022 | nate

1.8K 124 7
                                    

N A T E   M A L O L E Y

O plano de levar o lanche favorito de Siena para ela, em sua casa, foi de Max. Ela, Bianca e Alasca disseram que o melhor jeito dela desistir dessa palhaçada toda com o Luh, é eu não deixar ela me tirar da cabeça.

E qual a melhor forma de não sair da cabeça de uma mulher?

1: irritar ela. 2: tratá-la bem.

Então eu fiz as duas coisas e ainda por cima arranquei boas risadas.

Siena realmente acreditou que foi seu namoradinho que aprontou aquela surpresa toda. Postou foto até no Instagram sobre isso. E eu daria de tudo para poder ver a cara dos dois quando descobriram que fui eu.

Bianca, Alasca e Max riram tanto, mas tanto que me deixaram até mais feliz. Elas eram minhas melhores amigas atualmente. E isso até me deixava mais leve, pois se algo acontecer entre mim e Siena e realmente não dermos mais certo, eu sei que não estarei sozinho.

Eu queria conseguir entender Siena de todos os jeitos, mas ela consegue complicar até as coisas mais simples. O que custa me dar só mais uma segunda chance? Eu jogaria tudo para o ar, só para ter a minha garota de volta.

— Está pensando sobre ela mais uma vez? — Bianca perguntou, se sentando ao meu lado junto com Max.

— Não consigo não pensar nela.— admito

— Sabe, Skate... Um dia alguém vai te amar do jeito que você é. Sem você precisar ser alguém que você não é. E se caso a Siena não perceber esse tremendo erro, você vai precisar seguir em frente. E em algum momento, você vai conhecer outra garota, e você vai se apaixonar de novo. E vai ser maravilhoso e devastador, como da primeira vez. Você vai amar de novo. E dessa vez, será para valer. Essa pessoa vai te amar, por você ser quem você é. Da mesma forma que eu e a Bianca gostamos de você. — Disse Max, deitando sua cabeça sobre meu ombro.

— Obrigado por isso, meninas.— falei sincero, abraçando as duas.— Obrigado por estarem fazendo isso. Eu amo vocês.

— Faremos o que for preciso pra te ver feliz, ok? — Bianca sorriu, deitando sua cabeça no meu ombro, também.— E eu adoro vir para cá. Você compra cerveja e comida.

Rimos com o seu comentário.

— Bom saber que vocês só vem pra cá pela cerveja. — falo rindo— Idiotas.

𝐧𝐨 𝐝𝐫𝐮𝐠𝐬 · 𝐧𝐦𝐦Onde histórias criam vida. Descubra agora