Capítulo 2

1K 78 86
                                    

Ao chegarmos na minha casa, cumprimentamos meu pai e fomos lavar as mãos para comer. Nós comemos, rimos e conversamos sobre a excursão. Quando terminamos de jantar, minha mãe disse que nossa cama está pronta e é para nos arrumarmos para irmos dormir.

Depois de nos arrumarmos fomos para o meu quarto (já que meu quarto tem uma cama de casal, Nagisa dorme comigo). Nós dois nos deitamos e colocamos os fones de ouvido para ouvirmos música enquanto o sono não vem.

-Hoje o dia foi bem cheio, né Karma? -perguntou Nagisa enquanto ouvíamos música.
-Pois é, foi mesmo. Mas foi bem divertido também. - Respondi olhando para o teto.
-Verdade. Eu tô tão cansado, que minhas pernas tão doendo até agora! - Exclamou Nagisa
-Eu também tô bem cansado. Ainda bem que o banho ajudou a relaxar um pouco. -falei
-Verdade. -respondeu Nagisa.

Ficamos aproveitando a música, mas quando eu olhei para Nagisa para lhe dizer uma coisa, percebi que ele já tinha adormecido. Eu tirei o fone de seu ouvido e do meu e coloquei meu celular em cima da mesa-de-cabeceira, ao lado da cama. Voltei a olhar para o Nagisa e passei as costas da minha mão em sua bochecha. Eu queria beijá-lo, amá-lo sem medo de ser rejeitado por ele, queria fazer tantas coisas com ele principalmente me declarar, mas que por medo eu não o fazia, pelo menos enquanto ele estivesse acordado.

-Eu te amo tanto, Nagi. Não sei até quando posso aguentar. -sussurrei para ele, aproveitando que ele estava dormindo. Mas eu acho que me enganei nessa parte. Ele não estava dormindo, porque ele abriu os olhos, sorriu para mim e disse:
-Eu também te amo, Karma. Sempre amei. -a surpresa dele ter me dito isso foi tanta que eu me sentei na cama rapidamente.
-O que? Como assim? Eu pensei que você gostava da Yuki! -exclamei perplexo, porque como assim ele gosta de mim? Nagisa também se sentou.
-Eu não gosto da Yuki, nunca gostei. Eu gosto de você. Não sei dizer exatamente quando isso aconteceu, mas... aconteceu. -respondeu Nagisa.

De um momento para o outro, se instalou um silêncio entre nós dois. Nagisa e eu estávamos suficientemente perto para eu conseguir ouvir sua respiração ofegante. Ele estava muito corado. Nos fomos aproximando, eu passei minha mão esquerda em seu lindo e delicado rosto, até a mesma chegar ao seu pescoço. Segurei-o pela parte de trás e cada vez nos aproximando mais até finalmente nossas bocas se encostarem, em um beijo cheio de sentimentos. Nossas línguas se entrelaçavam lentamente em um beijo apaixonado. Suas mãos enlaçaram meu pescoço me levando para mais perto dele e deitando suave e lentamente na cama. Segurei sua cintura por baixo de sua blusa e apertei-a levemente. Fomos separando o beijo com leves selinhos e ele me abraçou, me fazendo deitar sobre seu corpo.

-Eu te amo Karma. -disse ele me abraçando um pouco mais forte.
-Te amo Nagi. -respondi, dando suaves beijos em seu rosto e em sua boca.

Me virei de barriga para cima, com Nagisa deitado no meu peito. Puxei as cobertas para nos cobrir e abracei sua cintura. Nagisa se aconchegou e fechou os olhos, dormindo rapidamente por conta do seu cansaço. Dei um beijo em sua cabeça e adormeci.

No dia seguinte, acordei primeiro que Nagisa, decidi deixá-lo dormir e fui tomar um banho. Ao voltar Nagisa ainda estava dormindo. Minha mãe bateu na porta e disse:

-Filho o café tá pronto, acorda o Nagisa e desce para nós comermos.
-Ok mãe. Nós já descemos. -respondi.

Coloquei uma roupa rapidamente e me aproximei da cama. Me sentei ao lado de Nagisa e toquei seu ombro dizendo:

-Pequeno, acorda. Minha mãe tá nos chamando para tomar café da manhã.
-Hmm... Karma? Bom dia. -disse ele ainda um pouco sonolento.
-Bom dia lindo. Você vai tomar banho agora ou depois? -perguntei enquanto ele se sentava na cama coçando os olhinhos de um jeito muito fofo.
-Eu tomo agora. -respondeu ele se levantando da cama e me dando um beijo, indo, logo depois, para o banheiro.

Assim que ele já estava pronto nós descemos, encontramos meus pais sentados na mesa e o café ainda sendo feito com aquele cheiro delicioso invadindo minhas narinas.

-Bom dia dorminhocos! -cumprimentou-nos minha mãe.
-Bom dia meninos. -disse meu pai.
-Bom dia! -cumprimentamos Nagisa e eu.

Nós tomamos café da manhã lentamente com os meus pais e quando terminamos minha mãe disse que ia deixar dinheiro para nós irmos comer em algum lugar, já que eles iam trabalhar e não tinha como eu fazer comida já que sou um desastre na cozinha.

Quando deu hora de almoçar, Nagisa e eu estávamos na sala assistindo um filme abraçados, então nem percebemos que era hora do almoço.

-Karma, eu tenho fome. -disse Nagisa deitado no meu peito e olhando para mim.
-Eu também. Vai trocar de roupa para nós podermos sair. -falei para ele.
-Ok! -exclamou Nagisa indo em direção ao meu quarto para trocar de roupa.

Quando ele voltou para a sala eu fiquei de boca aberta com a beleza dele. Nagisa vestia uma calça preta rasgada nos joelhos, uma camiseta branca por baixo de uma camisa xadrez vermelha que estava aberta, tênis da Keds preto e seus cabelos presos. Já eu, estou vestindo uma calça azul-escura, camisa preta, All Star brancos e os cabelos puxados para trás por causa do gel. Nagisa me olhou e perguntou:

-Onde nós vamos?
-Ainda não sei. Vamos ver e eu também preciso comprar uma coisa. -respondi.
-O quê? Karma o que você tá aprontando? -perguntou Nagisa me olhando curioso.
-Você vai saber quando eu comprar. -respondi o deixando mais curioso e saímos de casa.

5

Amor IncondicionalOnde histórias criam vida. Descubra agora