Notas do autor:
Chegueeei, to preparada pra atacar 😈Boa leitura
Qualquer erro ja sabem, atualizem a pagina ou me avise nos comentários. É isso..
capitulo reeditado
--
Camila Cabello Till Point Of View
Uma semanas depois
A semana tem sido corrida na empresa, de terça pra quarta tive que viajar a uma de nossas filiais e.. céus, estava um caos, voltei pra York, arrumei toda a bagunça de lá ainda tendo a de costume daqui. Mas deu tudo certo, hoje é sexta e eu não quero nada marcado para o final de semana, quero aproveitar minha filha, quero aproveitar minha amiga que já deve ter chegado, ou ainda não.. Abusei muito da Allyson essa semana com a Charlotte e a senhorita Pieterse deve estar estressada também.. Dinah odeia ela, mas foi Lucas quem a contratou uma vez, e desde então ela está, a mesma é governanta da Charlotte, Allyson é meu anjo, juntamente com a Mary. Os outros funcionários não são mais do que pagos para o que fazem. Consegui um investimento bilionário do Brasil, incrível, saiu nos jornais, Lucy quis comemorar, mas quem disse que tive tempo?! Ninguém disse, porque simplesmente não tive, porém nesse exato momento estou saindo de uma teleconferência e.. posso respirar. Vou até Marie que ficou de imprimir uns papéis para mim e enquanto espero me distrai olhando para a televisão ali colocada, estava em um canal da E!News, cheguei perto e na hora mudou a notificação aparecendo uma foto de Lauren, impecável como sempre, com um casaco de pele enorme preto, um vestido colado vermelho por baixo.. ela é mesmo perfeita, mudou a imagem para um vídeo, um tapete vermelho, Lauren estava ao lado de uma mulher alta, bronzeada, com um decote imenso, linda não pude negar. Porém.. franzi o cenho me aproximando da tela"Alexa Ferrer e Lauren Jauregui em um romance? As modelos arrasaram no último desfile em Londres, e desde então não se desgrudam, boatos de que Lauren Jauregui está mesmo namorando a modelo. Ferrer não esconde o sorriso ao lado de Jauregui que não esconde a possessividade com a colega de passarela.. parece que finalmente as modelos se assumiram. Será o novo casal teen do mundo da moda?!"
Meu sangue estava fervendo vendo Lauren em um tapete vermelho sendo bombardeada de flash e agarrada a cintura da tal Ferrer. Ela só pode estar de brincadeira, trinquei o maxilar ao ver fotos de Lauren sorrindo pra mulher em um restaurante em Londres, as duas de mãos dadas e a última foto delas quase se beijando, eu iria explodir de ódio, procurei o controle da tela plana e não achei.
-Desliga a merda dessa televisão agora mesmo, Marie.. onde está o controle dessa droga de tv? Hum? -estava saindo fumaça das minhas narinas eu tinha certeza, que ódio, ódio dessa idiota, ódio da cara dela, ódio da Lucy por me fazer acreditar nela, ela me ligou na segunda, conversamos horas, disse a ela que daria uma chance, disse a ela que eu a senti como nunca, eu disse tudo que eu não queria dizer, disse tudo que eu senti e tudo que não admiti nem pra mim mesma, disse a ela que eu a queria.. que não tinha tirado ela da minha cabeça, e de fato até agora não tirei, e não vou tirar muito menos agora, eu sabia que isso era um erro, eu sabia que eu me entregar fácil demais pra uma mulher iria me atingir e me expôr a fragilidade, Marie desligou a tv e me olhava assustada.. passei pisando forte para minha sala, ódio.. peguei meu celular e havia uma mensagem, Dinah dizendo que havia chegado, mas que iria para casa, amanhã iria para a minha e passaria o final de semana comigo.. eu realmente estava precisando.. Como Lauren pode fazer isso? Como ela joga tudo que ela disse pro ar e faz isso? Ela quem disse que me sentiu de uma forma inexplicável, que me amou na cama, que não me deixaria, que não me trocaria, que diabos eu estava pensando em me deixar levar? Que droga passou pela minha cabeça?! ÓDIO.. estou queimando em ódio, se eu vê-la, capaz de eu estrangulá-la. Saí totalmente do meu controle, lógico, ser enganada é uma coisa que eu jurei não ser. Não depois de perder o Lucas, não depois de simplesmente ter o amor da minha vida arrancado de mim, o que Lucy tinha na cabeça de dizer tudo aquilo pra mim? E que droga eu me deixei levar nessa idiota? Foi rápido, inesperado, mas intenso, verdadeiro, diferente, eu acreditei no que senti, mas isso.. eu nunca vou ser feliz? Ou é só o destino dizendo que só o Lucas me completava? Ou apenas dizendo que eu ainda preciso ficar muito pior do que já sou, ainda resta muita bondade em mim, meus olhos queimavam, enchi um copo de whisky sem gelo e virei de uma vez, eu estava com ódio por não ser racional, ódio por ser fraca, ódio por me entregar a algo repentino, posso imaginar ela rindo das minhas ações, da minha fragilidade e sentimentalismo, a quanto tempo ela não está com essa mulher, porque a notícia disse "finalmente se assumiram..." então é de tempos isso? Porque ela não simplesmente sumiu quando eu mandei? Que droga ela insistiu que não seria mais uma?! É só isso que ela é, coloquei mais uma dose em meu copo e bebi de uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny
FanfictionComo diz o ditado, a dor muda as pessoas, alguns acreditam que.. quando se perde alguém, importante e que era sua metade por exemplo, seu destino, alguns pontos interligados se soltam, se desprendem, a história de Camila era pra ser simples, normal...