6- Lady Loki

2.3K 134 56
                                    

— Você falou só, Nossa! – falou de um jeito sério, mas com um brilho malicioso nos olhos, e baixou pra sussurrar no meu ouvido. – Eu quero que seja além de incrível. E ainda não acabei com a minha fantasia. – fala sussurrando mais baixo e sensual e dando uma rebolada em cima de mim.

— Humm... é? – falo tentando conter um gemido, sentido nossos membros se tocarem.

— Hurumm... é você conhece ela o bastante pra saber o que eu estou dizendo. – fala baixo de um jeito provocante e se abaixa e me da um longo beijo profundo.

...

Ele beija cada canto de minha boca, meio inebriado pelo beijo provocante, penso, ela? Ops. Sei do que ele fala. E sinto uma ligeira mudança em seu corpo, e cabelos me cobrem e ele para o beijo com uma lambida. Quer dizer ela...

— Olá... querido. – fala ela.

— Oh... olá Lady Loki... – falo surpreso, mas com um inicio de sorriso.

— Sempre quis fazer isso com você. – confessa ela maliciosa.

— Porque na.... – ela me cala com um beijo sugador.

Ela me beija e fica roçando os seios em cima de mim, me deixando maluco. E passa a mão por todo meu corpo, e ouço um estalido de dedos e me preocupo levemente, mas deixo de lado, com ela me beijando gulosamente daquele jeito e se esfregando languidamente em cima de mim. Passa a língua por toda minha boca e me suga meus lábios, morde meu queixo e vai dando mordiscadas e lambidas por meu pescoço e vai beijando todo meu torço. E esfrega sua intimidade na minha.

Se abre toda e fica se masturbando em meu membro, ambos dando gemidos baixos, ela se levantou e ficou rebolando sobre mim, me dando a visão de seu corpo perfeito e branco como nuvens. E pra se segurar colocou a mão sobre meu tórax e ficou passando a mão pelos mamilos, me deixando mais ouriçado. Se afasta só um pouco estala os dedos e sinto meu membro formigar, olho e ele estava em volto em verde claro, como proteção e logo depois some o sentindo penetrar minha pele, fazendo meu desejo aumentar, ela me olha e pisca maliciosa.

E se abaixou pra me beijar e lenta e profundamente. E nisso senti dedos em minha entrada, dei um gemido sôfrego em sua boca, senti ela sorrindo e dei um gemido mais rouco, como que protestando, ela deu uma risadinha e deu uma rebolada mais longa e sorveu minha boca mais profundamente. Se levantou um pouco e me olhando me fez penetrá-la. Ouch, como ele conseguia isso? Tão quente e apertada... E entrou devagar até o final e ficou alguns segundos aproveitando a sensação, e dei um gemido rouco quando ela se movimentou devagar saindo e depois voltou mais profundo. E eu dei um grunhido jogando a cabeça pra trás enquanto ela rebolava sobre mim e eu dei um engasgo quando dedos penetraram meu orifício, fazendo movimentos de vai e vem e rodando por dentro, me deixando maluco com esses dois ao mesmo tempo.

Enquanto ela subia, o dedo entrava e quando ela foi requebrando mais, colocou dois dedos e ficou girando e fazendo tesouradas. E antes que eu protestasse, ela desce me beija profundamente, aumentando as reboladas enquanto penetra com mais um dedo, indo mais profundamente e eu gemo abafado em sua boca e ela aproveita pra rodear com a língua mais fundo. E quando o fôlego some, sai me mordendo meu pescoço todo e morde minha orelha soprando quente dentro dela me dando arrepios.

— Mais um pouco. Quero você todo preenchido e enlouquecido. Te quero de todos os modos. – fala baixo de um jeito enlouquecedor pra mim.

E rebola mais ainda sobre mim, e os dedos se aprofundam mais, rodeia sai e depois volta mais rápido e depois ele retira todo e se coloca dentro de mim, aos poucos e devagar até me sentir todo preenchido por ele. E dou um gemido alto e longo, por fazer uma ménage dupla com ele mesmo, quase rio disso, mas engasgo, quando eles entram quase ao mesmo tempo em mim, me fazendo arquear pra trás e estremecer por inteiro.

Um presente para LokiOnde histórias criam vida. Descubra agora