seven

600 85 148
                                    

Aproximadamente três minutos se passaram e Jungkook não emitiu uma palavra. Ele olhava chocado para a garota a sua frente. Realmente, é muita audácia aparecer na casa de uma pessoa às quatro da manhã.

- Vai ficar me encarando com essa cara de idiota ou vai me deixar entrar? - A ruiva perguntou embolada enquanto abraçava seu corpo com os braços - Está frio aqui fora.

- E-Entre, noona... - Jungkook deu espaço para a outra passar pela porta a trancando logo depois - O que está fazendo aqui?

- Eu não sei. - Disse rindo como se essa fosse a melhor piada de todas.

- Noona, vá para a sua casa, tome um banho e vá dormir.

- Mas eu quero ficar aqui com você, Jungkookie! - Jieun andou até o mais novo e o abraçou colocando seu rosto no ombro do mesmo.

As bochechas de Jungkook pareciam pegar fogo de tão quentes e ele parecia um pimentão de tão vermelho.

- J-Jieun noona...

- Shh... - Jieun colocou o dedo indicador na frente da boca pedindo silêncio - Iremos acordar seus pais se você continuar falando alto.

- Mas eu não estou falando alto. - Sussurrou - Noona, acho melhor você ir tomar banho.

Sem esperar pela resposta de Jieun, o moreno puxou-a pelo braço em direção ao banheiro de seu quarto.

- Pronto. - Entrou no banheiro e Jieun se sentou no chão - Noona, levante daí e vá tomar o seu banho. Eu vou separar uma roupa para você.

Jungkook saiu do banheiro e rumou até seu armário procurando o conjunto de pijama que Jieun havia esquecido lá um dia. Arrumou uma cama no chão para que pudesse dormir e em menos de 10 minutos a ruiva colocou sua cabeça, com uma toalha enrolada nos cabelos, para fora do banheiro.

- Aqui a sua roupa. - Jungkook entregou o conjunto sem olhar para a noona que provavelmente notaria suas bochechas coradas.

Jieun apenas murmurou um obrigada e entrou no banheiro novamente, se vestindo rapidamente enquanto Jungkook terminava de arrumar a sua cama.

- O que está fazendo? - Jieun perguntou se sentando na beira da cama.

- Arrumando a cama em que eu vou dormir, dã.

- Você não vai dormir no chão. - Disse puxando o mais novo pelo braço o fazendo se sentar ao seu lado - Você vai dormir aqui comigo.

- M-Mas noona...

- Sem "mas", Jeon Jungkook. Eu sou sua noona e estou mandando que você durma comigo na cama. - Jieun exclamou se deitando no canto ao lado da parede.

O moreno nada disse, apenas se deitou ao seu lado - mas com uma certa distância de Jieun - e se enrolou na coberta.

- Por que está afastado? - A ruiva perguntou abraçando Jungkook pela cintura - Eu não mordo.

Pela terceira vez só naquela noite as bochechas de Jungkook queimavam e aquela coloração escarlate se destacava em sua pele branca. Seu coração batia tão rápido que parecia querer escapar de sua caixa torácica.

O que não era muito diferente da situação de Jieun que dormia com um pequeno sorriso nos lábios enquanto inalava o cheiro doce que vinha da pele de Jungkook.

gif da iu pra variar um pouquinho

eu ia postar amanha quando tivesse indo p escola mas certamente eu iria esquecer hehe

dreamy girlOnde histórias criam vida. Descubra agora