_Escolhida?_ Cap.2

19.9K 1.5K 231
                                    

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
FRASE DO DIA: Dou uma risada mentalmente da sua cara.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

(Se quiserem a frase ⬇)

      _Me desculpem pelos erros_

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

      _Me desculpem pelos erros_


_Boa Leitura_

Narrado por Kayo:

Hoje se completa um mês desde que rejeitei Clara, não a vejo desde então. Pelo que me disseram, ela não sai mais de casa. E por mim, é bem melhor assim!

Me levanto da cama, e vou até o banheiro para fazer minhas higienes pessoais. Quando termino, troco de roupa e desço as escadas do segundo andar. Caminho até a cozinha vagarosamente, e ao chegar a porta da mesma, vejo meus pais tomando café em completo silêncio. Desde o dia em que rejeitei Clara tem sido assim.

Meus pais andam tristes. Minha mãe então... nem se fala!

Antigamente ela cantarolava pela casa fazendo seus afazeres diários. Hoje em dia contratou uma empregada.

Essa situação chega até a me deixar irritado.

Para que toda essa cerimônia?Apenas porque eu rejeitei aquela mulherzinha sem graça?!

Não é como se ela tivesse algum futuro como minha companheira. Eu necessito de uma fêmea digna ao meu lado, alguém capaz de exercer o cargo de Luna com destreza. E todos sabem que ela não é essa pessoa.

Quando meus pais notam minha presença na cozinha, sorriem forçado e me dão um bom dia sem ânimo. Respondo-lhes e dou um beijo na testa dos dois. Pego uma maçã na geladeira e vou em direção ao meu escritório.

Abro a porta do mesmo, e vejo meu beta Rodrigo rodopiando na minha cadeira. Reviro meus olhos e bato a porta fazendo ele perceber minha presença. Ele se levanta com um sorriso maroto, e se senta na cadeira oposta a minha. Caminho até a mesa, e me encosto nela encarando Rodrigo.

----Oque o fez vir aqui tão cedo?-Arqueio a sobrancelha.

----Eu tava pensando aqui, e a gente ainda não quebrou o feitiço do antigo lago de tortura.-Me encarou entediado.

Sinto uma pontada no peito assim em que ele menciona esse lago, mordo minha maçã e automaticamente estou pensando em Clara. Balanço a cabeça pra afastar esses pensamentos ridículos e encaro Rodrigo.

----Vai chamar a feiticeira, eu já vou indo na frente, pode ser?-Digo comendo minha maçã tranquilamente.

Ele apenas concorda, e então, saímos de casa cada um para um lado diferente. Vou andando lentamente pelas ruas, observando a felicidade de alguns casais que passeiam. E acabo pensando em como tudo teria sido se eu não tivesse rejeitado a Clara, balanço a cabeça em um sinal de negação.

RejeitadaWhere stories live. Discover now