"R"

1.7K 73 18
                                    

Escrita com minha Eterna Raposinha... JulianaRamosAzevedo

Amoras minhas essa aqui é uma minific espero que gostem, pois sabemos o amor e a loucura que vocês sentem por Heri e Vick sendo feitos por nos duas... Amiga obrigada por mais essa parceria que venham muitas outras mais, pois essa não é a primeira e nem será a ultima minha esposa!!! Boa leitura meninas...

MÉXICO

Victória chorava sentada na sacada de sua mansão. Mais uma vez tinha esperado por ele desde as sete da noite. Estava lá, triste, bebendo, com os sapatos retirados porque a roupa que usava estava amassada depois de tanto tempo. Agora era sempre assim, sempre a espera daquele que tinha sido seu amor...O Doutor Heriberto Rios Bernal, o médico famoso, inteligente simpático, o homem que salvava vidas parecia não se importar mais com nada e nem com ninguém...

Ele não estava preocupado, era o que Victória sentia, não era a primeira vez que esperava por ele, que aguardava para jantar, para sair, para fazerem amor... Heriberto não era homem de ficar distante, era fogoso, era um homem exigente sobre suas necessidades, sempre queria tudo impecável, a casa, as coisas dele, ela, tudo, tudo em perfeita ordem.

Victória continuou chorando e olhando sua taça de vinho, tinha bebido metade da garrafa e estava ali solitária. Tudo que ela desejou a vida toda era ter fama e aquela família. A filha Fernanda estava na faculdade e o filho Max estava trabalhando com ela, formado em administração.

Fernanda parecia nunca querer ter responsabilidade com nada e qualquer problema que tinha ligava para o pai. Max era o extremo oposto, era comprometido inteligente esperto boa gente e não fazia nenhuma besteira ou bebia sem parar para ficar perdido e ter que ser achado pelo pai.

Victória tinha todos a seus pés e trabalhava como louca, mas a pessoa que ela mais desejava com ela, era o marido. Heriberto e ela estavam casados a anos, muitos e longos anos de casamento e agora ela via isso escorrer por sua mão. Primeiro ele demorava a atender o celular, depois passou a não almoçar mais em casa e por fim, ele desmarcava ou simplesmente não ia nos compromissos com ela.

Estava triste e ferida e por isso, ela limpou suas lágrimas, se ajeitou, pegou sua bolsa com raiva e ia sair quando a porta se abriu... Heriberto entrou no quarto com cara de cansado e ao olhar seu amor sorriu.

HERI - Oi amor, nossa hoje foi puxado no hospital. - Beijou os lábios dela com um selinho e se afastou sentando na cama tirando os sapatos e abriu a camisa.

Victória sentiu o coração partir e suspirou a espera de que ele visse a mesa arrumada para os dois ali no quarto e a cama com rosas e velas ao lado. Ele voltou a levantar e foi até ela e a segurou pela cintura.

HERI - Você vai onde? - Ele olhava para ela e por um momento olhou ao redor ao sentir o cheiro diferente e a soltou sentindo o coração disparar. Ela se afastou dele.

VICK - Eu ia jantar com meu marido... Mas ele não voltou para casa, mais uma vez ele não voltou para casa. - ela deixou a lágrima cair.

HERI - Amor, me desculpe eu esqueci... Eu tive uma emergência.- Se justificou, mas não tinha justificativa por esquecer.

VICK - Heriberto... - ela engasgou. - Quem é ela? Uma médica? Uma enfermeira?- ela sentia o coração saltar e pular, as mãos tremiam.

HERI - Quem é ela quem?

VICK - A sua amante! - ela disse com tristeza pegou a bolsa e colocou no ombro.

RECOMEÇO - TDAWhere stories live. Discover now