Capítulo 10

366 38 1
                                    

              Todos ficaram em silêncio, eu não sabia o que fazer, pensar ou falar. Minha mãe tentou matar Sebastian e isso explica a raiva com que el está a toda tona vindo atrás de mim. Eu estava com medo pela vida da minha família.

 Damian continuou falando.

—Eu sai do clã dele faz um tempo. -nesse momento ele olhou para Caroline pra que ela soubesse que ele estava ali por conta própria, estava solitário de novo sem um bando. —Sebastian está cego pelo ódio e em busca de poder e eu não vou entrar em uma guerra por ele, ele fez isso comigo nunca quis ser um vampiro e não sou uma má pessoa, Emmah e Caroline me conhecem desde criança.

—É verdade, Damian é um bom rapaz. -falou a vó da Caroline, Emmah.

—Vampiros são bons em manipulação. -Minha mãe ainda não confiava.

—E você acha mesmo que se ele ainda estivesse com o Sebastian ele teria me salvado ou ter aparecido aqui num casa cheia de bruxas prontas pra atacar? Eu confio nele e ele pode nos ajudar.

Minha mãe riu baixo mas foi uma risada de pura ironia.

—A última vez que eu confiei em um vampiro olha só o que aconteceu.

—Vocês devem ser esquecer frequentemente de que quando vocês falam deles falam de mim também, vocês querer me proteger mas não me ensinam a ajudar também eu não vou deixar ninguém dar a vida por mim eu ainda tenho outra chance mas e vocês? isso é ridículo o que estão fazendo vão acabar causando uma guerra e é exatamente isso que Sebastian quer, mesmo vocês sendo tão confiantes nos seus poderes eu não vou ficar aqui parada vendo ninguém morrer, pra mim já deu eu to cansada.

Foi o augue da minha indignação, eu nunca tinha falado assim com ninguém.

Me retirei e subi as escadas indo para o meu quarto, Caroline veio atrás de mim. Chegando no meu quarto Damian já estava lá.

Sentei na minha cama com ódio.

—Ninguém ta pensando direito, mas que droga.

—A gente só ta preocupadas.

—E no que isso adianta?

—Muita coisa.

Caroline se sentou do meu lado.

—Acredite, eu estou tão assustada quanto você mas essa guerra era prevista.

—Não vai ter guerra! -Fui grossa ao falar.

—Lucy essa guerra não vai ser só por sua causa. Sebastian é um dos vampiros mais antigos que eu conheço e desde sempre eles quis exterminar alguns covens de bruxas e pegar as bruxas mais fortes para ele e força lás a serem escravas das suas mordomias e ambição em relação ao poder entre clãs, muitos já se levantaram contra ele sem sucesso, então essa guerra não é sua culpa e não tem como evita lá se ele voltou foi porque quer terminar algo. Ele tinha deixado os covens em paz desdo seu nascimento ele sumiu. Todas as bruxas que trabalham pra ele são forçadas.

—Como você sabe de tudo isso sendo da mesma idade que eu?

—Historias Lucy, minha mãe nunca escondeu nada de mim. E eu sou 1 ano mais velha. -Ela sorriu.

—Onde está sua mãe agora?

—Bom, ela decidiu ir para um clã diferente com o meu pai então vim morar com a minha avó.

Entre Bruxos e VampirosWhere stories live. Discover now