Capítulo 8

2.9K 177 153
                                    

Part. Sarada

Alguns dias depois. Sai do hospital. No momento estou voltando para casa depois de um trabalho na ANBU. Suspirei cansada. Sorri sentindo um chakra que conheço a 4 anos. Ikari tentou me dar um soco. Segurei seu pulso me virando para ele. Ele tentou um chute mas segurei sua perna o deixando de ponta cabeça. Ele cruzou os braço fazendo bico. 

Sarada:Talvez na próxima pequeno..-Ele bufou. O coloquei no chão.

Ikari:Hm..-Ele iniciou uma caminhada para casa. Observei que ele mancava um pouco. Corri até ele e me agachei a sua frente. Ele me olhou confuso. Analisei a perna esquerda da qual vi mancar. Estava roxa.

Sarada:Oque fez na perna?-Ele desviou o olhar. Só então percebi que ele estava sujo.-Ikari, anda treinando com alguém!?-Ele uniu as sobrancelhas e cruzou os braços sem olhar para mim.

Ikari:Não.-Ele respondeu frio. Virei o rosto dele para mim.-Sim..-Ele fala corado e emburrado.

Sarada:Ikari..

Ikari:Você me disse que me tleinalia! Mas anda muito ocupada! Eu quelo ser mais folte que você Sara! Quelo ploteger a vila como você plotege! Quelo ploteger você e a mamãe! Mas você nunca tem tempo pala mim! Então decidi ir atlás de alguém pala me tleinar!-Abaixei o olhar triste. Realmente, tenho passado pouco tempo com Ikari desde que comecei a fazer trabalhos para a ANBU. Ele sente falta da minha presença..

Sarada:Me perdoe Ikari...sou uma péssima irmã. Venho tendo tanto trabalho ultimamente que acabei por diminuir nosso tempo juntos. Te prometi que te treinaria mas, se não tenho tempo nem para ficar com você quem dirá que eu teria tempo para te treinar..-Suspirei. Ikari me olhava sem reação.-Me perdoe..-Ele mordeu o lábio inferior. Me levantei e continuei a andar para casa. Senti um par de braços rodarem minha perna direita e Ikari sorrir meigo para mim.

Ikari:Tudo bem. Eu te peldoo. Aliás, tenho só quatlo anos. Não faz mal eu espelar um pouquinho mais pala você me tleinar, não é?-Ele diz com um sorriso meigo no rosto. Eu o olhava surpresa. Sorri de lado.

Sarada:Você é o motivo pelo qual eu sorrio todos os dias pequeno!-Baguncei os cabelos dele. Ele riu com a bochechas vermelhas.-Vamos para casa.-Ele assentiu. Coloquei ele de cavalinho nas minhas costas e comecei a andar para casa.

Ikari ia rindo das coisas que ele aprontou na escolinha. Sorria de lado toda vez que ele se movimentava para explicar algo.

Boruto:SARAAA!!-Parei de andar me virando para trás. Olhamos para o Bolt. Ele chegou perto todo corado.-O-Oi..-Sorri de lado.

Sarada:Oi Boruto.-Ele olhou para o Ikari e depois me olhou.

Boruto:Posso te propor uma coisa?-Levantei uma sobrancelha e assenti confusa.-Lembra de quando você dormia em casa?-Assenti.-Topa...dormir..hoje lá em casa?-Corei um pouco.

Kaila:Aceita! Aceita!

Sarada:Claro.-Ele corou surpreso.

Ikari:Obvio que não!-Olhamos para ele. Ele estava bravo.-Até palece que eu.-Ele aponto para si com o dedão direito e de olhos fechados.-Deixalia minha ilmã dolmi na sua casa Boluto!-Segurei a risada.

Boruto:Hey! Não se mete! Falei com a sua irmã!-Ikari mostrou a linguá e depois o olhou serio.

Ikari:Aé? Tudo bem...vou fala isso pala meu pai..-Boruto ficou em choque.

Boruto:I-Ikari...não conta para o Sasuke-sensei...eu te pago quantos doces você quiser.-Ikari sorriu vitorioso.

Ikari:Só deixo se você Boruto nii-chan, me plagar qualquer cloisa que eu pedir!-Boruto suspirou derrotado.

BoruSara.-Um Amor Shinobi 2Where stories live. Discover now