1•

12.8K 972 767
                                    

°Votem e Comentem
Boa leitura.


Eu moro em Busan com meus pais, na verdade, moro quase sozinho, pois eles vivem viajando, sou filho único e as vezes isso me faz um tanto solitário, eu meio que tenho problemas, isso é o que meus pais dizem. Eu tenho 19 anos e estou cursando dança em uma faculdade muito famosa daqui, posso dizer que sou um bom aluno quando se fala em minhas notas. Eu via coisas quando tinha nove anos e foi aí que tudo começou.
Enfim...

Estava em um daqueles dias que a única coisa que eu queria era ficar em casa, mas como nem tudo é perfeito eu tinha que ir para universidade, não que eu não gostasse, é só que lá eu quase não tinha amigos, na verdade, eu só tenho dois amigos, uma se chama Jisoo, ela é alta magra e a maioria dos caras e das garotas da escola querem ficar com ela, e tem o meu amigo, o Taehyung ele é bem bonito também, tem olhos pretos e um cabelo que estava em um tom de vermelho que combinava muito com ele.

As únicas pessoas que acreditavam ou fingiam que acreditavam na coisa que eu vi.

Bom eu tinha 9 anos quando algo estranho apareceu em meu quarto, não sei bem o que era, mas não fiquei com medo, pois a imagem que me fitava enquanto eu me levantava da cama para observa-la mais de perto parecia estar ali para me proteger, foi então que eu ouvi sua voz.

FLASHBACK ON

- Não parece ter medo de mim. Por quê?

Não pude responder, quando estava chegando perto ele se moveu para o lado do meu quarto onde era meio iluminado deixando assim a amostra algo que saia de suas costas.

"Oque é aquilo? Eu só posso estar sonhado, não ele não pode ter asas, o que está acontecendo?

Será que estou sonhando mesmo? "

Foi aí que algo interrompeu meus pensamentos, aquela voz... ela de novo.

- Não, você não está sonhando Jimin.

FLASHBACK OFF

Foi aí que aconteceu o meu primeiro desmaio. Pois, é, eu desmaie e desde aquele dia o ser de lindas asas não apareceu, ele pode ter sumido, mas aquela sensação que senti quando o vi nunca sumiu.

- Jimin, eu procurei você em todos os lugares. - Jisoo estava me olhando com cara de preocupada.

- Eu te falei que não iria assistir as primeiras aulas. - Falei rindo.

- Da próxima vez que me fizer te procurar... pode ter certeza que vou matar você quando te encontrar.

- Tudo bem, eu deixo você tentar fazer isso.

- Você viu o Tae? Ele não está falando comigo, só porque eu disse que ele devia falar para você o que ele sente. - ela disse fazendo bico.

Eu ri, e balancei a cabeça negativamente.

Eu amo a Jisoo, mas as vezes ela passa dos limites. Ela me deu um abraço e foi procurar pelo Tae me deixando com os meus pensamentos.

Estava sentado debaixo de uma árvore no parque perto da universidade quando senti uma sensação estranha, eu já havia sentido aquilo antes, mas não me lembrava onde ou como, ou o porquê, e foi quando avistei um garoto de cabelos castanhos sentado em dos bancos me olhando com aqueles olhos pretos que pareciam poder ler meus pensamentos.

Ele era lindo, eu nunca tinha o visto por aqui, eu não conseguia parar de olha-lo e parecia que ele sabia disso. Foi aí que eu desviei meu olhar por um minuto e quando o procurei ele tinha sumido. Como isso é possível? Então senti um arrepio percorrer todo meu corpo, quando me virei para olha se oque estava do meu lado, era ele, ele estava ali a poucos centímetros do meu rosto, eu conseguia sentir sua respiração se mesclar a minha, então ele disse algo. Foi quase um sussurro.

- Você não sabe quanto tempo eu tenho esperado por isso... Desculpa. - ele disse antes de tomar meus lábios para si.

Eu não fazia idéia do que estava acontecendo, mas retribui o beijo com todo ardor que ele, tivemos que nos separar assim que senti uma mão me puxando, era o Tae, ele me olhava como se eu tivesse acabado de matar alguém.

- O QUE DIABOS VOCÊ ESTÁ FAZENDO COM ESSE, CARA. - ele gritou ainda segurando meu pulso.

E o que ele pensa que estava fazendo, e, porque pensa que tenho que dar satisfação de algo para ele.
Se bem que nem eu sabia o que eu estava fazendo.

Apenas retirei meu pulso de sua mão e respondi o mais calmo possível.

- Eu estava beijando aquele cara ali, antes de você vir e acabar com o clima. - Olhei para ele com raiva.

Ele apenas me olhou incrédulo e saiu sem dizer nada.

- Era seu namorado?

- Não, ele é só meu amigo.

- Ele não parece querer só sua amizade. - o estranho disse em um tom brincalhão.

Eu não conseguia tirar os olhos dele, ele era perfeito, seus cabelos negros, os lábios tão delicados e macios, sua pele branca, seus olhos de preto tão intenso. Eu já havia visto ele em algum lugar, mas onde?

Meus pensamentos foram interrompidos por uma mão que envolveu minha cintura, ele me puxou de encontro ao seu corpo e me beijou mais uma vez, suas mãos apertavam minha cintura enquanto as minhas faziam carinho em sua nuca, sua língua estava junto a minha fazendo aquele beijo ficar ainda mais maravilhoso, senti uma leve mordida em meu lábio, mas mantive meus olhos fechados eu queria mais. Eu não conseguia resistir aquele estranho.

"Hoje com certeza é o melhor dia da minha vida."

Ele me beija de uma forma tão doce e delicada, como se soubesse que eu não era experiente naquilo.

Sim ele foi o primeiro a me beijar e eu esperei todo esse tempo por que eu quis e esse foi o melhor momento para isso acontecer.

Ele separou nossos lábios e depositou um beijo em minha testa, foi até minha orelha e sussurrou algo que me fez arrepiar

- Eu sempre te esperei, e esperaria eternamente se assim fosse sua vontade, eu sei que não consegue lembrar do meu rosto, mas sei que lembrara de quando me viu pela primeira vez, eu tenho te esperado desde o dia que o vi no seu quarto, tão pequeno, isso foi a única coisa que não mudou muito... tão frágil, eu fui mandado para te proteger, mas algo mais forte que isso me fez te esperar. Jimin eu te...

Do que ele está falando, ele não terminou de falar tudo. Como assim me proteger?

Ele me olhou e me beijou mais uma vez e sumiu. Eu não entendi, eu não conseguia entender como aquilo havia acontecido.

Será que eu sonhei acordado, eu realmente não sei o que acabou de acontecer. Mas ainda sinto seus lábios e o seu toque sinto seu cheiro.

Onde ele foi? Eu estou ficando louco?

NOTAS FINAIS

Então gente espero que gostem e me perdoem os erros prometo concertar depois.
Espero que tenham tido uma boa leitura.
Qualquer errinho que notarem me avisem por favor.
Beijos.😘❤

You Angel 《jjk+pjm》Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora