Capítulo 24.

7.8K 503 100
                                    

Olá pessoas.. cês tão bem? Espero que sim pois eu estou pulando de alegria.. cara batemos 100k e eu tô surtando real.. eu queria agradecer imensamente a cada um de vocês que acompanham minha fic e estão aqui fiéis e não desistem de mim, vocês são incríveis e eu amo cada um de vocês. E claro que eu não ia deixar de trazer um mimo pra alegrar vocês e agradecer por mais essa conquista que é nossa!
Aviso rápido.. tem hot no capítulo e por favor não me matem no final dele!! É isso.. tem música também que eu vou pedir pra vocês ouvirem só pra dar uma vibe legal.
Eu queria agradecer minha esposa por ter me inspirado a escrever esse capítulo que graças a ela ficou muito bom=  D_Meliss obrigada amor! Te amo
Galera vou deixar o link de uma outra fanfic minha muito legal também  pra vocês lerem. ( https://my.w.tt/sViPuBSki5)

Vamos lá então..

~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°
Continuação...

** POV Narrador. **

Taylor seguiu pelo corredor tentando formular formas de conversar com sua irmã mais velha sem que ela se sentisse mal, a jovem alfa respirou fundo e entrou no quarto luxuoso tentando conter a vontade de chorar, ela se aproximou calmamente da enorme janela onde Lauren estava parada observando os prédios ao redor e as estrelas no céu de Nova York.

- Eu me lembro de quando você nasceu.. aquele homem nunca ficou tão feliz, ele passou a deixar de ir ao escritório para ficar em casa te dando atenção.. eu não podia ficar muito perto de você e nem de ninguém naquela casa, foram muitas noites chorando sozinha por causa da rejeição que eu sofria, mas eu não te culpo de nada, você era uma criança.. e eu a amava mesmo não podendo ter contato total com você, quando ele me expulsou de casa eu só me preocupava com a sua segurança e se você iria ficar bem vivendo naquela casa. - A ômega pausou suas palavras para tentar segurar o choro preso em sua garganta.

- Eles não falavam de você.. eu me lembro pouco de sua presença e como era pequena e não entendia o que aconteceu não fiz perguntas quando você não apareceu mais em casa, fiz perguntas para nossa mãe e ela não conseguia me responder sem que começasse a chorar, um dia depois de ter voltado da escola eu tentei novamente perguntar sobre você.. o papai não estava em casa então nossa mãe me entregou uma foto sua e pediu que eu guardasse comigo.. ela sente sua falta Lauren.. acho que a culpa a consumiu pois hoje ela não é nem de perto a mulher que era antes, ela se tornou fria, depressiva e praticamente não fala com ninguém, o nosso pai está velho, cansado, e vejo nos olhos dele o arrependimento por ter feito o que fez contigo.. eu prometi para Camila que não falaria deles.. mas são seus pais também.!! - A jovem terminou de falar vendo sua irmã desabar em um choro doloroso e silencioso, Taylor a abraçou fortemente e se permitiu deixar chorar também, Lauren sentia seu peito apertado e uma sufocante vontade de gritar a plenos pulmões o quanto aquele assunto a machucava.
- Eu só queria ter o amor deles Tay.. e eles me roubaram isso.. me tiraram o amor de uma família.. e tudo porque eu sou a merda de uma ômega!! - Disse com toda a mágoa guardada em seu peito.

- Eu juro que faria qualquer coisa para ter te protegido disso..mas acho que a vida já cobrou isso deles, porque mesmo sendo a alfa que ele quis.. eu estou longe de assumir aquela maldita empresa.. eu não nasci pra isso e não vou fazer nada contra a minha vontade. - Esclareceu fazendo Lauren a olhar com curiosidade.

- E qual é seu sonho então? - A jovem romancista Perguntou se afastando para observar os traços da irmã que há tanto tempo sonhava em reencontrar.

- Eu? Bem.. eu amo arte e tudo o que envolve esse mundo e como boa artista, eu pretendo fazer faculdade de arte e abrir minha própria galeria, até porque minha ômega é uma excelente pintora e acho que fazemos uma boa dupla. - Disse sentindo as bochechas ficarem vermelhas.

Under The Domain Of An Alpha (CamRen ABO)Where stories live. Discover now