Estava sentada no sofá esperando Maya chegar enquanto o Arthur está em seu escritório .
Arthur decidiu hoje a noite iria me apresentar a sua família .
Ontem com tudo o que aconteceu eu nem sai com a Maya para o shopping , mas hoje , vou ter que compensar ela . Daqui a alguns dias minha mãe vem ficar aqui . Já está tudo pronto para a chegada dela .Maya: Chegamos povo- Maya da uns daqueles gritos bem altos para chamar a atenção
Lauren: Não somos surdos minha princesa- digo cantarolando e beijando todo o seu rostinho lindo .
Maya: Lauren vamos logo no shopping ontem vc não foi comigo .
Vamos no shopping voltamos umas 16:30 subi tomei um banho botei uma calça sheas uma botinha preta básica e uma blusa azul água com decote no peito deixei o meu cabelo solto. Vou ver se amanhã vou no salão fazer uma hidratação e umas luzes.
Deço as escadas e Arthur e Maya estavam tomando café da tarde . Me sentei com eles e fomos comendo e conversando .Mas a noite eu e o Arthur tivemos uma noite maravilhosa. Ficamos juntos e unidos como se nada mais fosse importante.
Dias depois
Acordo e são 09:30 da manhã , levanto, tomo um banho coloco uma roupa confortável e depois vou chamar o Arthur , vou até ele e ele está dormindo igual um anjo , chamo ele que levanta e vai tomar banho .
Vou até a Maya e acordo ela , hoje é sábado e eu vou levar a Maya para escolher algumas roupas, PIS hoje ela tem um aniversário de uma de suas coleguinhas de escola.
Vou com ela para tomar café na sala e chego lá o Arthur está nos esperando para tomar café então eu digoLauren: Bom dia meu amor !!!!
Arthur: Bom dia amor - ele levanta e me dá um selinho- Bom dia minha filha linda.
Ele beija ela também
Maya: Bom dia papai , e essa parte de bonita eu já sabia não precisava falar .
Lauren: Ahhhhh muito convencida !!! Arthur: Também acho !!!
Tomamos o café e o Arthur nos levou para o shopping para podermos fazer compras .
_______________******_______________
Amores capítulo muito pequeno por que eu estou com um problema famíliar nas espero que gostem , mas tarde tem mais. Tchau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá Da Minha Filha.(Pequena História)
Romance+16 | Lauren, uma mulher que decide encontrar um emprego fora do seu país atual(Brasil), ela sai para comprar um jornal, assim vendo que pessoa estaria contratando uma babá, acabou encontrando um número de um empresário Civil muito famoso, depois d...