Nova aventura

3 0 0
                                    


Ola você aí, ainda está interessado? É, devo dizer que o último capítulo teve um final cruel para os curiosos. Mas chega dessa lenga-lenga, vamos continuar de uma vez.

Da última vez terminamos com um inimigo aparecendo diante do nosso herói.
As criaturas draconianas são um tipo de demônio soldado, apenas batedores, são altos, e como foi falado eles parecem dragões, mas humanoides, suas garras parecem espadas afiadas, têm asas parecidas com a de morcegos, e caras de dragão, com presas mortais e olhos de fogo, é claro, porque não poderia faltar esse clichê, mas continuando, a figura encapuzada estende sua mão, mandando os demônios atacarem falando – Nós estamos em uma escola para garotas, então achem o único homem nesse lugar – os batedores começam a buscar pelas arquibancadas do ginásio, puxando o cabelo das garotas, jogando elas para longe, as alunas que não estão apavoradas com aquela situação tentam resistir, porém apenas as do terceiro ano têm chance. A presidente, o conselho estudantil e todas as outras meninas, iniciam um contra-ataque, no entanto eles já haviam se espalhado pelo lugar vasculhando tudo e um deles avança até onde Castiel está, ao seu lado esquerdo está Selestia, ao seu lado direito está Gabriella, e ao lado dela: Aurora, o batedor que se aproxima rápido e não dá tempo de nenhum deles reagir, Aurora até percebe, mas está muito distante e em sua forma atual ela não pode fazer nada, Castiel fica estatelado apenas olhando para o tempo, enquanto sente algo se espalhando pelo lado esquerdo do seu corpo, tudo parece estar em câmera lenta, ele se vira para o lado e Selestia está completamente ensanguentada, com a mão do batedor atravessada em seu peito, olhando para o nada, sem expressão, o batedor olha para Castiel mesmo com seu rosto animalesco, aparenta existir um sorriso de escarne, como se aquela criatura brutal risse da cara do nosso herói, dizendo-lhe que ele é muito fraco para salvá-la, enquanto isso Aurora se move, conjurando um círculo e dele sai várias lâminas de vento, que cortam a carne do batedor, ela chama eles para saírem dali mas Castiel ainda está em choque, gritando – Não! Nós não podemos deixá-la aqui.
Gabriella pega no braço dele, puxando e diz – Castiel, ela já está morta, nós não podemos fazer mais nada, apenas nos salvar. Agora vamos – então eles começam a fugir. A figura encapuzada avista os três correndo e percebe que o herói dos humanos etá la, rapidamente estende a mão e dela sai várias correntes de metal, que alcançam Castiel e o puxam para ele, quando eles quase estão cara a cara, a figura se lança para trás, e uma lança de metal brilhante passa dentre os dois, cortando o ar, a Figura acaba soltando Castiel e ele cai, ela olha para a direção de onde a lança veio e lá está Saphira, com expressão de muita raiva e grita – Aurora, ascenda e saia daqui antes que eles capturem você nessa forma. E Akatsuki, leve Castiel para o mais longe daqui – quando ela fala isso Aurora voa com magia de vento em direção a Castiel, o segura no ar, e leva de volta para a arquibancada onde está Gabriella, e o beija, Gabriella fica com o rosto vermelho, completamente envergonhada com aquela situação. Os olhos de Aurora começão a brilhar, ela olha para Castiel e diz – A gente ainda vai se ver – então uma luz cega Castiel e quando ele se recupera Aurora não está mais lá, ele olha para Gabriella e ela desvia o olhar, ainda com o rosto corado. Então a presidente chega nos dois. E fala – Precisamos sair daqui – fala isso apenas para Castiel, e cria um circulo de levitação, semelhante ao da Figura, apenas sob ela e Castiel, mas antes deles saírem, Castiel interrompe e fala – Espera eu não vou deixá-la aqui, uma amiga morreu porque eu não pude proteger, não irei abandonar outra.
Após fazer isso, Akatsuki responde – Eu não consigo carregar mais um, e você é a minha prioridade.
- Espera, me mostra o círculo mágico, eu acho que consigo ajudar para dar a nós todos a chance de sairmos daqui – ela mostra, Castiel rapidamente analisa o suficiente para que ele crie um que consiga levitar Gabriella e acompanhar ele e Akatsuki, então eles saem de lá enquanto Saphira luta contra a Figura.

Quando eles estão se afastando, é possível observar a escola com alguns locais ardendo em chamas enquanto demônios pairam acima da escola, e a única coisa que o herói pode pensar é que: ele que deveria salvar todo esse mundo, mas apenas está fugindo enquanto escuta várias mulheres gritarem, pedindo socorro, mas ele não pode fazer nada. Eles se afastam o suficiente para não conseguirem ver mais a academia, e chegam a uma floresta, e de lá continuam seguindo para o oeste.

Sendo herói em outro mundoWhere stories live. Discover now