Capitulo 1

4.9K 532 366
                                    

Atualmente

Deitado em sua cama — que agora ficava no sótão e não mais em uma suíte apenas sua —, Louis pensava em como a vida havia mudado nos últimos 10 anos. Como seu pai não deixou nenhum testamento, Kim tomou conta de todos os seus bens e controlava o restaurante que com tanto sacrifício, Mark fez tornar-se um dos melhores da região. Ela alterou o nome de "Tomlinson's" para "Kardashian's", cobriu as paredes com um papel de parede rosa bebe e verde água, alterou os bancos pra algo mais moderno e fez todos os funcionários de confiança de Mark usarem um uniforme brega que fazia com que todos ficassem esquisitos pra que ela parecesse maravilhosa. Fora isso, ela passava a maior parte de seu tempo pensando na próxima cirurgia plástica que iria fazer e nas horas livres perturbava a vida de Louis.

— LOUIS! - ele ouviu um grito ecoando pela casa e logo seu celular começa a tocar. Ele deu um longo suspiro e levantou-se, olhando pra revista em cima da escrivaninha velha e dando-lhe um beijo antes de rodopiar, sorrir e andar pelo quarto até chegar no banheiro, onde ele toma um banho rápido e veste uma jeans, uma camiseta larga, um tênis surrado e um boné pra ir à escola na parte da tarde. Ouviu novamente um grito escandaloso - LOUIS!

— Já vou, já vou - falou descendo as escadas correndo, chegando na cozinha e fazendo o café da manhã de sua madrasta, que era basicamente um salmão feito com salada. Não entendia a cabeça louca de Kim e nem queria.

Ao sair pra ir até a piscina, onde provavelmente Kim estaria tomando banho de sol, Louis lhe entregou o salmão e ficou observando as suas irmonstras fazendo aulas de ginástica artística na água. Segurou a risada ao vê-las fazendo movimentos estranhos e totalmente sem sincronia.

— Minhas filhas são extraordinariamente talentosas - Kim comentou para o treinador das garotas, que deu um sorriso falso e assentiu - esse é o salmão norueguês que eu pedi?

— Só do melhor - falou Louis, notando o livro de Dietas com salmão que Kim estava lendo. Por muito tempo o garoto achou que ela nem ao menos sabia ler, mas de repente ela apareceu com o livro e começou com a loucura dela comer salmão todo o tempo. Inclusive, era uma das mudanças que Kim havia feito no restaurante: agora tinha panqueca de salmão, empanado de salmão, salmão frito, cozido, assado, com ovos e vários outros tipos que nem mesmo ele, que trabalhava lá, lembrava.

— O que está fazendo parada aí? - Kim perguntou quase que incrédula - vá trabalhar!

— Kim eu nao posso trabalhar hoje - falou juntando as mãos como sempre fazia quando tentava explicar algo - eu tenho uma prova muito importante e eu preciso estudar.

— Que interessante Louis - falou ela sendo irônica - mas deixa eu te falar uma coisa. As pessoas vão pra escola procurando ficar espertas pra conseguirem um emprego. O engraçado é que você já tem um emprego - ela falou, fazendo Louis bufar por dentro, imaginando-se dando um pé na bunda siliconada daquela maluca - então querido, vá pro seu trabalho que o turno está começando.

Louis revirou os olhos e saiu de perto com os ombros caídos, pegando seus materiais e seu carro pra ir até o restaurante. Ele dirigia um Pontiac GTO de 1965, que hoje em dia já não se encontra em lugar algum. Apaixonado por carros antigos, ele não se importava com o que os outros pensavam ao vê-lo andando com o modelo por todo canto.

Ao chegar no restaurante que seu pai construiu, olhou pra placa e bufou, negando com a cabeça antes de pegar seu avental, patins e andar até a parte da frente, por onde ele entrou e já avistou o gerente do local. Paul Rudd era um homem responsável, determinado e muito talentoso. Provavelmente era uma das pessoas mais inteligentes que Louis já havia conhecido e se tornou um pai pra si na ausência de seu próprio. Sempre fazia questão de aconselha-lo sobre coisas como estudo, relacionamentos (mesmo que não existissem) e principalmente: Kim.

Modern FairytaleWhere stories live. Discover now