Capítulo 5.

14.8K 1K 215
                                    

Oi pessoas... O capítulo de hoje está pequeno.. mas eu prometo fazer o outro um pouco maior.. espero que gostem e me perdoem a demora..

Boa leitura e desculpe qualquer erro!

Im_Dytto_Lovers
______________________________________

*Lauren Pov's*

Depois daquele dia na casa de Camila minha semana seguiu na medida do possível normal, apesar das Provas finais e os trabalhos pesados da faculdade que me fazem estudar bem mais, ainda por cima tive que pedir para meu chefe me dar algumas horas extras pois meu carro quebrou.

Camila me mandou mensagem perguntando se eu iria mesmo jantar com ela fim de semana, quis desistir, por que provavelmente em qualquer lugar que ela costuma frequentar deve ser bem chique e nem meu vestido mais caro deve ser a altura, mas graças a persistência dela ainda iremos jantar. Pedi para Normani me ajudar com a roupa, ela já até comprou, mais estou proibida de ver até o momento de vestir, o que claramente me deixou preocupada, não por minha amiga ter um gosto ruim, são lindas as coisas que ela veste, mais acredito que não seria nada confortável  vestir algo que não se pareça comigo.

Na sexta feira não teve faculdade, então passei o dia inteiro no meu trabalho. É uma loja de artigos variados.

Como hoje recebemos algumas caixas novas fiquei encarregada de guarda-las, mais infelizmente, ela ficam nas prateleiras altas então precisei de uma escada e eu detesto altura.

Comecei a enfileirar as caixas na parte de cima com todo o cuidado para não cair, sinto um cheiro familiar, aquele cheiro de canela e almíscar.. mas deve ser algo da minha mente, balanço a cabeça negando e continuo a arrumar o compartimento das caixas até escutar uma voz:

-Não costumo a falar tais coisas, mais preciso admitir com todo respeito, a senhorita tem uma bela bunda Jauregui. – A voz firme de Camila soou e eu arregalei os olhos me virei  para ver se realmente era ela ou apenas minha imaginação, mas acabei esquecendo que estava em uma escada pisei em falso e acabei quase caindo mais senti braços fortes me segurarem e abro os olhos, e vejo ela.

-Da próxima vez, evitarei fazer comentários inesperados, ou pelo menos guarda-los para quando você estiver com os pés no chão.- Ela fala e eu fico vermelha.

- Camila.. E-eu... Desculpa....- Fico meio desorientada por sentir o cheiro dela tão perto e ao mesmo tempo pela vergonha de pagar tal mico.

-Desculpas pelo o que?. Você quase caiu, apenas evitei o acidente que eu mesma quase causei...- Ela fala mantendo o olhar em mim, então me lembro que ainda estou no colo dela então me remexo desconfortável ela parece perceber então me põe em pé, passo as mãos em minha blusa e a olho de novo.

-O que....O que  faz aqui?....-Perguntei a primeira coisa que me veio a mente.

-Bom....aqui é uma casa de artigos, e eu gosto de manter minhas ferramentas boas e renovadas - Ela fala com um pequeno sorriso no rosto.

- Ahh Entendo....Alguém como a você deve gostar de manter o equipamento em boas condições..Digo.. as ferramentas.. -  Falo envergonhada pelo comentário de duplo..ou duplo sentido apenas pra mim?...droga eu não sei, essa mulher me confunde. -Eu posso atendê-la..- Falo mudando de assunto.

-Eu ficaria feliz se puder me ajudar.... Eu preciso de fita adesiva - Ela responde.

-Ok, Fitas.. Por aqui...- Passei na frente dela caminhando até às partes de fitas, sentindo ela me seguir, chegando lá peguei os três tipos de fitas e a mostrei.

-Aqui, Essa é o tamanho normal, essa outra é a menor geralmente é muito usada para fios de eletricidade, e temos a grande que é a menos ultilizada, mas uma faz tudo com certeza teria todos os tamanhos. - Explico tudo e ela me olha atentamente.

-Concordo pode pôr as três, agora quero braçadeiras de plástico - Ela continua e aceno em concordância e ela volta a me seguir até a parte das braçadeiras.

-Bom, Só Temos transparente, pois as outras cores não eram muito vendidas, espero que não Seja Um problema...- falo segurando o pacote na mão a mostrando o produto.

-Sem problemas Jauregui..- Ela fala.

-Lauren, M-me chame apenas de Lauren...- Falo tentando usar uma voz firme.

-Ok... Lauren .- Ela Fala meu nome Parecendo saborear o tom do meu nome em sua voz. -Agora preciso de Cordas, de preferência vermelha...- Então a levo até o compartimento de cordas e mostro os tamanhos e tipos que tínhamos com a cor que ela pediu.

-Você precisa de mais alguma Coisa? - Pergunto depois de enrolar o pedaço de corda que ela pediu.

-O que você me sugere?- Ela pergunta quando coloco a corda dentro da pequena cesta com os outros pedidos dela.

-Corda, braçadeiras, fita, daria uma perfeita assassina - Falo Observando as Coisas...

-Não tenho vocação para assassina, não gosto de matar pessoas por dor, prefiro pelo prazer. - Ela Fala num tom normal me fazendo arregalar os olhos.

-B-bom.... Para uma faz tudo...- Penso um pouco pra mudar de assunto. -Eu sugiro um avental, ou um macacão pra não sujar suas roupas. - Falei simples, e ela me analisa com aquele olhar sério e totalmente sexy por alguns segundos antes de falar.

-Lauren, Acho que..Que posso fazer sem roupa - Ela fala levantando uma das Sobrancelhas de leve e com aquele pequeno sorriso no canto da boca, Maldição.

-É.. Sem roupa... Q-quero dizer, sem macacão. Não consigo pensar em mais nada...-  falo dois segundos depois me arrependendo por falar tal idiotice, mas ela continua com o pequeno sorriso no rosto.

-Bom, Lauren, Acredito que Seja só isso então, já que você não consegue pensar em mais nada- Ela fala olhando diretamente nos meus olhos me fazendo corar.

A levo até o caixa e começo a empacotar as coisas calada, percebo que ela não tira os olhos de mim, esperando para que eu termine.

-hey Laur.. Precisa de alguma ajuda aí?..- Escuto a voz de Robert e um toque no meu ombro, ele trabalha aqui na loja comigo e as vezes almoçamos juntos, ele é um beta.

-Ah, não preciso, já estou terminando aqui, mais obrigada Rob - ele olha pra mim sorrindo e sai, então olho pra Camila que está séria, sem o pequeno o sorriso no rosto, vejo ela trincar a mandíbula e olhar pra mim.

-Espero que nosso jantar ainda esteja de pé? - Ela pergunta me olhando um pouco diferente de três minutos atrás, mais ainda assim, não deixa de ser sexy e atraente.

-Ah..sim.. está sim, amanhã ás oito. - Falo sorrindo confirmando.

-Sim, Amanhã as oito passarei na sua casa...Até lá então Lauren.- Ela Fala Inclinando um pouco a cabeça e com a sacola nas mãos, então se vira e sai da loja, e pelos vidros vejo seu motorista abrindo a porta do carro preto grande, pra ela entrar e depois a  fechando.

-Até Camila - Falo quando o carro dá partida.

Eu não sei o motivo, mas a simples presença dessa mulher me faz ficar sem ar.. Seria possível eu estar me apaixonando por ela? Eu espero que não..

______________________________________

Prometo não demorar pra voltar.. então até logo.. próximo capítulo.. Jantar 🌚

Under The Domain Of An Alpha (CamRen ABO)Where stories live. Discover now