_Veneno?_ Cap.12

13.8K 1K 283
                                    

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Frase do dia: "Acredite, sempre há outra forma de ver a vida."
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

(Se quiserem a frase⬇)

            Me desculpem pelos erros

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.


            Me desculpem pelos erros

Boa Leitura_❤

Assim que saio da casa de Rafael amaro novamente o laço do meu cropped, olho para meu colar e agradeço a Deusa Lua por ele não ter reparado. Caminho a passos rápidos até a casa de minha vó, estava começando a anoitecer e meu dia havia sido cheio de aventuras.

Até demais.

Quando chego em casa noto tudo silencioso, provavelmente meus pais saíram pra trabalhar.
Tiro meu tênis os levando na mão para o segundo andar, vejo um bilhete grudado na minha porta e o pego pra ler.

Bilhete:

"Vejo que está bem próxima do Rafael, e acho bom que se afaste! Não irei avisar novamente, ele é só meu e de mais ninguém!"

                    Ass:Perigosa

Fico sem entender quem mandou o bilhete e reviro os olhos entrando em meu quarto, era só oque me faltava!

Além de aguentar o embuste do Rafael, ainda terei que lidar com uma fã lunática possessiva?

Blue:----Não vi ninguém achando ruim quando o embuste tava te beijando.

Eu:----Eu sei, mais isso é diferente.

Blue:----Me engana que eu gosto.

Eu:----Ah, vai se lascar blue. A ideia foi sua!

Digo dando fim a conversa.

Vou para o banheiro e tomo um banho demorado tirando o cheiro de Rafael do meu corpo, saio enrolada na toalha e escolho uma roupa de dormir confortável. Me visto rapidamente e me perfumo, saio do quarto em busca de comida e estranho a casa completamente vazia.

Onde estaria Joyce e Léo neste momento?

Faço um lanche rápido e como, lavo os pratos e subo pro quarto para escovar os dentes. Quando termino escuto um barulho vindo do quarto de Joyce, parecia algo se quebrando. Sem pensar duas vezes vou até lá, caminhando devagar para não fazer barulho. Abro a porta lentamente e vejo algo que faz meu coração gelar na hora. Joyce estava jogada na cama com sangue jorrando de seu braço, enquanto um lobisomem de pelagem vermelha olhava para ela com sua boca cheia de sangue. Abro a porta de uma vez só atraindo o olhar do lobo, ele da um sorrisinho de vitória e pula a janela do quarto. Corro até Joyce desesperada e sacudo a mesma, ela nem sequer se mexe. Vejo se seu pulso tem batimentos e constato que sim, suspiro meio aliviada e me pergunto o que fazer.

Do nada uma voz suave diz em minha mente...

"Dê a ela um pouco de seu sangue, e o veneno sairá"

Reconheço a voz da deusa lua e faço oque ela me diz, corto meu pulso com a unha e coloco na boca de Joyce. Quando vejo que já foi uma quantidade suficiente, puxo meu braço e espero que ele cicatrize.

Minutos depois uma fumaça verde saí da boca de Joyce indo em minha direção, me assusto e levanto no mesmo momento. A fumaça verde aumenta a velocidade entrando contudo em minha boca, tenho fechar a mesma, porém é impossível. É como se algo segurasse minha boca firmemente para que eu não a fechasse, quando a fumaça acaba. Minha boca fecha e uma sensação estranha percorre por todo meu corpo, uma onda de frio e calor me invade. Me jogo no chão contra minha vontade e me encolho, sinto as gotas de suor se formarem pela minha pele.

Encaro minhas mãos e vejo minhas unhas crescerem e diminuírem sem motivos.

Eu:----Oque está acontecendo Blue?

Blue:----Eu não sei, é como se algo estivesse batalhando pra entrar na gente.

Xxx:----Hey, pessoas.

Eu:----Quem és tu?

Blue:----Verdade, quem é tu?

Liz:----Bom, meu nome é Liz e eu sou sua nova parte vampira Celestial.

Eu:----Como assim??

Liz:----Aquele lobo que estava no quarto queria transformar sua amiga em vampira, porém de alguma maneira você conseguiu me fazer vim pra cá. E antes que me pergunte, um vampiro celestial é um tipo raro de vampiro que além de sangue humano, também bebe sangue de vampiros comuns.

Blue:---Puta merda.

Eu:----Como isso é possível??

Liz:----Pra você ter conseguido receber o veneno e se transformar numa híbrida ao invés de morrer, seu sangue só pode ser compatível com o de vampiros.

Eu:----E como meu sangue pode ser compatível com o de vampiros??

Liz:----Sei lá, ué.

Blue:----Ainda não estou crendo nisso.

Eu:----Nem eu....

Liz:----Só queria dizer que por você nunca ter sido um vampiro na vida, tem que aprender a se controlar. Ser um vampiro celestial é muito mais perigoso que ser um vampiro normal, ainda mais uma híbrida.

Eu:----Já que agora eu sou uma híbrida, com certeza vou ter que tomar sangue... Como farei isso?

Liz:----Para que as coisas fiquem mais fáceis no início, você tem que beber sangue animal antes de ficar com sede. Porque você pode se descontrolar e querer beber o sangue da primeira coisa que ver pela frente, e digamos que isso não seria legal.

Blue:----Não mesmo!

Eu:----E como eu vou agir quando estiver perto dos humanos?

Liz:----Independente do seu nível de auto controle, você sempre vai se sentir atraído pelo sangue humano. É inevitável! Porém é melhor nunca tomar o sangue deles, assim você não sente falta do que nunca provou.

Blue:----Eu tô meio confusa, mais compreendi a parada.

Eu:----Isso é uma baita de uma loucura!

É a última coisa que digo a elas, me levanto com dificuldades do chão. Meu corpo estava queimando como se houvesse uma camada de fogo sobre a minha pele, olho para Joyce e seu braço está cicatrizando aos poucos.

Me escoro na parede com a respiração acelerada, do nada a porta é aberta e Léo entra todo sujo de sangue.

----Onde você tava demônio?-Pergunto com dificuldades.

----Sei lá, eu acordei no meio da floresta amarrado. Tive que lutar com dois lobisomens pra chegar até aqui, oque aconteceu com ela?-Pergunta todo preocupado indo até Joyce.

----Foi atacada por um lobisomem, mais agora está bem!-Falo sentindo meus olhos pesados.

Do nada a única coisa que consigo ver é um breu sem fim.

Próximo capítulo domingo ou segunda!!♡'・ᴗ・'♡

Beijocass❤❤

RejeitadaTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang