Capítulo 25

34 3 0
                                    

Dean Winchester

O olhar que recebo é de completa confusão. Ela pensa que me engana.

—Não estou entendendo...

—Simples. Você não quer parecer fraca e nem vulnerável, transparece ser uma rocha inabalável mais não é. Não vou te julgar se você decidir chorar por que tá difícil...É compreensível. Você é uma mulher que passou por muitos acontecimentos conflitantes e doentios que marcaram você para sempre...Eu jamais seria a pessoa que te apontaria o dedo.

—Eu sei...—fala amarrando o cabelo de qualquer jeito. Eu meio que amo quando ela toca o foda-se no cabelo e amarra de qualquer forma. Não me sinto tão mal em dizer que meu passatempo favorito é vê-la afinando o violão no gramado do quintal. Claire tem uma coisa ligeiramente charmosa quando começa tocar...talvez seja os cabelos ao vento...ou a mecha que ela põe atrás da orelha...—Só estou receosa quanto ao que vai vir depois...essas bruxas parece que não tem o que fazer.

Ela tem razão, e se o casamento não for a solução?

***

Sinto mãos frias tocando meu ombro e já sei de quem é. 

Dayse me ligou mais cedo pedindo para mim ir sozinho no bar da rodovia, Claire tinha saído para encontrar Savannah no museu e aproveitei para ir a  esse encontro secreto.

—Só o casamento não irá resolver Winchester. —avisa assim que se senta a minha frente. Agradeço mentalmente ela ter ido direto ao ponto.

—Presumi que não.- odeio já ter pensado isso. É odeio mais ainda ter razão.

—Então, me ouça com atenção, esse casamento terá de ocorrer o mais rápido possível...de preferência com uma declaração  de amor épica nos votos por favor...- a bruxa suspira pesarosamente. É, talvez ela já suspeitasse que é meio impossível para mim fazer isso.

Sorrio debilmente. Como ela me pede algo assim? Não é fácil para mim ter que expor sentimentos que não discerni direito. Tampouco fazer isso de forma épica!

Essa ideia de amar...de me expressar...

—Eu sei o que está pensando e quero que faça um esforço. Você provavelmente já a ama, mais se recusa a acreditar nisso.

—Não quero parecer grosseiro mais se ponha no meu lugar! Casar...- suspiro cansado- Se declarar...Que droga! Me peça para fazer qualquer coisa! Mais não isso...dizer que a amo...

Saio de lá sem que Dayse me impeça. Estou com a cabeça a mil, e decido ir para o bar mais próximo. Não demoro a chegar, e logo começo a beber, estou tão fodido mentalmente que não me importo de ser arrastado pela mão por uma linda mulher ruiva para um canto escuro próximo.


Flashback Off


Minha cabeça está a ponto de estourar a qualquer momento. Abro meus olhos e percebo que ja é manhã. Olho para o lado e noto que estou em casa no quarto da Claire. What?

Me levanto e assim que vou tomar um banho me recordo de algo importante; meu casamento. No processo em que tento ser rápido, me vem um djavú nada agradável.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Oct 14, 2018 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Destino Profético Where stories live. Discover now