two

825 91 192
                                    

As aulas continuaram calmamente. As minhas agressoras foram suspensos após um zelador, que presenciou tudo, contar para a diretora. Devo dizer que ela ficou uma fera.

Assim que o sinal que indicava o fim das aulas tocar, fiquei esperando todos sairem dos corredores - para evitar um possível esmagamento dos alunos apressados que saiam de suas salas.

Caminhei lentamente em direção à saída para esperar minha mãe quando fui interrompido por um puxão no braço. Instantaneamente me encolhi de medo.

- Hey! Se acalma, Jieunnie noona! Sou eu. - Jungkook me virou para o mesmo enquanto sorria largamente.

- O-Olá, Kookie! - Cumprimentei-o com um sorriso tímido. Ainda não me acostumei a ter um amigo, se é que eu já posso chamá-lo assim. - Posso te chamar assim, certo?

- É claro! - Ele começou a andar puxando meu pulso para acompanha-lo. - Noona...

- Diga, Kookie.

- Nada, esqueça.

*:・゚✧ *:・゚✧

- Kookie, sua mãe não vem te buscar? - Estava a caminho do carro da minha mãe quando me lembrei que a mãe de Jungkook não deu sinal até agora.

- E-Eu não sei, noona. - Seus olhinhos estavam marejados e eu entrei em desespero.

- Calma, Kookie! Não chore. - Corri até o mesmo e o abracei. - Você sabe o número da sua casa?

- Sei...

- Você vai para a minha casa e eu peço para minha omma ligar para a sua. Assim ela vai lá te buscar! - Ao dizer isso, Jungkook limpou as lágrimas que escorriam pelas suas bochechas e sorriu minimamente.

- Ok, noona!

- Então vamos!

*:・゚✧ *:・゚✧

Quando chegamos na minha casa, levei Jungkook direto para o meu quarto e ele ficou encantado com meu abajur.

- Você gosta de tênis, Kookie? - Perguntei enquanto pegava meu par de raquetes cor de rosa e minha pequena bola verde de tênis que ganhei do Papai Noel no natal.

- Eu adoro tênis! - Ele disse com os olhos brilhando. - Uma vez meu papai me levou à um jogo de tênis e foi muito legal! O tenista que estavamos torcendo ganhou e eu fiquei assim ó!

Ele começou a correr pelo quarto com os braços para cima gritando feliz. Me juntei ao mais novo até que tropeçamos no tapete e caímos rindo.

- Vamos jogar agora, noona? - Perguntou virando seu rosto na minha direção.

Senti as pontas das minhas orelhas e minhas bochechas esquentarem - novamente - e assenti com a cabeça. Me levantei, peguei a bola e segui em direção à porta sendo seguida pelo mesmo.

Encontramos minha omma pronta para abrir a porta.

- Oh, olá crianças! Eu acabei de ligar para a mãe do Jungkookie e ela disse que está até agora no trabalho. - Vi o rosto de Jungkook entristecer com a notícia. - Mas ela disse que ele pode dormir aqui! - Completou sorrindo e apertando as bochechas do Kookie o fazendo sorrir.

- Vamos brincar muito hoje, noona! - Ele disse enquanto dava pulinhos de alegria.

bom dia

eu to com sono pq os cara da obra daq de casa nao me deixaram dormir mais

dreamy girlOnde histórias criam vida. Descubra agora