10

223 19 3
                                    

Pov Dom
Faz exatamente 2 semanas que eu tive aquele tipo de visão e eu até agora não conseguir fazer nada,estou 2 duas semanas trancado em meu quarto, resolvo toma um banho olho no espelho e minha situação não  está  das boas ligo o chuveiro e deixo a água cair, logo minha lembrança vai a algo que eu pensei ter esquecido.

Flashback Onde

Dom, concentrece vejo minha mãe fala sinta a natureza, tem quase duas horas que estou tentando controla as raízes mas nada.
Natureza-Dom vem aqui.
Fui até ela com medo.
Natureza-Sabe porque você não consegue,a natureza e algo vivo e algo que sente tudo que você sente, Dom você tem que sentir aqui, não aqui.
Vejo ela aponta pro meu coração e depois pra minha cabeça.

Flashback off.
Minha mãe tá certa eu fui treinado pra mata-la e não vai ser qualquer um que vai rouba isso de mim.

Pov maly
Não sei quanto tempo faz que estou aqui só sei que é muito tempo meus poderes não funcionam e minha parte loba está bloquearda no momento eu sou uma humana vejo Destino que mas tarde descobrir que se chama Castiel. Vejo ele enjetar mas aconito fico meio grogue ele me pega e me leva pelo que vejo é um quarto a última coisa que sinto antes de apaga e algo macio.
Pov Dom
Tem uma semana que procuro maly hoje encontrei seu endereço neste momento estou na frente da casa dela suspiro umas 3 vezes e toco a campainha uma mulher que se parece muito com maly se não fosse pelo seus cabelos coloridos que não tem nada aver com os de maly diriam que são parentes.
Dom-Boa Tarde,queria fala com katrynn Black.
Você está falando com ela o que deseja.
Dom-Queria conversa sobre um assunto delicado poderia entra
Katrynn-Oh claro,desculpe estamos passando por um momento difícil mas do que se trata.
Dom-Meu nome e Dominic  sou filho de Natureza e Destino, e a pouco tempo tive uma visão sobre sua filha malya Black .
Katrynn-pode me chama de katy,eu quero que você saiba que estamos fazendo de tudo pra encontra minha princesa,Olha pelo que eu vejo você não sabe quem eu sou e o que malya é, eu sou a híbrida das história maly era pra ser como eu mas por mera conhecidencia ela nasceu na lua cheia você sabe o que isso significa, não podemos confiar em você já sabemos que maly foi sequestrada e não precisamos do seu serviços.
Não digo nada só saio o arrependimento das minhas palavras eu a julguei mas eu tenho que acha-la entro na floresta procuro o lugar onde eu tive a visão não tem mas nem seu cheiro ali.Vou direto pra casa amanhã vou fala com a minha mãe ela ou meu pai saberá Onde maly está.
Pov maly
Acordo com algo me cutucando vejo um garoto de mas ou menos 10 anos olho prós lados e e estou em um quarto. O garoto saio de perto de mim e está perto da porta me encarando.
Maly-Ei?Qual seu nome?
Garoto-Eduard.
Maly-Ok eduard, posso te chama de edu.que lugar e esse.
Edu-Nao tenho permissão pra fala senhora.
Maly-Ok precisa me chama de senhora me chame de maly.
Edu saio do quarto vejo uma porta que deduzo ser o banheiro entro e vejo o tanto que estou acabada tiro minhas roupas tem muitos cortes em minhas pernas e barriga meu rosto está todo roxo entro no chuveiro e tomo um banho tirando aquele cheiro de sangue seco e velho de mim saio do banheiro enrolada em uma toalha Edu está sentado na cama com uma bandeja e tem uma roupa um vestido vermelho sangue pego o vestido e vejo Edu vira de costas visto o vestido e sento na cama ele se vira e senta de frente pra mim na bandeija tem um strogonoff com uma cara Boa e uns paizinhos como um pouco e vejo Edu olhar cada movimento meu
Maly-Edu você tá com fome.
Ele não me responde vira o rosto e fica vermelho.
Pego os paizinhos e o acho
Maly-Edu toma pode comer.
Ele pega e come rapidamente me sinto um pouco tonta.
Maly-Edu vou dormir um...
E a escuridão me toma.

A Híbrida Ruiva Where stories live. Discover now