061 | siena

1.2K 88 22
                                    

S I E N A   K I N G S T O N

Depois das mensagem suspeitas que Nate recebeu, eu passei a ficar muito mais desconfiada.

Há algumas semanas ele sonhou com algo que não foi nem capaz de me contar e me prometeu de todas as formas que nunca mais iria fumar maconha em sua vida. E que faria de tudo para tirar Alasca dessa vida também, para não acabar que nem ele.

Eu, com a notícia, fiquei muito feliz. Pois eu o amava, mas era obrigada a conviver com esse seu deslize.

Durante a viagem percebi o seu comportamento estranho em alguns momentos e isso me deixou mais preocupada ainda. Eu só não queria vê-lo mentindo para mim outra vez. Eu odeio mentiras e ele sabe bem sobre isso.

Quando voltamos de viagem, combinamos que iríamos para nossas respectivas casas e descansaríamos para a festa de Halloween do Johnson a noite. Mas eu acabei indo ao petshop comprar ração para a minha cadela, e consequentemente eu tive que passar pela a rua do Derek, e eu vi a moto do Nate parada na frente da casa dele. Posso estar parecendo louca e psicótica, mas mulher tem um negócio que descobre as coisas mesmo não querendo.

Então a partir dali eu sabia que ele estava me escondendo algo. E isso me deixa absolutamente pirada por simplesmente não saber o que fazer.

Tentei procurar Bianca, por ela ser uma das amigas mais próximas dele, mas ela estava trancada no quarto há dias sem querer falar com ninguém.

Max estava em casa de castigo e não respondia nem se quer as minhas mensagens.

Apenas me restou Alasca e Sammy. Quando cheguei na casa do Sammy, acabei me deparando com os dois transando e essa será uma das imagens que eu nunca mais conseguirei apagar da minha mente.

Então me vi num beco sem saída, tendo que resolver isso sozinha.

As horas se passaram e eu já estava pronta para a festa e esperando Skate vir me buscar.

Mas eu me surpreendi ainda mais. Nate é uma das pessoas mais organizadas que eu conheço em relação à combinados. Ele nunca chegava um minuto fora do horário combinado. E hoje ele chegou cerca de meia hora depois todo avoado.

A primeira coisa que eu fiz ao entrar no carro foi sentir o cheiro, mas infelizmente só senti o cheiro de seu perfume forte e o cheiro do perfume do carro. A segunda coisa foi ver a cor de seus olhos, porém eles estavam normais. E a terceira foi sentir o seu hálito, então o puxei para um beijo, deixando ele um pouco assustado. E também não consegui sentir nada, pois ele estava com um chiclete de menta muito forte na boca.

Eu já não sabia mais o que fazer.

Durante a festa ele acabou ficando bastante comigo por um bom tempo. Ficamos junto com o Shawn, isolado e sozinho a procura de Bianca, um pouco com o Cameron, que também estava isolado e sozinho e umas vezes com Matthew e Max.

Até que o Derek chegou junto com um cara de aparência um pouco mais velha, loiro de cabelos compridos que iam até o ombro. Eles se separaram durante um tempo e Derek se juntou com nós dois, tiramos até algumas fotos juntos por estarmos combinando. Até que Luh sussurra algo para o Nate e se levanta, dizendo que iria beber, porém vai a direção contrária do bar.

Em questão de dois minutos no máximo, meu namorado se levantou e disse que iria ao banheiro, mas eu sabia que era mentira.

Esperei alguns segundos e fui atrás dele.

E como eu já suspeitava, eu o encontrei com o Derek e o seu amigo loiro num quarto de hospedes no primeiro andar, trocando saquinhos de maconha.

— Não acredito que teve a coragem de mentir para mim outra vez, Nathan. — eu falei, assustando os três.

— Siena, não é isso que você está pensando! Eu juro! — Ele se aproxima, mas eu dou um passo para trás.

— Como eu não imaginei que você diria isso? Você sempre diz as mesmas coisas, Nathan! — digo mais alto. — Não sei como eu consegui confiar em você mais uma vez depois de tudo...

— Não fala isso e por favor me deixa me explicar! — ele tenta mais uma vez chegar perto de mim e eu o empurro. — Amor, por favor...

— Não me chama mais assim. Nunca mais. Eu não sou mais o seu amor. Porque se eu fosse, você não teria mentido para mim por causa dessa merda e não teria me trocado de novo mais uma vez por essa bosta! — grito, sentindo pessoas observando a cena atrás de mim.

— Vamos conversar lá fora por favor. — ele pede, me levando para os fundos da casa. — Eu posso me explicar agora?

— Não, Nathan, você não pode. Porque eu não quero mais ouvir as suas desculpas furadas. Estou cansada delas. Escutei elas por meses e eu estou cheia delas! Acabou. Eu não quero mais olhar para você. Não quero mais ouvir a sua voz e não quero mais saber de você. Quero que você vá para puta que pariu junto com essa merda toda que você tanto gosta.

Ao falar todas aquelas coisas, eu limpo as minhas lágrimas e entro para a casa. Me despeço de todos os meus amigos e peço um Uber, indo direto para a minha casa.

Essa noite simplesmente acabou para mim. Assim como meu relacionamento.

———

GENTE OBRIGADA PELOS 20K ❤️❤️❤️❤️❤️ VOCÊS SÃO FODAS

𝐧𝐨 𝐝𝐫𝐮𝐠𝐬 · 𝐧𝐦𝐦Où les histoires vivent. Découvrez maintenant