Capítulo 19

2.3K 127 197
                                    

Part. Sarada

Vi o Boruto perde o controle. O manto da doze caudas o cobriu por completo deixando a vista 9 das caudas.

Sarada:Ikari!-Ele me olhou. Corri até ele e o abracei pelos ombros.-Você está bem?!

Ikari:Sim! Mas o que houve com o Boruto nii-chan?!-Ele fala alto por conta da ventania. Senti os braços do Shikin rodar minha cintura e me tirar de cima da muralha, Mitsuki pegou meu irmão e logo o puxou para si. De longe consegui ver o Boruto encarar Akira.

Sarada:Eu tenho que parar ele! Se não ele vai destruir Suna!-Tentei ir mas Shikin me segurou.

Shikin:O que ele tem?-Mordi meu lábio inferior com receio de falar. Vi uma mão posar no ombro do Shikin.

Gaara:Deixa ela ir filho.-Shikin arregalou os olhos pro pai.-Confio Suna a você Sarada.-Assenti. Shikin me soltou. Sai correndo pra muralha.

Sarada:Cuidem do meu irmão!!-Gritei por último. Pulei indo pra cima da muralha e me coloquei no meio dos dois. Akira entrou em modo onze caudas encarando Bolt.-Boruto!-Ele nem me percebeu.

Akira:O que foi Uzumaki?! Travou ai?!-Boruto rosnou alto e começou a caminhar na direção de Akira.

Sarada:Kaila...o que eu faço?

Kaila:O mesmo que o Boruto faz pra te tirar do meu manto! Sara, a mão esquerda dele! O poder das marcas da ligação pode acalma-lo!

Sarada:Não dá pra você simplesmente parar com aquilo? O chakra que ta nele é seu!

Kaila:Se fosse tão fácil assim. Nem você que sabe me controlar direito, não tem força pra rejeitar a fúria. Meu chakra que ta nele está separado do meu chakra que ta em você lembra? Não dá pra eu controlar ambas as partes. Não ainda.-Engoli em seco.-Você terá que usar as marcas da ligação. Caso contrário, toda Suna será destruída!

Sarada:Entendo...-Andei até a frente do Boruto o fazendo parar de andar em direção do Akira.-Boruto...-Ele ergueu as garras pra cima de mim e tentou me golpear. Dei um mortal para trás o olhando surpresa.-Vou ter que lutar contra ele?

Kaila:Ele não está consciente. Então ele não sabe que é você. Se você quer chegar nele, terá que lutar.-Assenti. Fechei os olhos e suspirei.

Sarada:Sharingan!-Ativei o sharingan. Fui correndo contra o Boruto. Ele preparou uma esfera de poder para arremessar a mesma contra mim. Quando ele a jogou desviei com facilidade. Preparei o rasengan rapidamente e apunhei minha katana.-Kaila, dá uma forcinha?-Meu rasengan ficou da cor roxo escuro. Arremessei a katana por cima do Boruto. Quando eu ia chegar perto dele e ele ia me acertar com as garras dele eu fiz um sinal de mão e me teletransportei para a katana a segurando.-Rasengan!-Virei o rasengan bem nas costas dele. Boruto se estirou ao chão por conta do impacto. Me teletransportei longe dele e olhei pela muralha procurando Akira. Mas não o encontrei.-Maldito! Ele fugiu.-Vi Boruto se levantar devagar ainda no manto da doze caudas. Corri na direção dele na intenção de pegar a mão dele. Mas ele rosnou alto fazendo uma onda de ar vir contra mim. Dei mortais para trás e parei agachada.-Boruto!-Ele me olhou.-Sou eu a Sara! E-Eu não vou embora!-Me levantei devagar e comecei a andar para perto dele.-Pare com isso!-Ele fez kunais com o chakra e as arremessou contra mim. Só protegi os olhos. Elas rasgaram minhas pernas e braços e até fez um corte na minha bochecha. Continuei andando para ele.-Me escuta, eu sei que o que eu fiz foi errado, e claro que ir embora daquele jeito da vila não foi legal...mas era preciso..eu precisava proteger Konoha e a você!-Ele apenas me olhava. A ventania continuava a atrapalhar minha caminhada até ele.-Eu sei que eu deveria ter ficado com vocês no aniversário do Naruto-sensei. Mas se eu ficasse eu não iria querer ir embora. Sei também que eu me entregar daquele jeito ao Akira, arriscando minha vida foi muito perigoso. Mas eu não queria que ele machucasse o Ikari! E nem a ninguém que eu amo!-Eu estou a seis passos do Boruto. Parei de andar olhando pra ele.-Eu quero apenas proteger todos que eu amo! Eu quero te proteger também Boruto!...E-Eu...EU AMO VOCÊ BORUTO!!-Gritei de olhos fechados e chorando. A ventania parou de repente. Senti uma mão quente tocar levemente meu rosto. Olhei pra ele surpresa.

BoruSara.-Um Amor Shinobi 2Where stories live. Discover now