11- Cordas

1.2K 43 9
                                    

Deixo ele respirar por um tempo, mas tudo aquilo, me fez querer ainda mais. E ficamos por um tempo olhando pra cima fazendo os batimentos cardíacos voltarem ao normal. Olho pra ele e ele esta com um pequeno sorriso satisfeito em seu rosto e ele olha pra mim, parecendo quase inocente, ficamos por alguns instantes assim, até que eu mordo a boca e viro meu braço fazendo ele vir a mim, ele sorri com isso e eu o beijo, no começo lento, depois mais rápido e urgente e sinto ele sorrir com isso e mordo sua boca e puxo devagar quando o fôlego some.

E beijo e mordo seu pescoço e fazendo dar um pequeno gemido, me viro e fico por cima dele. E beijo seu pescoço inteiro e vou abaixando por seu tórax e lambo seu mamilo com vontade e o sugo forte o fazendo arquear enquanto fico pressionando e apertando o outro. Rodeio a língua e chupo o arrepiando e o fazendo soltar um suspiro baixo e longo, saio e faço o mesmo no outro, passando a língua por ele todo. E vou descendo com beijos e lambidas por sua pele.

E mordo de leve seu baixo ventre o fazendo se arrepiar e dar um gemido de antecipação. E vou descendo, mas não vou em seu membro. Pego em suas pernas e o deixo aberto, lambo a parte interna de seu joelho e vou dando lambidas por sua coxa interna, o arrepiando por inteiro e sugo sua virilha o fazendo tremer e dou uma lambida longa e beijo sua parte interna e dou uma lambida em sua bola o fazendo estremecer e dar um gemido longo e passo pra outra fazendo o mesmo. E vou para seu outro joelho e vou lambendo até embaixo, dando sugadas por sua pele e dou uma lambida longa em sua virilha e sugo em uma leve mordida.

E pra acabar com ele, lambo seu centro até em cima em uma única lambida longa o fazendo tremer por inteiro. E não agüentando o abocanho por inteiro, até o fundo da garganta, o fazendo pulsar e gemer longamente e subo com a língua o sugando por inteiro, lambo sua glande com a língua toda e o sugo lentamente e depois lambo seu membro por inteiro, que nem sorvete, o fazendo pulsar. E abaixo e coloco sua bola na boca e o fico sugando com vontade enquanto com a outro fico rodando os dedos.

Saio e lambo seu membro devagar e o coloco na boca pela metade e subo e brinco de dar lambidas rápidas em sua glande, o fazendo tremer com o movimento. E o fico com ele na boca enquanto fico passando as mãos em sua virilha e bolas o fazendo gemer alto. Dou uma longa lambida e desço com a boca de lado e lambo seu buraco deixando molhado e piscante. Dou uma sugada o fazendo se contorcer sobre a cama e ele se agarra aos lençóis se estremecendo por inteiro e ficando ainda mais em riste e pulsante.

Lhe dou uma cutucada com a língua e depois subo com ela toda por seu membro e o engulo lentamente, como que o saboreando, desço sugando profundamente e o rodeio com a língua até a base, com ele dando gemidos estremecidos. E subo sugando lentamente o fazendo grunhir. E vou com dedos molhado em sua entrada de uma vez, o fazendo gritar e se contorcer. E faço alguns movimentos rápidos, o que faz se estremecer por inteiro.

E paro de uma vez, o que o faz olhar pra mim do porque e eu olho pra ele sacana e sugo os dedos em que o penetrei lentamente, o que o fez dar um gemido rouco e deixar a cabeça cair. E lambo seu orifício novamente e depois subo lentamente por seu falo e com isso me levanto sem ele mal perceber e o pego com as mãos e vou fazendo movimentos lentos de vai e vem, como que o massageando, o fazendo ficar de boca aberta e os olhos fechados firmes , mal se agüentando.

Quando vi que estava próximo do clímax aumentei a velocidade das mãos, o fazendo se contorcer por inteiro e arquear pra trás girando os olhos. Relaxei nos movimentos e fiquei rodeando sua glande com os dedos, pra acalmá-lo ligeiramente. E ele mordeu a boca, gemendo pela garganta. E aumentei ainda mais as investidas nas mãos e com seu pré-gozo escorrendo ficou ainda mais fácil o deslizar, o fazendo ondular sobre minha mão gemendo rouco, chegando perto do ápice.

E quando menos esperava, o larguei de repente e me posicionei na sua entrada, o cutucando ligeiramente, avisando segundos antes e numa única estocada, entrei com tudo pra dentro dele. O fazendo arregalar os olhos, arquejando e arquear pra trás, girando o olhos e gritar ensandecido, e gozando intensamente. Que fui direto e reto em sua próstata, o fazendo ter um orgasmo em segundos, quase o fazendo se colapsar sobre a cama de tanto que ele tremia.

Um presente para LokiOnde histórias criam vida. Descubra agora