Prólogo 2

40 1 0
                                    

JIMIN - 23 anos

Eu o conheci no verão.

 Quando minhas pernas curtas e delicadas mesmo sendo tão torneadas tocaram o chão do corredor da instituição no início do semestre na faculdade.

 Me lembro de olhar para cima querendo me fazer de durão na frente do meu até então "agressor" sentindo minha primeira lágrima teimar em descer dos meus olhos marejados.

 Um mar turbulento, era o que falavam dos meus olhos sempre confusos e perdidos em meio a imensidão do mundo e ao conhecer você Jeon, isso não mudou muito.

Me lembro de quando estávamos juntos você sempre me falava que se perdia no azul sem fim que eram meus olhos e que neles queria navegar para todo sempre, tão clichê.

Mas eu sabia que você mentia ao falar isso Jungkook.

Eu conhecia suas manias ao mentir.

Eu sabia que quando você mentia mordia levemente o lábio inferior enquanto batucava seu dedo indicador junto com o médio em sua coxa. Ou como bagunçava os cabelos perto de sua  nuca de forma nervosa olhando para qualquer lugar menos meus olhos, eu te conheço Jeon e às vezes desejava  não conhecer.

Eu queria acreditar em suas mentiras e que elas fossem verdade.

O por que era óbvio na minha mente.

Por que sabe qual a pior parte de amar alguém Jeon?

A pior parte é você saber que vai entrar em um relacionamento de merda, você vai fazer muita merda. Mas não no sentido de foder com a vida da pessoa, mas sim ser a melhor pessoa do mundo para ela mostrando que se importa com ela para no final ser fodida por ela.

Por que uma coisa que aprendi observando as pessoas é que se você se apaixona, você será fodido por esse amor Jeon. Não importa a ordem, pois às duas darão na mesma forma no final : você sozinho e chorando por quem não te quer.

Ser fodido no começo ou no final não importava pois eu sabia que acabaria sofrendo por você.

Eu queria tanto voltar ao passado Jeon. Mas não se preocupe não mudaria me apaixonar por você, no final você me fez mais forte. Me fez crescer, aquela criança insegura que antes não pensava impurezas ou que se isolava no canto da sala sumiu e agora você voltou.

6 anos e 7 meses depois você voltou.

E você na minha frente mostrando o quão lindo continua sendo com a fisionomia cheia de  músculos sendo tão evidente mesmo com o paletó preto e justo mostrando pouco  do seu  corpo coberta de tatuagens e piercing's que ao meu ver ainda o deixa tão sexy.

- Bem vindo de volta Jungkook-ah - Olhei em seus olhos negros e sorri. Você não tinha mudado nada. Estendi minha mão e você a apertou me olhando com um sorriso maldoso.

- Sim, Hyung



*        *        *         *          *             *        * 

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Feb 14, 2018 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

ZAHIR ( JIKOOK)Where stories live. Discover now