|11|

8K 497 87
                                    

"A dor não é bonita, a gente é que põe flor no lugar da ferida"🌸✨

Sábado, 00:00 a.m

Ele começou a beijar o meu pescoço, e tudo oque eu conseguia sentir era nojo. Meu corpo estremecia ao pensar oque poderia acontecer em alguns segundos se eu não conseguisse me soltar logo dele.

Ele tentava me beijar, mas eu matinha minha boca fechada. Eu estava aflita, e não aguentaria por muito tempo. Lágrimas já corriam sobre o meu rosto e minhas mãos estavam trêmulas.

Até que alguém o puxa e o dá um soco no queixo, fazendo o mesmo permanecer alguns segundos no chão com a mão no local. O olho assustada dando pequenos passos para trás, logo saindo dali e voltando ao ambiente colorido e barulhento onde se encontravam pessoas exaustas e bêbadas.

Eu queria ir embora, era tudo oque eu queria. Eu estava me sentindo suja, o plano não acabou como o esperado. Voltarei pra casa pior do que sai.

Eu só precisaria achar Cameron, e sair daquele lugar logo.

Olhei ao redor varrendo o lugar com os olhos, e finalmente acho Cameron no meio daquela multidão, junto com outras meninas.

Tento correr para alcança-la, oque não está na categoria "fácil" das coisas em fazer em uma balada lotada. Finalmente chegando perto, meu braço é puxado fazendo com que me viro para frente.

Qual é o problema de tanto puxarem meu braço? Um dia ele irá deslocar, e eu vou quebrar a pessoa com o que sobrar.

- Denada - diz orgulhoso tentando arrancar algo de mim.

- Eu não pedi a sua ajuda, e eu não precisava dela. - Tá, é mentira.

- Qual é a sua hein? Eu te ajudo a não ser abusada e é assim que você me trata?! - ele diz, e eu conseguia ver a raiva crescendo em seus olhos.

- Qual é Jace, as regras são assim, um dia você brinca e amanhã vira brinquedo. Creio que a sua hora de virar "brinquedo" já chegou. - sorrio sínica me afastando do mesmo.

Essa não é a melhor forma de se terminar um namoro, mas dane-se, o alcool que eu havia tomado estava começando a fazer efeito e eu realmente queria ir embora.

- Camy, precisamos ir. - digo gritando perto do seu ouvido para que me ouça.

- Oquê? Porquê? A festa nem acabou ainda.- ela diz gargalhando, podia ver nitidamente o efeito que a droga causava nela.

- Vamos - digo a puxando para fora dali e dando um aceno as meninas que estavam junto a ela.

Saímos de lá, e logo entramos no carro. Camy se senta no banco de motorista sobrepondo as mãos no volante permanecendo parada, como se não soubesse qual era a próxima coisa a fazer.

- Apenas dirijir. - susurro pousando minhas mãos em minha cabeça massageando as têmporas, tentando fazer ir embora a pequena dor de cabeça que havia chegado.

Eu até poderia assumir a direção, se eu soubesse dirijir, então, a única opção é esta Cameron que temos agora.

Ela acende um cigarro e dá a partida, relaxo sobre o banco de couro do nosso carro "roubado" e adormeço, antes mesmo de ela acabar o seu cigarro.

      ____________________________

      ____________________________

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

123 pessoas curtiram esta foto.

@Camykay Sem juízo para não causar prejuízo 🐍🍸

Comentários desativados

______________________________

[N/A] Decidi postar porquê sim.💙


Oque acharam da atitude do Jace, cavalheirismo?

Deêm ⭐ e deixe seu comentário.

all love💗,@girl-beliebers.
 

NERDWhere stories live. Discover now