Dia 1 de aula

2 0 0
                                    


Então você voltou meu caro. Vejo que está curioso sobre o que vai acontecer na nova vida do nosso protagonista, não?E eu estou aqui para lhe contar a continuação dessa história.

Se me lembro bem nos paramos na sala da diretora, logo após ela ter lido a carta mandada por Aurora.
Depois disso ela pediu para o Castiel se sentar, pois queria saber mais sobre seu novo estudante, ela primeiramente perguntou sobre sua vida em sua terra natal, e como foi que ele veio parar na Academia Feminina de Magia do Reino de Neverwinter, sim o nosso autor usou o nome de um jogo e ele não tá nem aí, bem essa academia é uma das mais famosas e renomadas de todo o mundo, praticamente todos os magos a conhecem, ela é famosa por formar grandes magas tanto para batalha quanto para pesquisas, nela ninguém precisa pagar para estudar, principalmente nos tempos em que o reino está, no qual e extremamente necessário uma quantidade maior de soldados, para entrar na academia o aluno apenas necessita passar no teste que e feito todo ano, o qual decide a sua turma e identifica o seu elemento de magia primário.
O teste e feito em uma única etapa, na qual identifica o elemento magico, pode ser terra, fogo, ar ou água, pra isso a candidata deve tocar na Esfera Sabia, uma pequena bola de cristal que aumenta o poder mágico de quem a toca, fazendo com que a magia se manifeste de forma inconsciente. A avaliação ocorre da seguinte forma: o aluno vai ate a esfera e a encosta dependendo em que ela se transformar, será o elemento dele. No caso do nosso herói a esfera se transforma em água já que ele tem poderes de gelo.
Depois dessa pequena introdução a escola, voltamos para a diretora e Castiel.
- Vamos começar do começo, meu nome e Saphira, e sou a diretora dessa escola, e você meu jovem quem é? - a diretora é uma mulher aparentando ter uns quarenta a cinquenta anos de idade, mas ainda assim ela está, digamos, conservada, possui cabelos loiros, olhos claros, quase um branco brilhante, e sua presença e algo que impãe respeito.

Castiel logo responde – meu nome e Castiel senhora, eu fui mandado aqui por uma mulher que se chama Aurora, ela disse que eu deveria ser o herói desse mundo.
- E por que você aceitou esse trabalho?
- Porque eu assinei um contrato e também estou morto na minha terra natal então não poderei voltar, me restando isso.
- Entendo, e ela te mandou para cá por que?
- Eu disse que se era pra eu ser um herói eu precisaria de treinamento e conhecimento sobre esse mundo, assim ela me mandou para essa escola.
- Eu não poderia aceitar um garoto nessa escola...
- Mas – Castiel a interrompe com cara de preocupado
- Não me interrompa! Mas como esse e um pedido dela eu não posso negar nem se eu quisesse, dessa forma eu apenas lhe desejo boas vindas a Academia Feminina de Magia do Reino de Neverwinter, você seeá enviado para a turma do primeiro ano depois de fazer o teste – logo após falar, Saphira pega uma esfera que coloca na mesa em frente a Castiel
- Como esse teste funciona? - pergunta Castiel.
- Você apenas precisa encostar nessa esfera e esperar ela reagir – então Castiel a toca e a esfera se transforma em água, nada além do esperado, já que ele tinha pedido magia de gelo

- Então, você é do elemento água certo? - e logo depois disso ela chama sua assistente, pedindo que leve o jovem para mostrá-lo a escola e lhe explicar como funciona a cerimônia de abertura e tudo mais. - Enquanto não construímos um quarto apropriado para você, você ficará no quarto designado para visitantes masculinos que é um pouco mais afastado da escola mas nada que irá atrapalhar seu horário.
Quando Estella sai da sala acompanhada por Castiel, Saphira começa a falar – Eu não acredito que você trouxe um garoto para essa escola, sua semideusa desnaturada – enquanto expressa irritação.
- Mas qual é o problema? Eu sei que ele vai se comportar, e eu não poderia enviar ele para uma escola de magos qualquer, por isso eu o trouxe pra cá – junto com a voz aparece Aurora atrás da diretora.
- Você tem noção do que isso pode causar as alunas? - pergunta Saphira, ainda irritada
Aurora logo responde – Não, isso é outra coisa que eu queria ver – e solta um pequeno sorriso
Voltando ao nosso herói. - Por que você está nessa escola de garotas? - Estella pergunta ao nosso herói enquanto eles caminham pela escola.
- Para estudar é claro, eu fui mandado para essa escola, por uma mulher que disse estudar aqui e parece que eu fui aceito – e solta um pequeno sorriso
- Eu acho que você conhece alguém muito importante para ser aceito nessa escola.
- Eu acho que seja melhor você perguntar isso para a diretora já que nem eu entendo direito – depois do tour na escola, Estella começa a explicar como funcionam as aulas e essa coisas, depois o leva até seu quarto. É um lugar de muito luxo, ornamentações em ouro para todo lado, uma cama gigante, algo digno de um rei pelos parâmetros de Castiel.

Sendo herói em outro mundoDove le storie prendono vita. Scoprilo ora