12 - Enquanto isso...

840 54 58
                                    


Enquanto isso, no bar onde estão os vingadores.

Pov. Stark.

Anteriormente

Mal o Thor saiu e Natasha girou os olhos e balançou a cabeça e eu dei uma risada maliciosa e o Banner me deu um tapa na cabeça, pra eu parar de pensar besteiras, olhei pro Legolas e ele tinha o mesmo sorriso, mas o picolé inocente como sempre, olhou com uma cara confusa pra gente, mas voltou ao seu drink, que era um Vinho, - fresco – o cara não conseguia ficar bêbado e bebia essas coisas leves, balancei a cabeça e voltei a conversar com os outros. Fui pegar uma bebida e nem sei porque sugeri que sentássemos perto da janela, que era daquelas espelhadas, que só dava pra ver o lado de fora. Ficamos conversando por um tempo e não deu nem vinte minutos e reverberou uma trovoada do lado de fora, olhamos rápido e vinha da Torre e como sempre a inocência do capitão prevalece.

— Nossa, que foi isso? Será que ele esta brigando com o Loki?? – perguntou ele.

— Oh, yeah! – falei de um jeito malicioso e cafajeste, sorrindo pra ele.

Ele arqueou a sobrancelha confuso com o que falei e olhei pra Legolas e rimos alto pela inocência dele e Tasha girou os olhos pela nossa criancisse e o Banner só balançou a cabeça um pouco constrangido.

Rindo voltamos a beber e falar bobagens e pouco tempo depois estoura outro trovão como um chicote, rimos disso e olhamos pra Torre e tinha pequenas nuvens se formando, olhamos para os lados e várias pessoas estavam olhando pra fora um pouco preocupadas e olhando pra gente.

— Eeer... é o Thor que está treinando lá na Torre. – falo e todo mundo me olha com cara torta e pra disfarçar, ao meu modo bilionário e essas coisas, grito – Uma rodada por minha conta!! – grito e ergo o copo.

E todo mundo olha pra mim e o povo grita e volta a beber, rindo me volto para os outros, que me olham sérios, pisco malicioso e ergo o copo e o bebo de uma vez e bato na mesa e dou um sorriso brilhante pra Tasha, que balança a cabeça pra cima pedindo paciências ao céus e o Legolas fica rindo.

E parece que nem cinco minutos depois, outro relâmpago corta o ar, parecendo mais estrondoso que os outros. Não agüento olho pro Legolas e rimos de nos acabar.

— Por que vocês estão rindo assim? Eles devem estar discutindo sério lá dentro... – fala o inocente capitão. Nos olhamos e rimos novamente até a barriga doer e até os dois riem da inocência dele.

— É, briga de espadas. – falo e rimos novamente e ele fica mais confuso ainda.

— Espadas, como assim? – fala confuso e perdido por estar boiando no assunto.

— Espadas... de baixo. – sussurro em seu ouvido e olho pra baixo.

Ele me encara com as sobrancelhas juntas, olho para os olhos e olho pra ele com uma sobrancelha arqueada e sorrio malicioso pra ele, que fica me encarando e eu lambo a boca e a mordo de modo provocante e ele fica um pouco desconfortável com isso, até que outro ecoa lá fora e ergo a sobrancelha duas vezes de modo sugestivo. E ele arregala os olhos e olha lá fora pras nuvens negras aumentando de tamanho e olha novamente pra mim e provocando cutuco a bochecha com a língua por dentro, de modo sugestivo e ele põe as mãos na boca, ficando mais vermelho que pimenta, finalmente!! entendendo. E olho pros outros que ficaram olhando pra reação dele, que olha pra mim e gagueja.

— Mas... mas, eles são irmão. – fala ele abismado.

— Não são não. – falo sorrindo.

— Mas... – fala espantado e gesticulando com as mãos, tentando entender. E ele para e fica olhando pra fora congelado.

— São os tempos modernos capicolé. Fica assim não, é assim mesmo... – falo e dou tapinhas em suas costas rindo.

Um presente para LokiOnde histórias criam vida. Descubra agora