sixteen

459 68 17
                                    

Jieun sentia a grama espetando suas costas. A brisa fria característica do outono se fazia presente fazendo-a tremer.

O velório havia acabado há alguns minutos, sua mãe se despedia de alguns parentes ao longe. A Lee estava deitada ao lado do túmulo de seu pai enquanto observava os formatos das nuvens.

Havia aprendido - da pior maneira - que a vida não era um conto de fadas. Seu pai, infelizmente, não era um super-herói invencível e isso não era uma daquelas pegadinhas ruins de TV.

Jungkook a observava de longe não sabendo se levantava-se para consolar sua noona ou se deixava-a sozinha, em paz. Escolheu a primeira opção, levantou do pequeno banco batendo as mãos nas calças retirando qualquer sujeira e caminhou até Jieun.

A Lee viu de canto de olho seu dongsaeng sentando ao seu lado reclamando sobre a grama o cutucar.

- Quer conversar? - Perguntou vendo o rosto sereno de Jieun.

- Minha mãe costumava dizer que aqueles que faleciam tornavam-se estrelas. - Fechou seus olhos e deu um sorriso fraco - Acredito que meu pai será a estrela mais brilhante do céu.

- Seu pai era uma boa pessoa, Jieunnie.

Jieun continuou com seu trabalho de observar as nuvens enquanto Jungkook cantarolava uma música qualquer.

- Bom... - A mais velha se levantou retirando o pouco de grama que havia grudado em si sendo acompanhado de Jungkook - Me lamentar não o trará de volta. Vamos!

Segurou na mão do Jeon e correu até a saída do cemitério. Sua mãe riu ao ver os dois adolescentes correndo, Jieun a viu e acenou para a mesma antes de desaparecer pelos portões enferrujados do lugar.

dreamy girlOnde histórias criam vida. Descubra agora