Ônibus fdp!!

408 15 25
                                    

Por pucca loka:

HALLO PEOPLES Turu bom com vcs por que se naum tiver foda-se por que comigo tá tudo ótimo... Desculpa pessoas é que hj eu tou com excesso de felicidade, por que finalmente hj vai começar as aulas ou torturas psicológicas que os professores fazem com os alunos... Bom mudando de assunto eu me acordei agora por que to ouvindo uns gritos estranhos...

Loka dos canivetes: PUCCA ME AJUDA A TEMA QUER ME AGREDI -ouvi a Hana gritando.

logo tratei de alevantar rapido, colocar minhas pantufas da Nutella e pegar minhas armas de água... Depois de ver que eu tavo bem armada e preparada deci as escadas com todo cuidado e cautela pra não ser percebida, chegando lá em baixo vi a Hana escondida em dentro do armário e a tema batendo com força na porta pra ela abrir.

Tema Agressiva: HANABI ABRE LOGO A POHA DESSA PORTA!! -Gritou batendo na porta.

Ouvi a risada da Hana e me segurei pra não rir e pra não ser percebida nessa missão ultra secreta. Então resolvi me prepara, peguei minha arma e posicionei perfeitamente, numa posição que pegava diretamente na tema... Esperei um pouco e apertei o gatilho disparando a água gelada que pegou diretamente nas costas da tema que virou que nem aquelas meninas endemoniada dos filmes, então logo previ que a minha morte estava próxima.

Tema Agressiva: EU... VOU... TE... MATAR -gritou pausadamente e com raiva.

Quando eu vi que ela tava se preparando pra correr logo eu comecei a correr que nem a Hana corre pro mercado quando tem promoção de todinho, ela logo começou a correr atrás de min conseguindo me alcançar daí que o desespero começou tavo resando ate missa pra não apanhar... Ela me empurrou fazendo eu cair no sofa, subio em cima de min e puxou uma arma do inferno.

Tema Agressiva: Preparada pra sua morte?... Se não tiver foda se -fala apartou do gatilho da arma fazendo com que a água fosse diretamente na minha cara.

Mano do céu agora eu to pistola e eu garanto uma coisa isso não vai ficar assim...Amas não vai mesmo EU ME VINGAREI se não eu não me chamo Tenten, a tema finalmente sai de cima de min e eu seco minha cara e logo depois vejo as meninas tudo pronta, só eu e a tema que ainda tava de pijama então eu resolvi ir pro meu quarto e colocar a roupa de uma vez.

Depois de um tempo tavamos todas prontas pra ir pegamos as muchilas e Saino (T/N: se a Ino ver isso ela me Mata kkk A/n: pois é) e trancamos a porta é claro e o portão também, Famos andando pra parada de ônibus por que nois não tem carro fazer que... Chegando na parada demos de cara com o grupinho dos emobakas, cheguei logo encarando e vi que o Neji mais conhecido como traficante de pudim (T/n: tenho que parar de andar com a Hanabi a demência dela tá me contagiando) tava me encarando também, dai nois ficamos nos emcarando até o ônibus vim e por sinal tava cheio e o único que se sentou foi o neji e eu acho isso um absurdo por que eu ia pegar esse lugar e ele chegou logo na agressividade me empurrando, vou logo meter o processo nessa peste.
Eu tava em pé como todo mundo só que eu tava na frente (T/n: ou do lado tanto faz) do Neji segurando naquelas barra que tem pra segurar, tavo de boas na Lagoa quando o ônibus passa no buraco fazendo eu cair sentada no colo do neji... PERA EU CAI SENTADA NO COLO DELE G-Suis AONDE QUE EU ENFIO A MINHA CARA.

Traficante de pudim: É.... Toma mais cuidado da próxima vez... - fala e logo depois eu me alevanto.

Hanabi: Então quer dizer que vai ter próxima vez... Suspeito isso - falou dando um sorriso malicioso.

Konohamaru: Muito suspeitoso - falou segurando o riso.

Eu/Neji: Vão se fuder - falamos juntos.

Kono/Hana: o casal falou junto.... Muito suspeito -falaram rindo.

Esses demônios só servem pra me deixarem com vergonha alheia que saco... Passou um tempo e nois decemos na parada do internato e famos andando para dentro... Afinal ainda ia ter aula.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 09, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

"more than crazy girls"Onde histórias criam vida. Descubra agora