Notas do autor:
Ola olaa
Boa leituraQualquer erro atualizem a pagina ou me avisem nos comentários..
Preparados para os tombos de hoje? To avisando hein kkk
capitulo reeditado
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Camila Cabello Till point of view
-Mamãe... mamãe -ouvi, abri os olhos -me leva no banheiro -pediu mantendo a voz sussurrada, estávamos dormindo juntas, Lauren com Daniel e eu com Charlotte, colocamos colchões na sala e fizemos um só bem grande, eles adoraram.. não fizemos muita coisa pois o pegamos as sete horas da noite, então só jantamos e vimos desenho com eles comendo pipoca.
-Claro, vida, vem.. -me sento e a ajudo levantar, quero que ela melhore cem por cento. Pego meu celular e ligo a lanterna iluminando o caminho até o quarto da Lo, a ajudo se sentar no vaso -é o número um? -ela assentiu e esperei. Logo a limpei e voltamos, a ajeitei melhor novamente, e deitei.. vem sendo assim, só depois que ela dorme podemos apagar a luz, quando acorda a noite ela me acorda pois ela não anda no escuro, agora creio que levará uma hora pra ela dormir novamente, liguei o abajur da sala perto do sofá onde estávamos e deitei ao seu lado, ela me abraçou e ficou me olhando -não sente dor? -passei a mão por seu tórax e ela negou -muito bom, não é? -assentiu -fala com a mamãe, vida, com palavras, o gatinho comeu sua língua? -ela sorri e mexi a ponta dos dedos em sua barriga a fazendo rir -shh.. -olhei e eles dormiam, Daniel é tão lindo e parecido com Lauren e Chris.
-To com soninho -disse com os olhinhos moles -acorda a mamãe Lo -pediu
-Pra que, meu amor? -questiono e ela fez bico
-Porque to com medo e ela me protege -disse e eu sorri -quero vocês duas, mamãe -disse com os olhinhos cheios..
-Não.. shhh, não chora, vou acordá-la, ok? -ela assentiu, me estiquei e beijei a bochecha da Lauren..
-Amor.. -sussurro, acariciei seu rosto -Lauren.. -digo outra vez e ela me olhou com uma careta fofa, confusa e sonolenta.
-O que foi? Cadê a Charlie? -perguntou, me sentei e ela viu nossa menininha -Hey.. está acordada? O que houve, hum? -perguntou a abraçando. Me aconcheguei melhor e fiquei bem próxima também.
-Eu tive vontade de usar o banheiro, mas agora estou com medo, mamãe, me protege -pediu e Lauren sorriu beijando sua bochecha.
-quer ligar mais luzes? -ela assentiu, Lauren olhou sobre o sofá e veio engatinhando passando por Char e por mim, pegou o controle digital central ligando todas as luzes
-Lauren.. -ela sorriu e se deitou novamente deixando o aparelho ali, mas ela se deitou em cima de mim -amor.. -digo rindo, Charlotte riu também -sua gigante, vai me matar -digo e elas riram, Daniel dormia como uma pedra.
-quero beijo -disse e olhei Char que ria mais tranquila, selei nossos lábios rapidamente e minha Lo sorriu passando por cima da Char e a abraçou -mmmm -cheirou seu pescoço -que cheirosa essa neném -disse manhosa e Charlotte riu -que vontade de morder -disse Lo e Char riu mais
-vai acordar o Daniel, amor, faça silêncio -digo sorrindo, ela assentiu e logo Lauren abriu a boca, Char se arrastou e a abracei protegendo-a.
-Sai, Lo, não morde ela -nos cobri com o edredom.
-aaah.. beijinho então -disse e descobri Char que tinha um sorrisão no rosto, suspirei -muitos beijos, venha -disse e Char deitou onde estava antes, Lauren começou beijar seu pezinho, ela mexeu os dedinhos -até esse pezinho é cheiroso, nem tem chulé, Camz -disse e minha lindinha riu encolhendo a perna após ser mordida no calcanhar, os beijos foram subindo por cima do seu moletom cinza igual ao meu, até que Lauren pairou sobre seu pequeno corpinho e fez um bico, Char beijou o mesmo e sorriram -agora já pode dormir, porque a Lolo beijou a neném e tirou todo o medo com beijos -disse e Char se aninhou a abraçando pelo pescoço, eu sou tão apaixonada.. tão boba apaixonada por elas..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny
FanfictionComo diz o ditado, a dor muda as pessoas, alguns acreditam que.. quando se perde alguém, importante e que era sua metade por exemplo, seu destino, alguns pontos interligados se soltam, se desprendem, a história de Camila era pra ser simples, normal...