Capítulo 03

71 5 0
                                    

^^

Claire levou Dean no seus poucos pontos favoritos da cidade. E quando foi deixa-la em casa já era tarde da noite.

-Por que não dorme aqui hoje? -pergunta, seguida dele até a geladeira pegando cerveja.

-O Sam e eu não achamos bom incomodar.
-Sem essa Dean -fala sorrindo tomando sua bebida e oferecendo outra para ele que pega -Sou eu, Claire, a garota que vocês cuidam...posso cair da escada ao subir... -chantageia com um sorriso convencido.

-Fazemos assim; bebemos umas cervejas, jogamos papo fora, e se eu não conseguir dirigir, durmo no seu sofá. -propõe se acomodando no estofado na sala. Ele tinha absoluta certeza que não dirigiria depois de ingerir mais que quatro garrafas.

-Ótimo. -sorrir vitoriosa.

***


Claire senta-se de uma vez no sofá. Ouviu um movimento na cozinha, e descobriu ser a voz da Mary cantando e Sam sorrindo. Não ouviu e nem viu Castiel.

Não estava com dor de cabeça, mais acordar em cima do Dean em um sofá estreito, lhe pareceu sua primeira noite com o Josh, com a diferença que não só beberam, como transaram. Dean parecia uma criança dormindo, e então se recorda que não conseguiu subir os lances de escada por não se manter em pé.

O loiro ver Claire o observando, mais nada diz. Tinha algo de bonito no olhar dela, para com ele, que o preocupou de imediato.

Desde Lisa, ele não permitiu que olhares como aquele não passasse daquilo. A maioria das mulheres tinham olhares lascivos, o de Claire era especial. Quando a loira adormeceu ao seu lado, se sentiu confortável, há tempos ele não dormia com alguém ao seu lado, corrigindo; há anos. Sempre teve suas noitadas, mais dormir com elas, aconteciam com duas em cada vinte. Com a loira a sua frente, não precisou transar para tê-la deitada consigo. Acordou assim que sentiu o peso ao seu lado sumir, e a observou enquanto acordava.

Ele fingiu que estava acordando junto e espreguiça, bocejando.

-Já acordou a muito tempo?

-Não. -responde envergonhada. Com medo de ter sido pega observando -Ontem, você avisou seu irmão que ficaria por aqui? -muda de assunto. Fazendo um coque mal feito na cabeça.

-Mandei uma mensagem. -ele vai atrás de café na cozinha, e sorrir vendo sua mãe e Sam entretidos no notbook. -Como está sua dor de cabeça?

-Não estou com dor de cabeça -responde. -Acabei de receber uma mensagem da gerente do bar, cujo esposa do Bill, pedindo para que eu retorne a trabalhar se tiver melhorado. Como se eu tivesse matando trabalho propositalmente -reclama revirando os olhos. -Bom, em todo caso, estou a mais de dez dias de repouso, e me sinto melhor, até porre eu peguei.

-Você tem certeza querida? -rompe Mary com uma mochila nas costas.

-Sim, eu acho.

-Hum...eu e Sam estamos indo encontrar uma conhecida na praça, se quiserem nos encontrar depois... -Sam sai no celular para fora. E ela o segue.

-Se o Dean não inventar de dormir na hora do passeio... -brinca a mais nova com um copo de café na mão fumegante.

-Depois de já ter cochilado veremos... -arqueia a sobrancelha bebericando o café, vendo sua mãe acenando ao sair.

-O que tanto eles fazem juntos? -Claire morde os lábios pensativa -Quer dizer, quando não estavam tomando conta de mim...

-Sei lá...É o Cass e o Sam, e mamãe só segue o bonde. Não é como se tivesse muita coisa para fazer aqui em Jasper. Devem estarem procurando um caso para resolverem... -responde óbvio.

Destino Profético Where stories live. Discover now