Capítulo 9

3K 161 148
                                    

Part. Boruto

Caramba. Eu me esqueci que ela vinha. Me lembrei quando ela tocou a campainha. Desci tão rápido que esqueci que estava sem camisa. Ela e eu estamos corados.

Hima:Sara nee-chan!!-Ela desceu as escadas e pulou nos braços da Sara a abraçando.

Sarada:Hima-chan!-Ela a abraçou fortíssimo. Eu corei, ela trata minha irmã como se fosse sua própria irmã. Hima me contou que Sara passou muito tempo com ela. Sempre que a Hima sentia minha falta a Sarada dormia aqui em casa e quando a Hima ficou muito doente, Sarada cuidou dela como eu cuidava.
Sarada soltou a Hima.

Sarada:Oque?! Você cresceu!?-Ela parecia assustada, Hima riu.

Hima:Mamãe! A Sara tá aqui!!-Ela saiu correndo para dentro da cozinha.-Vem Sara!!-Ela grita de lá.

Sarada:Tá!-Ela tirou os sapatos. Ela ia para a cozinha mas a parei.-Oque foi?-Peguei a mochila dela sorrindo.

Boruto:Vou levar isso para o meu quarto.-Ela me olhou com os lábios entreabertos.

Sarada:Esta bem..-Ela retirou a mochila das costa a deixando em minhas mãos. Ela saiu caminhando para a cozinha..-Am...Bolt..-Eu ia subir as escadinhas. Parei e a olhei.-Eu...-Ela corou.-Quando você estava fora da vila. Quando eu vinha dormir aqui, sua mãe deixava eu dormir no seu quarto...-Corei.-Você não se importa...ne?-Ela me olhou.

Boruto:Cl-Claro que não. Mas...você...dormiu na minha...cama?-Ela assentiu corada.-Ata.-Eu sorri largo.-De boa Sara...prefiro você dormindo na minha cama do que outra garota...-Ela ficou vermelha..isso suou de outra maneira.-N-Não é isso que você esta pensando! Eu não quis dizer que....aaaarg buguei!!-Ela deu as costas indo para a cozinha. Subi as escadas indo para o meu quarto.

Entrei no quarto e deixei a mochila da Sara ao lado da porta. Quando abri a porta para a Sara a alguns minutos. Senti o perfume de cereja dela. Ela tem uma fragrância inexplicável. Andei até minha cama. Bem que eu senti um perfume diferente nos lençóis. O perfume da Sara esta impregnado neles, nas fronhas e lençóis, até mesmo no meu cobertor...esses dias que eu voltei a dormir no meu quarto. Esse tempo todo, o perfume que me confortava, era o cheiro da Sara..

Naruto:Filho?-Dei um sobressalto e o olhei. Ele sorriu de lado me olhando confuso.-Desculpe, te assustei.-Sorri.

Boruto:Eu estava pensando..realmente, você me deu um susto.-Ri coçando a cabeça.

Naruto:Vamos jantar.-Assentir indo atrás dele. Fechei a porta do quarto. Meu pai me olhou. Ele estava igual a mim. De calça e sem blusa...

Boruto:Ah! Te vejo lá embaixo. A Sarada tá aqui e eu não quero que ela fica com vergonha de eu estar sem blusa.-Ele me olhou e assentiu. O mesmo começou as descer as escadas.-Pai.-Ele parou e me olhou.-O senhor também está sem blusa.-Ele assentiu.-Não tem vergonha da Sara te ver assim?-Ele riu.

Naruto:Não, Sara já me viu sem camisa muitas vezes durante o treinamento nas cachoeiras.-Ele desceu as escadas. A Sarada via meu pai sem camisa nos treinamento? Tudo bem que Sasuke e eu ficavamos sem camisa nas cachoeiras treinando também, mas é diferente, Sasuke e eu somos homens. Sarada e meu pai são de sexos opostos, isso não é certo..SERA QUE A SARADA FICAVA SEM.......Eu to pirando!!

Sarada:Bolt?-Me assustei e a olhei. Nem percebi que meu pai já tinha ido para cozinha. Ela estava me olhando no meio da escada.-Tudo bem?-Assenti a olhando.-Não vai jantar?-Desviei o olhar.

Boruto:Só vou colocar uma camisa...-Sarada assentiu.-Sara..-Ela ia se virar para descer as escadas, ela parou e me olhou.-Sabe..meu pai disse que vocês treinavam nas cachoeiras..e assim..só por curiosidade...-Ela tombou a cabeça para o lado e me fitou confusa.-Você...vestia oque para treinar nas cachoeiras?-Digo corando. Ela me olhou surpresa e riu.

BoruSara.-Um Amor Shinobi 2Where stories live. Discover now