071 | taylor

958 77 23
                                    

T A Y L O R   C A N I F F 

Desde que Charlotte conversou comigo e com Johnson sobre seus sentimentos e a sua decisão, eu comecei a pensar mais sobre isso. E, odeio admitar isso, mas ela estava certa. 

Eu a machuquei. Eu fui um babaca com ela de diversas formas. E tive o que mereci, o que foi necessário. Eu não a julgo, ela está certa. 

E me sinto um baita de um imbecil por ter feito aquelas coisas com ela, todas as babaquices que eu deixei sair pela minha boca. Mas foi tudo porque eu não sabia que ela gostava de mim. Eu nem imaginava. Ela sempre foi minha melhor amiga. 

Espera um pouco! 

EU FUI O SHAWN! 

Fui o que eu mais critico atualmente! 

Eu sou um perdedor! 

Mas agora o Shawn parece que acordou e está querendo se resolver com a Bianca. Por mais que ele ainda esteja sendo lerdo mais uma vez, mas isso já é costume vindo de sua parte. 

Se o Shawn está correndo atrás dela, por que eu não posso fazer a mesma coisa pela Charlotte? Mostra-lá que eu sou capaz de muder e fazê-la feliz do jeitinho que ela imaginou? De melhorar as coisas entre nós? O não eu já tenho, aliás, já tive, o que custa eu tentar correr atrás do sim? 

Por esses motivos eu perguntei a ela se ainda iríamos a formatura juntos. E fomos. 

Foi uma cerimônia até que legal, não foi uma melação toda como eu pensei que seria. O diretor estava todo contente e os professores também. Mas não mais que eu. A minha felicidade de nunca mais ter que entrar naquela escola, era maior do que a de todos eles juntos. 

Tive a belíssima oportunidade de ver a minha garota linda subindo no palco com o seu lindo sorriso e pegando seu diploma. Ela era uma das pessoas que eu conheço, que mais sonhava com este momento. 

Depois de todaa enrolação, fomos para a casa de Nate, pois havíamos combinado de que não iríamos à festa da escola pelo simples fato de ser careta. 

Chegamos lá e nossos amigos já haviam chego, então nos juntamos com os Jack's, Amalya, Max e Matthew. Ficamos conversando por um bom tempo, bebemos e comemos e rimos muitas vezes de algo idiota que algum de nós falava. At'pe que finalmente tomei coragem e puxei Charlie de canto para conversármos. 

— Pode falar, Tay. O que aconteceu? — disse ela 

— Eu quero começar pedindo desculpas. — comecei. — Desde aquela conversa que você teve comigo e o J, eu parei para pensar e cheguei a conclusão de que você estava certa em fazer aquilo. Eu fui um idiota incontáveis vezes com você. Não me importei com os sentimentos, não me importei com você... — Foi extamente nesse momento que eu parei e olhei para ela. Seus olhos brilhavam e ela estava totalmente concentrada no que eu dizia. Ela é tão maravilhosa, que eu poderia listar milhares de adjetivos que a descreveriam. 

Você não a merece, Taylor. 

Você ouviu as coisas que você mesmo disse agora? 

Todas as coisas que você planejou em dizer agora, só trariam mais dor para ela. 

Será que você não pensou nisso? 

Faça diferente. 

Pense apenas nela agora. 

— Taylor? Está tudo bem? — ela perguntou, passando a mão pelo meu rosto. 

— Eu te amo, mas não posso ficar com você. Seria egoísmo da minha parte fazer isso com você. E você não merece isso. Nada disso e nada do que eu fiz você passar. Eu não mereço você, Charlie. Obrigado por sempre ser maravilhosa comigo. Você merece tudo de melhor. Merece a pessoa que vai te amar desde o primeiro momento que colocar os olhos em você, o que não será difícil, pois você é sensacional. Você merece alguém que respeite quem você é, merece alguém que te entenda. Alguém que seja bom. E infelizmente eu não sou essa pessoa. 

Ela pareceu bem confusa, talvez em sua cabeça pasasse que seria culpa do alcool, porém eu não bebi tanto ainda para isso. 

Sorri e a abracei. 

— Eu amo você, Charlie. Com todo o meu coração. — sussurrei em seu ouvido, e ao me desgrudar, deixei um beijo em sua testa e fui até onde Matthew e Nash estavam. 

Deixar uma pessoa que você ama ir, sabendo que aquilo é o certo, é uma  das maiores provas de amor que existe. 

Ela merece ser feliz. E por mais que eu desejasse que ela fosse feliz comigo, isso não daria certo. 

O irônico, é que eu aprendi isso com ela. Em uma das vezes que ela conversou com o Cameron após ele voltar da viagem em busca de Margo. Eu ouvi aquilo atentamente e guardei para mim. 

——— 

eu estou tão orgulhosa do Taylor da fic, vocês não tem noção! 

obrigada pelos 30k que alcançamos hoje! muito obrigada mesmo, de coração! 

esse sim foi o final oficial de Chaylor. 

a fic está acabando, faltam apenas dois capítulos <3 

𝐥𝐨𝐯𝐞 𝐜𝐨𝐮𝐧𝐬𝐞𝐥𝐨𝐫 · 𝐭𝐦𝐜Where stories live. Discover now