguem achá-la. O que resultou num Cameron desaparecido na escola também. Amalya, Gilinksy e Johnson não se desgrudavam em nenhum momento, assim como Max e Matt, Aaron e Clarisse, Shawn e Bianca.

Então sobrava apenas eu, Siena, Alasca e Kayle.

De cinco dias na semana, apenas dois nós nos sentávamos no intervalo juntos. E não era a mesma coisa.

Nunca pensei que um dia nós todos estaríamos nessa situação deplorável. Sempre fomos um por todos e todos por um. Não pensei que essa promessa fosse se esvair tão rápido.

Eu sinto falta do nosso squad junto. Éramos o maior grupo da escola. Os populares que não gostam de ser titulados dessa forma. Éramos o melhor grupo. O mais engraçado, diversificado e o mais unido.

Talvez se aquela festa não tivesse acontecido, nada tivesse rolado dessa forma. Só não sei se isso foi bom em ter acontecido, ou se foi ruim.

Bom, foi horrível pra mim. Não sei o que os outros acham.

Entretanto o que mais me dói nisso tudo, é não ter o Taylor comigo para conversar sobre e tentar ajudar a montar o grupo de volta.

Eu posso bater no chão várias vezes e falar com todas as minhas forças que eu não sinto sua falta, mas é uma completa mentira.

———

Meus amores, venho informar que amanhã eu vou para a escola. E é uma escola nova e num período totalmente diferente do que eu estava acostumada. Sempre estudei de manhã e a partir de amanhã vou estudar de tarde. Das 13h às 18:10. E eu tenho todo um esquema dos crossovers, dos capítulos, numa planilha do Google, e eu tenho vários capítulos para escrever, e talvez, por eu não conhecer nada da escola, não sei se terei o mesmo tempo de escrever. Mas farei de tudo para que sim!
Votem bastanteeee ❤️

𝐥𝐨𝐯𝐞 𝐜𝐨𝐮𝐧𝐬𝐞𝐥𝐨𝐫 · 𝐭𝐦𝐜Where stories live. Discover now