"M"

731 37 12
                                    

Escrita com minha eterna Raposinha... JulianaRamosAzevedo

VICK – Obrigada por estar aqui, eu precisei muito de você!ela o beijou na boca e suspirou.Eu ainda sou a mulher da sua vida, Heriberto?

HERI – Você é sim única mulher, só tocaria você por nossa filha!

Ela riu e o olhou ali junto a ela.

VICK – Você me marcou inteira!ela sorriu e o olhou nos olhos desceu a mão e o tocou alisando com amor.

HERI – Te marquei...Sorriu e a olhava nos olhos.Me deixa ver aonde marquei.Sorriu safado.

Ela riu e mostrou e depois escondeu.

VICK – Eu não vou deixar.alisou ele no membro. Adoro ele, amor, eu adoro ele.ficou vermelha e alisou mais. É tão grosso, tão grande, tão duro!

Ele soltou uma gargalhada.

HERI – Você gosta? Pode fazer o que quiser com ele é todo seu!

VICK Posso é?ela riu e se abaixou, virou o marido subiu nele deitada ao contrário e puxando a roupa dele a até que ficasse exposto, segurou o membro e começou a lamber.Eu adoro, amor, olha como ele gosta de mim...e lambeu mais.

Ele gemeu e acariciou o traseiro dela.

HERI – Você nem com esse pé assim para mulher, essa gostosura aqui é pra mim devorar?

Ela sorriu e não respondeu, chupou ele estava uma delicia e crescia para ela, segurou os testículos dele e acariciou enquanto chupava o pênis.

HERI – Você aprendeu a ser uma devassa, amor.Ele fechou os olhos por um momento a sentindo mais logo meteu a cara na intimidade dela depois de afasta a calcinha.

VICK – Ahhhhhhhhh, Heriberto!ela gemeu soltando ele e depois voltou a chupar com força, queria que ele gozasse muito e que gozasse em sua boca.Ela se movia e sentia ele em sua vagina e era o paraíso

HERI – Isso, amor...Ele chupou mais com força até o ânus.Você é uma delícia!

VICK – Ahhhh, meu amor!! e ela chupou ate sentir que ele estava completamente entregue e ela recebeu o gozo dele em sua boca e engoliu tudo, chupou mais ele sem pudor algum amava o gozo de seu marido.

HERI – Goza pra mim, amor.Chupava apertando seu traseiro se deliciando com ela ali naquela posição, ela já estava gozando, sentir ele ali era maravilhoso e ela gemeu forte e prendeu ele em suas pernas e gozou forte se derramando para ele.

Heriberto sentiu o gozo quente de seu amor em seus lábios e se lambuzou todo, ela tinha um gosto tão perfeito que ele continuou ali chupando até que ela gozasse novamente. E ela ficou deitada sobre ele porque sabia que ele ia mudar de posição, abraçá la e dizer coisas lindas e safadas para ela, era sempre assim com eles dois.

HERI – Amor, vem aqui com cuidado e senta no seu mozão.

Victória sorriu e se virou como ele queria e se sentou olhando para ele.

VICK – Não está satisfeito?alisou o peito dele.

HERI – E desde quando essa chupadinha me satisfaz?Brincou.Olha como é e está por você.Puxou ela e beijou na boca.

RECOMEÇO - TDAWhere stories live. Discover now