Olá eu sou a Lauren ! Sou uma mulher muito dedicada e muito amorosa !
Gosto muito de crianças e quero trabalhar na sua casa e cuidar de seus filhos . Tenho curso de todas as línguas , já trabalhei como professora e tenho 20 anos. Sou um pouco exigente de mim mesma, tento dar o meu melhor e tenho certeza que o senhor não vai se arrepender .Lauren: Pronto !! Currículo enviado . Agora é só esperar uma resposta . Nossa!!😮 Ele já respondeu . Foi bem rápido , parece ser bem pontual .
Olha aqui diz
Arthur: Senhorita Lauren, Gostei muito do seu currículo, pode começar amanhã mesmo!
Lauren: Que bom aqui diz que amanhã eu começo o meu trabalho! Senhor Arthur amanhã eu estou aí!
No dia seguinte!
Lauren : Estou pronta ! Será que falta alguma coisa?..... Não está tudo ok!
A Deus casa até às minhas folgas .Chegando na casa .
Lauren: Estou muito feliz por ter chegado aqui em segurança com esse motorista gato que o senhor Artur mandou me buscar . entro da mansão e digo
Lauren: Olá tem alguém em casa ?? Oiiiiiii alguém ?? - E recebo uma bolada na cara e foi tão forte que eu acabei desmaiando.
quando acordei tinha um homem muito bonito e atraente me encarando ,seus olhos eram verdes e seus cabelos castanhos sua pele é branca e macia e ele diz
Arthur: Me perdoe pela minha filha . Eu irei puni-la de alguma forma.
Eu levanto minha cabeça que está muito doída por sinal e digo
Lauren : Não precisa crianças são só crianças! uma brincadeira tinha que acontecer não é mesmo ?
Ele então se levanta rapidamente do meu lado e dizArthur: eu tenho que dar um castigo nela mas já que vc disse que crianças são só crianças eu vou puni-la de uma forma menos severa então, ok para vc ?
Lauren : ok ! Mas fique ciente que não precisa puni-la por minha causa .
Arthur : então vamos começar de novo, prazer meu nome é Arthur A'vila . Sou o pai da menina que te machucou mas fora isso ela é adorável . Eu tenho certeza que foi tudo acidente .
Naquele momento eu fiquei olhando para ele , ele era muito lindo meu Deus .
Lauren : Meu nome é Lauren, Lauren Freitas , a nova babá da sua filha!
Ele parecia muito simpáticoArthur : Vamos conhecer a casa e a minha filha tabom ?! Venha comigo ?
Lauren: Claro.
Fomos conhecendo cada canto e a casa é linda! Na hora que me mostrou o meu quarto eu pirei , era a coisa mas linda! só que agora vem a pior parte . Conhecer a pestinha . Só de lembrar dela minha cabeça dói!
Chegando no quarto dela
Tá eu confesso . Fiquei receosa de entrar no quarto e receber uma outra bolada na cara , mas tudo bem!
Quando entro encontro ela chorando. O pai dela vai até ela e tenta acalma-la e eu também .(●●●●●●●)
CAPÍTULO 1 . Pequeno? Sim ! Mais até que foi bom para uma chegada !
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá Da Minha Filha.(Pequena História)
Romance+16 | Lauren, uma mulher que decide encontrar um emprego fora do seu país atual(Brasil), ela sai para comprar um jornal, assim vendo que pessoa estaria contratando uma babá, acabou encontrando um número de um empresário Civil muito famoso, depois d...