Notas do autor:
Ola
Boa leitura
Qualquer erro perdoem e me avisem para corrigir!
E essa é a doce Mia ❤️
capitulo reeditado---------------------------------------------------------------------------
Camila Cabello Till point of view
Eu estava encantada, ela era uma asiática albina, o que é raríssimo no mundo, ela era tão branquinha, até mesmo chegava ser rosa, os pequenos olhos puxados com uma mistura de um lindo cinza com um azul cristalino, ela estava com um macacãozinho rosa de bolinhas brancas e era dengosa, notei ao vê-la esfregar o rosto no peito do Harry..
-Ela parece uma boneca, tio Louis -disse Charlotte, a primeira a dizer algo, pois estávamos apenas apreciando essa bebê linda no colo de seu futuro pai.
-Sim, meu amor, eu sou apaixonado por ela, diga oi, Mia.. -disse Louis e ela olhou pra ele -Diga oi.. -repetiu devagar e ela sorriu, me derreti..
-Oi bonequinha -disse Lauren se aproximando, ela olhou Lauren e estendeu a mãozinha -Oi.. -disse novamente sorrindo boba -será que ela vem comigo? Preciso pegá-la -disse sorrindo encantada pela garotinha.
-Diga Oi, Mia.. essa é a Lauren -disse devagar, ela virou o rostinho olhando Harry, então olhou Lauren.. Lauren estendeu as mãos para pegá-la, e ela veio.. minha Lo a pegou com tanto carinho e cuidado, como se pegasse de outro modo, a machucaria ou até mesmo quebraria ela.. a olhou, a pequena Mia colocou a mãozinha no rosto da Lo e sorriu..
-Céus.. onde encontraram essa preciosidade? -perguntou ao Harry que agora abraçava o Louis por trás e nos olhava com o queixo apoiado no ombro do esposo, ele sorria e seus olhos refletia sua felicidade.
-Nós andamos por vários orfanatos, visitamos inúmeros.. em muitos estados da América.. até que.. -Louis contava e então pausou sua fala suspirando rolando os olhos -nós a vimos, a encontraram naquela semana.. na verdade, ela foi levada ao orfanato aquela semana..
-Eu senti imediatamente que era ela, Mila, eu queria ela e.. Louis se encantou, foi uma ligação imediata e.. já comecei agir, liguei para meus advogados, conversei no orfanato, por isso sumimos, a encontramos no orfanato de Washington, o..
-Da família da Normani? -questiono e Louis assentiu, sorri
-inclusive até encontramos John.. -diz Harry me fazendo fita-lo
-John? Por qual motivo? -questiono intrigada e vejo Louis repreender o mais velho.
-Ahn.. foi quando estávamos arrumando sobre a adoção e o vimos -disse Louis, ainda olhando Harry.
-não minta pra mim.. -digo e ele suspirou
-estávamos fazendo alguns exames da Mia e ele estava buscando o resultado de alguns.. -franzi o cenho -da Dana -o encarei.. exames da Dana? O que anda acontecendo? Dana está doente? Por isso eles se distanciaram.. por isso John está diferente comigo tratando apenas de assuntos empresariais. Me veio a mente o que Bernardo disse a algum tempo, ele iria me contar algo que Dana tinha, sua agressividade repentina, sua mudança de comportamento.. como eu pude esquecer-me disso? -Camila não..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny
FanfictionComo diz o ditado, a dor muda as pessoas, alguns acreditam que.. quando se perde alguém, importante e que era sua metade por exemplo, seu destino, alguns pontos interligados se soltam, se desprendem, a história de Camila era pra ser simples, normal...