34•

1.6K 230 130
                                    

°Votem e Comentem
Boa leitura.

P.O.V. Jungkook On

- Mais que merda é aquela, Hoseok?

Eu gritei de raiva ao ver um garoto beijar o Jimin, eu queria sair dali e socar a cara daquele idiota até que ele esquecesse o próprio nome.

- Eu sinto muito, irmão..., mas é como se você nunca estivesse existido para ele. Sabe disso, eu sempre te deixei claro.

Ele iria lembrar de mim, ele tem que lembrar. Eu nunca devia ter saído de lá, agora estou aqui vendo um cara beijar a boca do Jimin, vendo ele o abraçar.

- O JIMIN É MEU, HOSEOK. PORQUE AQUELE FILHO DA PUTA FEZ AQUILO. - ele me olhou assustado. - Eu quero voltar, quero ele de voltar, por favor hy... hyung. Me ajuda.

Lagrimas grossas desciam pela minha bochecha e não era só por ter visto tudo aquilo, eu me sentia fraco e mesmo com todas as tentativas de Jin e dos outros a minhas asas não estavam de voltar. Eu tinha uma cicatriz reaberta e não era só nas costas. Sentia aquela escuridão me consumir, sentia que eu já não tinha salvação. E foi aí que eu surtei.

Soquei a parede a minha frente até não ter mais forças, aquilo não podia estar acontecendo. Eu não vou voltar para aquele lugar.

Os braços de Hoseok me envolveram em um abraço e eu desmoronei, nunca tinha chorado tanto, nunca tinha sentido tanto, eu nunca havia sentido medo de nada até conhecer Jimin.

Agora eu tinha medo de perde-lo e a cada segundo que eu passava ali eu o perdia um pouco mais.

- Não deixa ela destruir você, Jeon. Eu não quero ter que te machucar de novo. Se controla.

Ele fazia carinho em meus cabelos e eu sentia que ia cair a qualquer momento, mas ele me abraçou ainda mais forte.

- Kookie, sempre vou ajudar você. Mesmo que todos se voltem contra você... eu vou estar ao seu lado. O Jimin tem um coração puro, um coração bom e você teve a sorte dê o tê-lo para você. Jimin quis que você fosse feliz e tivesse tudo que perdeu, ele só não sabia que iria doer ainda mais em você o perde.

Cada palavra era totalmente verdadeira, eu queria tudo de volta, queria minhas asas, meus dons, minha força... eu só não sabia que eu já tinha tudo isso, eu tinha tudo isso com o Jimin. Ele era tudo isso para mim.

- Eu disse que não precisava de asas já que eu tinha o Ji...Jimin. E mesmo assim eu estou aqui, por que sempre que tento fazer algo certo as coisas se voltam contra mim?

Senti Hoseok se afastar um pouco e enxugar meu rosto com as mão e sorrir fraco.

- Eu preciso saber agora. Qual a sua escolha Jeon Jungkook? - Hoseok virou vendo Jin encostado na porta.

- Do que você está falando Jin?

- Hoseok, já se passou um ano e não conseguimos nada. Sabemos que ele tem que escolher, não se pode viver como um dos humanos sendo um ser de luz.

E lá estava ela novamente com a mão estendida esperando que eu a segurasse, não serei hipócrita ao ponto de dizer que não cogitei aquilo, eu só queria acabar com tudo aquilo. O tempo aqui é tão diferente do tempo deles, posso ver como o Jimin mudou, posso ver como se sente sozinho naquela casa. Posso ver que aquele cara tentará algo com o Jimin.

Por mais que demore, por mais que o tempo insista em me apagar da memória dele eu farei de tudo para que ele lembre.

- Eu...Eu escolho Park Jimin dentre todas as coisas.

You Angel 《jjk+pjm》Onde histórias criam vida. Descubra agora