9

216 18 3
                                    

Povo maly
Neste momento estou ouvindo a aula chata de matemática Dom não veio hoje pra minha sorte não quero mas ver ele, as aulas passaram voando e pra completa tem que ir embora caminhando minha moto furou o pneu. Faço um coque em meu cabelo é ageito minha mochila resolvi passa pela a floresta sinto uma presença me seguindo mas resolvo ignorar abaixo pra pega uma flor mas quando levanto vejo um homem em minha frente e logo sinto uma picada em meu pescoço a única coisa que consigo sussurra antes de apaga e Dom.
Pov Dom
Depois que eu vi os olhos de maly eu me toquei qual era a minha missão mas eu não conseguia mata- lá por isso a afastei não vou a escola faz 5 dias só pra mim não encontra com ela neste momento eu tô deitado na minha cama pensando nunma certa garota ruiva sinto meus olhos arderem e minha visão fica enbacada vejo uns homens e uma cabeleira ruiva. Maly.Volto ao normal e percebo que estou chorando sinto um aperto será que vou atrás dela ou não.
Pov maly
Acordo amarrada a uma maca e percebo que só estou com aquela roupa de hospital olho pros lado e tô em  um porao tento usar meus poderes mas nada acontece vejo  a porta sendo aberta.
Maly - Quem é você
Desconhecido - Sua mãe não lhe contou a história toda gracinha.
Maly - O que você quer.
Desconhecido - Vou te contar uma historinha.

Desconhecido- A 17 anos atrás uma mulher deu a luz a uma menina um ser híbrido até aí Tava tudo bem mas o problema é que ela nasceu na lua cheia na lua vermelha erdando os poderes da lua mas por conhecidencia Um certo casal também teve um filho híbrido, como os pais da menina híbrida não comprio com a ordem o casal que são o ponto de equilíbrio resolveram treina o próprio filho pra mata-la, 17 anos depois o menino se apaixonara pela a menina sendo companheiros.
Desconhecido - Sabe maly você não deve ter entendido nada mas essa história fla sobre você , você é a menina e o menino e seu companheiro por isso te sequestrei meu filho foi treinado pra te matar mesmo ela sabendo que não são companheiros ela não irá comprir com sua missão por isso eu e minha esposa vamos começar uma guerra contra o mundo sobrenatural e pra ganhamos temos que ter a arma mas poderosa no caso você.
Maly-Eu nunca vou trair minha família eu nunca vou lutar a seu lado.
Desconhecido - pobre maly,A você vai sim, você verá, mas enquanto isso nos vamos brincar bastante.
Maly - Você ainda não me disse seu nome.
Desconhecido - pensei que já tinha descoberto eu sou Destino.
Ele saio logo uns caras entraram e começaram a me bater prenderam minhas mãos em correntes de prata me deixando penduradas injetaram aconito em meu pescoço pra bloquear meus poderes de loba infelizmente eu Tava mas fraca que uma humana lobo começaram a bater a última coisa que lembro e de um forte murro em minha cara eu  dando Oi pra escuridão.

Mas um capítulo pequeno mas amanhã tem outro até lá.😊

A Híbrida Ruiva Where stories live. Discover now