Prólogo

27.9K 1.5K 247
                                    

Todos nós fazemos escolhas na vida. Fazemos isso diariamente, desde o momento em que acordamos. 

 E de acordo com oque escolhemos, portas são abertas ou fechadas para nós.

Clara é uma menina rebelde, apronta de tudo que você possa imaginar. Não gosta de ser mandada por ninguém, principalmente por homens. Mas, apesar de toda rebeldia, Clara não se transforma na frente de ninguém. O máximo que já viram de sua loba, foram seus olhos vermelhos cintilantes.
A loba de Clara se chama Blue. Normalmente tem os pelos coloridos como um arco-íris.
Pois dependendo da intensidade dos seus sentimentos, seus pelos e olhos mudam de cor.

Ela nunca chegou a mudar totalmente os pelos para uma cor que não fosse azul, oque não é muito bom, já que o azul representa o sentimento de tristeza.
Seu sonho é achar seu predestinado companheiro, construir uma família, amar alguém...

Porém, mal sabe ela que seu maior sonho, se tornará seu pior pesadelo.

Kayo Henrique é o futuro alfa da alcateia de Clara. Apesar de ser todo certinho e muito responsável em relação as ordens e leis de sua matilha, ele é completamente machista! Odeia mulheres de pulso firme que não dão o braço a torcer para suas opiniões e lógica. E consequentemente, no topo da sua lista negra, está Clara. Uma das únicas garotas que ele nunca conseguiu "botar no eixos". E por esse motivo insignificante, ele vai fazer a maior burrice de toda sua vida. Vai rejeitar a única mulher que teria o amado de verdade. Mais como disse no começo da história: Nossas escolhas ditam o nosso futuro.  E Kayo não escapou disso. Apesar da pose de durão, e o sorriso mais alegre no rosto. Ele agora sofre todas as noites por não estar perto da sua companheira, tendo a certeza de que ela nunca o perdoaria.

Clara dilacerada por dentro, se vê perdida. E faz uma burrice pior que a de Kayo, não aguentando a dor da rejeição Clara se mata.

Tudo estaria perfeito, se ela não fosse a escolhida pela Deusa Lua. Exatamente as 00:00, do dia 13/12/2017 o coração de Clara da a última batida. E então a Profecia da loba azul começa.

Corações partidos, que podem ser reconstruídos. Agora Clara tem um objetivo, e uma segunda chance de vida.

Oque será que vai acontecer?

A história está sendo revisada, podendo ainda conter erros ortográficos. Desde , agradeço pela compreensão.

RejeitadaWhere stories live. Discover now