#41

7.4K 712 419
                                    

VOTEM 18k!
COMENTEM
COMPARTILHEM!


Scar: fala aí._ fala assim que eu digo a ela que eu preciso falar com ela. Nos sentamos de frente um para o outro, na cama.

Gabe: é sobre o Jack._ eu a vejo revirar os olhos. "Amor, você não está me ajudando a manter a minha calma."

Scar: qual o seu problema com ele?

Gabe: o meu problema é que essa babaca está dando em cima de você, e você não faz nada! E isso me deixa puto da vida por que eu te amo porra, é tão difícil de acreditar nessa porra?

Scar: pera... você está com ciúmes?

Gabes SIM!_ ela começa a rir da minha cara, o que me faz revirar os olhos.

Scar: desculpa,_ fala tentando parar de rir após ver a minha cara._ Gabs eu entendo Jack é bonito, alto, esportista, social, um bom aluno, não se mete em encrencas...

Gabe: isso não está me ajudando em porra nenhuma. Só está me dando mais vontade em quebrar a cara dele.

Scar: ok, ok. Mas o que eu quero te dizer, é, não precisa se preocupar com isso. _ fala segurando a minha mão. Mesmo ela falando isso milhares de vozes, eu não vou acreditar nisso. 

Gabe: o que eu estou dizendo, é que eu realmente não gosto disso, e estou dizendo isso para que você estar ciente disso._ falo irritado, me levanto, não quero escutar isso.  Me viro olhando para ela._ Scar, eu tenho 17 anos, nasci numa familia rica, mesmo podendo ter crescido como uma criança qualquer, eu sempre estive cercado por pessoas falsas, que só queriam estar perto de mim para ganhar fama. Mas... mas eu pude confiar na Nick, no Rafa, no Diego, e... em você. Loirinha, eu nasci diante das cameras, eu literalmente desconheço o significado da palavra privacidade. Mas, quando eu estou com você, tudo fica diferente, antes estava sem grassa, por isso eu corria atrás de adrenalina, de confusão. Com você eu me sinto uma pessoa melhor, uma pessoa que a minha avó sentiria orgulho.

Scar: Gabs..._ ela se levanta querendo pegar na minha mão, mas eu não deixo, pois me afasto imediatamente.

Gabe: agora entendeu por que eu eu tenho tanto medo de te perder? Agora entendeu por que eu te amo tanto? Por que quando eu estou ao seu lado, tudo fica bem, mesmo eu sabendo que você não sente o mesmo por mim, Scarlett eu te amo, e não me importa se eu vou ter que escrever isso na Lua, ou até mesmo invadir a TV Globo, pra que você entender isso._ digo já cansado, ela me olha sem saber o que dizer, então, acho que a unica coisa que me resta, é sair daqui. 

Saio aos passos lentos, para falar a verdade, não tenho pressa para manter distancia da Scar. Sei que ela não vai vir atrás de mim, eu a deixei em pânico. Ando com um rumo em minha mente, não presto muita atenção para o que está ao meu redor. Bato na porta de cabeça baixa. E assim que ela se abre eu ouso levantar o meu olhar.

Rafa: deixe-me adivinhar, você falou novamente para a Scar que você a ama, e agora não sabe como agir dividindo o quarto com ela e garoto que esta afim dela?_ olho para ele com uma certa raiva.

Gabe: sai para lá Mandina._ falo já entrando no quarto dele.

Assim que entro, já me jogo na cama da minha irmã, tentando não imaginar ele e a minha irmã transando aqui. 

Rafa: pode sai dai, eu durmo ai._ fala me expulsando da cama, e me deixando com cara de taxo.

Gabe: desde de quando vocês trocaram de cama?_ pergunto me deitando na outra cama.

Rafa: desde de que ela fugiu, me deixando aqui sozinho, eu não consigo dormir sem ela, então o seu perfume me faz companhia._ diz se deitando e afundo a cara no travesseiro. O que me faz revirar os olho, me levanto só para apagar as luzes, e logo eu vou me deitar. Mas o maldito não vem, me viro ficando de barriga para cima._ Gabe?

Gabe: fala...

Rafa: eu to com medo.

Gabe: medo de que?

Rafa: de ser um péssimo pai.

Gabe: você não vai ser um péssimo pai, sabe como eu sei disso?

Rafa: não.

Gabe: por que não importa a situação, você sempre esta cuidando de todos nós. Você é leal, sempre esta com a gente, você é cuidadoso, atencioso...

Rafa: obrigado, eu precisava ouvir isso.

Gabe: por nada amigo, agora vai dormir logo que eu estou como sono._ minto, não estou com um pingo de sono, tudo isso por causa da Scar.

[...]

Gabe: o que você esta fazendo aqui?_ digo irritado ao ver que a ultima pessoa que eu gostaria de ver essa madrugada.

Jack: calma, eu vim na paz._ fala erguendo o braços para cima, num sinal de rendição. Reviro os olhos, e volto a olhar para o horizonte, tentando ignora-lo._ ela esta confusa.

Gabe; cala a boca.

Jack; mano eu não fiz nada para você me odiar tanto assim, então me diz, por que você me odeia tanto?_ eu o encaro irritado, serio que essa babaca esta me perguntando isso?

Gabe por que eu não perder a Scar, ela é importante para mim!_assim que eu falo, ele do nada puxou a minha nuca para ele, e então tomou os meus lábio.

Eu arregalo os olho. "ELE TA ME BEIJANDO!!" " POR QUE ELE ESTA FAZENDO ISSO?" É isso que esta passando na minha cabeça nesse exato momento. Eu não sei o que eu devo fazer, então fico paralisado. Jack se afasta, e logo em seguida fala:

Jack: desculpe mas eu estou querendo fazer isso desde de que botei os olhos em você. Eu não estava de olho na Scar, eu estava de olho em você. Agora larga de ser babaca e vai lá cuidas dela agora.

Um garoto tanto quanto BadBoy- L03Where stories live. Discover now