14•

2.9K 413 160
                                    

°Votem e Comentem
Boa leitura.

Estava quase na hora do Jungkook chegar, eu estava curioso demais para saber o que ele tinha de tão sério para falar comigo. Estava preocupado, ele estava muito estranho comigo e depois do que o irmão dele disse eu fique ainda mais curioso.

Ouvi um barulho que vinha lá de fora, era no jardim, fui até lá e avistei o Jeon sentado no balanço, fui até ele e percebi que ele logo mudou sua expressão de triste para sério. Ele se levantou e veio na minha direção, me abraçou forte, e logo tive certeza que algo havia acontecido, me afastou um pouco mais continuou com as mãos em minha cintura, eu via nos seus olhos uma tristeza mescladas com preocupação, foi então que ele me beijou, era como se ele precisasse daquilo eu estava cada vez mais preocupado.

- Senti tanto sua falta. - ele disse assim que parou de me beijar.

- Porque você sumiu?
Ele me soltou e começou a olhar para o nada, logo avistei o irmão dele.

- Jimin, o que tenho para falar é algo sério. Depois você vai decidir se ainda vai querer ficar comigo.

- Tudo bem!

Ele saiu me puxando para fora do jardim e fomos parar no parque, chegando lá percebi que ele havia se distanciado de mim, fui até o maior tentando nos aproximar, mas o mesmo deu um passo para trás.

- Jungkook, você disse que nunca ia me deixa, mas se você não percebeu é o que está fazendo agora, não posso nem chegar perto de você, me fala logo que porra está acontecendo. - falei quase chorando.

- Eu não sei se vai me perdoar. Mas eu nunca quis te deixar triste.

Continuei olhando para ele como se esperasse que ele falasse mais. E ele continuou.

- Olha vou começar bem do começo. Antes de você nascer ainda estava sendo escolhido quem iria te proteger e eu era um dos destinados a isso e o outro anjo era meu irmão, Hoseok, só que houve uma briga e tivemos que escolher os nossos lados, e eu não fiz a escolha certa, meu irmão ficou no lado bom e eu... você já deve ter entendido. Como fiz aquela escolha não pude ser escolhido para te proteger, sendo assim meu irmão foi no meu lugar e no dia que apareci no seu quarto ele tentou me impedir de te ver, mas eu o empurrei e ele caiu no lado escuro do seu quarto, por isso você só viu a mim. Depois que desmaiou ele brigou comigo, pois, o que eu estava fazendo era errado, eu sabia que era, mas eu precisava ver você. A minha escolha me fez ser banido do reino divino e a única coisa que me restou foram minhas asas, mas elas não podem mais me fazer voar, e hoje assim que terminarmos essa conversa e você fizer sua escolha elas serão cortas, elas serão arrancadas de mim e eu não poderei fazer nada, eu escolhi isso, eu poderia ter sido seu anjo Minnie, eu poderia ter te protegido. Eu precisava ver você porquê algo em mim, queria... matar você... não era eu naquele momento, algo tomou conta de mim, eu só queria te proteger, porque algo em mim dizia que você era destinado a ser meu, e eu só queria que você realmente fosse. Eu queria que você me amasse, eu via aqueles casais e me imaginava com você, e no momento que te beijei percebi que tudo que eu estava fazendo era porque queria ser amado e queria sentir como era amar alguém, queria experimentar o que era ser feliz, e quando te vi eu percebi que eu já sabia o que era amar e que eu precisava fazer você senti o mesmo.

Eu não conseguia falar nada, estava em estado de choque. Tudo aquilo era demais para mim, como assim ele queria me matar? Eu já não sabia mais o que fazer.

- Porque você ia me matar? - falei com a voz tremula.

- Não era eu, Minnie... eu te amo desde o dia que você nasceu, eu escolhi o lado errado e depois disso algo tomou conta de mim. Eu só preciso que você me perdoe, Jimin.

Minha cabeça estava doendo e tudo começou a ficar embaçado, estava tudo rodando, e aí eu desmaie. Eu só
conseguia ouvir uma voz que vinha de bem longe me chamando.

- Jimin, acorda por favor. Ei não me deixe, eu amo você, eu nunca quis o seu mal pelo contrário eu queria o seu bem, queria sua felicidade, eu queria e quero você Jimin. Você me fez sentir amado. Eu te amo.

Depois disso, eu acordei no meu quarto, meu rosto estava molhado, pois eu havia chorado e minha cabeça doía, procurei o Jungkook, mais não o achei. Vi o irmão dele sentado no meu sofá e fui correndo até ele.

- Onde ele foi? Cadê o Jeon?

- Uma hora dessas deve estar sendo torturado.

- Mais porquê? Você precisa ajudar ele, por favor, eu te imploro.

- Ele não podia se apaixonar por um humano, nem mesmo podia amar. Ele não cumpriu o dever de te matar e agora pode ser ele que venha a morrer. Uma vida por outra vida, é assim que funciona com o ser que o Jeon escolheu ficar.

Eu comecei a chorar desesperado e logo senti meu coração doer, eu iria perder o amor da minha vida assim? Eu não iria poder fazer nada para muda isso?

- Hobie, por favor eu te imploro para salva-lo, eu não posso deixar que ele morra, eu o amo como nunca amei ninguém, se você é mesmo o meu anjo ajude o Jeon.

Ele se levantou veio até mim e me deu um abraço apertado.

- Jimin, eu irei ajuda-lo sim, até porque ele é meu irmão também. E sei como ele se sente. Me prometa que vai ficar aqui.

- Eu prometo. Por favor não demora.

Eu fiquei esperando ele voltar, mas ninguém aparecia, comecei a chorar desesperadamente, eu não sabia o que fazer, comecei a pensar no pior, meu coração doía tanto. Logo ouvi um barulho no meu quarto, corri o mais rápido e chegando lá vi a pior cena da minha vida.

Jungkook estava cheio de sangue, e suas asas haviam sido arrancadas, em seu corpo havia marcas de cortes, seu rosto estava com vários hematomas, havia um corte muito fundo em seu abdômen, eu tentei ir até ele mais caí e chorei ainda mais.

Oque eu fiz? Se eu tivesse respondido que o amava acima de tudo ele não estaria daquele jeito.

NOTAS FINAIS

Oiii, para vocês que estavam com raiva do biscoito e queriam matar ele...bom...acho o biscoito não merece isso né?
Ou será que sim?
Espero que tenham gostado.
Desculpem os erros.
Qualquer coisa me avisem.
Beijos❤

You Angel 《jjk+pjm》Where stories live. Discover now