"E"

969 57 15
                                    

Escrita com minha eterna Raposinha... JulianaRamosAzevedo

Mais um... 💙💙💙💙💙💙

HERI - Você me perdoou mesmo, Victória?  

Ela fez que sim com a cabeça, estava mesmo ali com ele de coração aberto.

VICK – Eu não posso suportar que me deixe assim, sozinha Heriberto, não posso!

HERI – Eu vou mudar, eu prometo! Vou te dar todo o tempo que precisa, meu amor, esse ano foi terrível no hospital e eu tive que assumir a clinica, a diretoria e ainda ser chefe da ala de neurologia, olha eu já perdi as contas de quantos cérebros eu já vi só essa semana.

Ela alisou o peito dele todo suado sentia o corpo tremer com ela ali agarrada nele.

VICK – Eu sei que você tem muitos compromissos e que você é um médico maravilhoso e que todos querem você, mas eu sou sua mulher. Eu sou sua mulher e eu quero acordar e dormir com você quero ter sua atenção, quero que você cuide de mim! Eu não vou ficar aqui vendo o nosso casamento acabar desse jeito.Ela falou com medo, mas falou, ele suspirou sabendo que ela estava certa.

HERI – É só mais esse mês e eu entro de férias. Amaro está voltando para o hospital perceberam a besteira que fizeram com ele e vão trazê-lo de volta e assim eu fico mais tranquilo, não que eu não dê conta daquilo tudo, mas eu tenho uma família e não posso deixar vocês assim.

VICK – Eu acho bom que você preste bastante atenção porque o seu filho está precisando que você conversa com ele!A nossa filha está longe distante fazendo coisas loucas! Mesmo que ela minta para você no telefone.

HERI – O que ela esta aprontando? Quer conversar sobre isso agora?

VICK – Eu não sei o que é amor, mas ela está fazendo algo muito complicado e eu tenho medo que seja algo irreversível. Nossa filha extremamente fechada, mas eu sei que ela faz coisas loucas na faculdade. Nós já tivemos a idade dela já fomos parecidos com ela sabemos como é na universidade.

HERI – Amor, eu estou ficando preocupado acha que ela está bebendo e se drogando?falou com o peito apertado com medo de sua menina estar indo para um caminho sem volta.

VICK – Não está se drogando não, mas bebendo com toda certeza e acho que está fumando também!Ela desconversou da última vez que eu falei com ela. Ela simplesmente não falou.estava sendo sincera porque a filha estava fazendo coisas estranhas geralmente um comportamento bem bem estranho.

HERI – Eu vou falar com ela amanhã cedo!Abraçou ela apertando em seus braços. Está cansada? Hum?

VICK – Estou sonhando!ela sorriu dizendo a ele o que sentia.Você e eu aqui juntos, é sonho, Heriberto!

HERI – Eu posso te beliscar se quiser pra ver que não é sonho.Riu beijando os cabelos dela.

Ela riu mais e suspirou saindo dele e se deitando ao seu lado.

VICK – Eu ainda não acostumei!disse com calma.

Ele a olhou.

HERI – Não se acostumou a que?Se espreguiçou na cama sentindo os ossos estalar.

VICK – A você sempre cercado de mulheres, sempre cheio de enfermeiras, médicas.ela suspirou sendo honesta.

HERI – A maioria são lésbicas.Confessou a ela.Doutora Mariana é uma delas e está sempre ao meu lado, Larissa, Leonela...

RECOMEÇO - TDAWhere stories live. Discover now