— Você falou só, Nossa! – falou de um jeito sério, mas com um brilho malicioso nos olhos, e baixou pra sussurrar no meu ouvido. – Eu quero que seja além de incrível. E ainda não acabei com a minha fantasia. – fala sussurrando mais baixo e sensual e dando uma rebolada em cima de mim.
— Humm... é? – falo tentando conter um gemido, sentido nossos membros se tocarem.
— Hurumm... é você conhece ela o bastante pra saber o que eu estou dizendo. – fala baixo de um jeito provocante e se abaixa e me da um longo beijo profundo.
...
Ele beija cada canto de minha boca, meio inebriado pelo beijo provocante, penso, ela? Ops. Sei do que ele fala. E sinto uma ligeira mudança em seu corpo, e cabelos me cobrem e ele para o beijo com uma lambida. Quer dizer ela...
— Olá... querido. – fala ela.
— Oh... olá Lady Loki... – falo surpreso, mas com um inicio de sorriso.
— Sempre quis fazer isso com você. – confessa ela maliciosa.
— Porque na.... – ela me cala com um beijo sugador.
Ela me beija e fica roçando os seios em cima de mim, me deixando maluco. E passa a mão por todo meu corpo, e ouço um estalido de dedos e me preocupo levemente, mas deixo de lado, com ela me beijando gulosamente daquele jeito e se esfregando languidamente em cima de mim. Passa a língua por toda minha boca e me suga meus lábios, morde meu queixo e vai dando mordiscadas e lambidas por meu pescoço e vai beijando todo meu torço. E esfrega sua intimidade na minha.
Se abre toda e fica se masturbando em meu membro, ambos dando gemidos baixos, ela se levantou e ficou rebolando sobre mim, me dando a visão de seu corpo perfeito e branco como nuvens. E pra se segurar colocou a mão sobre meu tórax e ficou passando a mão pelos mamilos, me deixando mais ouriçado. Se afasta só um pouco estala os dedos e sinto meu membro formigar, olho e ele estava em volto em verde claro, como proteção e logo depois some o sentindo penetrar minha pele, fazendo meu desejo aumentar, ela me olha e pisca maliciosa.
E se abaixou pra me beijar e lenta e profundamente. E nisso senti dedos em minha entrada, dei um gemido sôfrego em sua boca, senti ela sorrindo e dei um gemido mais rouco, como que protestando, ela deu uma risadinha e deu uma rebolada mais longa e sorveu minha boca mais profundamente. Se levantou um pouco e me olhando me fez penetrá-la. Ouch, como ele conseguia isso? Tão quente e apertada... E entrou devagar até o final e ficou alguns segundos aproveitando a sensação, e dei um gemido rouco quando ela se movimentou devagar saindo e depois voltou mais profundo. E eu dei um grunhido jogando a cabeça pra trás enquanto ela rebolava sobre mim e eu dei um engasgo quando dedos penetraram meu orifício, fazendo movimentos de vai e vem e rodando por dentro, me deixando maluco com esses dois ao mesmo tempo.
Enquanto ela subia, o dedo entrava e quando ela foi requebrando mais, colocou dois dedos e ficou girando e fazendo tesouradas. E antes que eu protestasse, ela desce me beija profundamente, aumentando as reboladas enquanto penetra com mais um dedo, indo mais profundamente e eu gemo abafado em sua boca e ela aproveita pra rodear com a língua mais fundo. E quando o fôlego some, sai me mordendo meu pescoço todo e morde minha orelha soprando quente dentro dela me dando arrepios.
— Mais um pouco. Quero você todo preenchido e enlouquecido. Te quero de todos os modos. – fala baixo de um jeito enlouquecedor pra mim.
E rebola mais ainda sobre mim, e os dedos se aprofundam mais, rodeia sai e depois volta mais rápido e depois ele retira todo e se coloca dentro de mim, aos poucos e devagar até me sentir todo preenchido por ele. E dou um gemido alto e longo, por fazer uma ménage dupla com ele mesmo, quase rio disso, mas engasgo, quando eles entram quase ao mesmo tempo em mim, me fazendo arquear pra trás e estremecer por inteiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um presente para Loki
RomanceO que se pode querer ganhar no dia de seu aniversário? Seu irmão. nem tão irmão assim. sabe. Sexo muuuito sexo e pegação. ... Lhe faço carinho no rosto e depois o beijo fica mais necessitado e passo a mão pelo corpo dele que fica arrepiado. E ge...