Capítulo revisado❤
Lauren
Curtimos bastante a festa, o casamento foi ótimo! O pessoal daqui, são super alegres e bacanas! Não ficam se exibindo com o que tem e eu admiro isso!
Neste momento estava me despedindo das minhas 3 bolachas pois estavamos de saida para nossa lua de mel!
- mamãe vai sentir muita falta de vcs meus pinpolhos ! - Digo!
- Nós também mamãe, mais calma , vai ser só mesmo 2 dias, vai passar rápido! - Diz a Maya!
- É amor fica tranquila ! - Diz Arthur.
Me despeço dos outros assim como o Arthur e por último a minha mãe!
- Como ta se sentindo mãe?- Pergunto
- Muito bem minha filha! Obrigada! Ainda não consegui vender a casa, então , depois que vc chegar de lua de mel eu volto para o Brasil! - Diz
- ahhh, não mãe, vende por aqui mesmo! Eu posso te ajudar! - Digo insistente
- Filha, vc sabe que não é assim que rola ! Temos visinhos muito enxiridos e mal acostumados! Temos que ficar de olho ! - Diz séria!
- Ta , não vou discutir pois a senhora sabe mais do que eu. Mais pensa bem . Seria mais cansativo!- Tento mais uma vez insistir .
- Filha , vc sabe que não ! Mais eu volto eu prometo!
- Desculpa atrapalhar mais , precisamos ir amor ! Vai ficar tarde para conhecermos alguns pontos de chicago!
- Ta vamos ! Tchau mãe!
- Tchau meu bebê! Aproveita!
- Tchau sogra!
- Tchau genro!
Nos despedimos novamente e entramos no carro que iria nos levar para o Aeroporto e iriamos pegar um avião particular.
Fizemos todos os procedimentos e entramos no avião! Rezo para que tudo de certo e que o senhor nos abençoe e guarde e só lembro de ter dado um selinho no Arthur antes de capotar !
Algumas horas depois acordo com uns beijos do Arthur espalhados pelo o meu rosto!
- Oi amor ! Bom dia , ou melhor, quase, tarde!
- onde estamos?
- Bom , como a viagem foi rápida e vc adormeceu , lhe trouxe no colo para o quarto de hotel, já que vc não acordava de jeito nenhum!
- Meu Deus amor , me perdoa , deixei vc na mão né?
- Pois sé! Mais agora vc vai me recompensar não é mesmo?
- Ahh se não vou! Deixa só eu me vestir .
Dou um selinho nele já que estou com um pouco de bafo por ter acordado agora. Vou ao banheiro, escovo os dentes , vou até minha mala , pego minha lingerie e visto. Saio do banheiro e o Arthur estava me esperando na cama .
Subo em cima dele e começo a destribuir beijos em seu peitoral, mais ele me vira e toma conta de tudo. Fazemos amor apaixonadamente e agora estavamos deitados um sobre o outro .
- bom , vamos nos arrumar?- diz ele.
- Vamos .
Nos arrumamamos e saimos , fomos em vários locais de chicago e conpramos vários presentes para o pessoal! Comemos em um restaurante maravilhoooosoooooo recomendado por ele . Tinha música classica ao vivo enquanto comiamos , foi incrivel!
Depois ele me levou para mim poder fazer umas comprinhas e eu quiz pagar mais quem disse que ele deixou?
Comprei vestidos , mais muito mais roupas de frio , por que aqui meu pai amado ! Que frio! La em casa é também mais aqui , esta de congelar .
Voltamos para nosso quarto de hotel depos de conhecer um pouco dos pontos turísticos de Chicago . E fomos direto para uma piscina de hidromassagem que tinha em nosso banheiro e ficamos relaxando um pouco por la .
Mais a noite fomos em um parque daqui muito bom. Brincamos feito crianças e eu superei um medo psicólogo (montanha russa) com o Arthur eu não tenho medo de nada , muito pelo o contrário, ele me faz sentir segura com a sua presença!
Chegando no quarto tomamos um banho juntos cheios de caríssias e mãos bobas . Fomos comer em um restaurante muito bom , a comida era deliciosa e os garçons super legais e educados . Voltamos para nosso quarto novamente e teve mais uma rodada de (sexo ) e ficamos descansando.
- O dia foi magnífico! - Ele diz.
- também achei!- Falo um pouco ofegante por conta de nossa atividade de agora pouco.
- te amo!
- te amo!
(■■■■■■■■■■■■■■■■■)Acabouuuuuuuuuu!!!!! Próximo capitulo epílogo.
To chorando gente, juro! 😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá Da Minha Filha.(Pequena História)
Romance+16 | Lauren, uma mulher que decide encontrar um emprego fora do seu país atual(Brasil), ela sai para comprar um jornal, assim vendo que pessoa estaria contratando uma babá, acabou encontrando um número de um empresário Civil muito famoso, depois d...