Vitamina Matinal

2.3K 240 162
                                    

Kirishima on

Já faz três meses que conheci Midoriya Izuku, e pensar que em apenas dois meses minha vida mudaria tanto. Agora tenho até uma sala na empresa que Midoriya trabalha e firmei uma parceria, tudo para ficar mais perto dele. Muitas pessoas me chamariam de inconsequente, imprudente e tudo mais. Porém não ligo nem um pouco, afinal eu tenho a chance de ser feliz com alguém que eu realmente ame e que está cagando para minha posição social, que não me vê como um super empresário. Quando estou com ele posso relaxar, pois ele nunca julga nenhuma das minhas atitudes.  Nesses dois meses nos aproximamos muito, comecei até a frequentar sua casa e já tivemos muitas e muitas noites maravilhosas lá. Eu sei que ele sente algo por mim, isso eu tenho certeza. E mesmo com seus ex-namorados em cima e até outros rivais, ele não liga e não dá atenção, mas para mim ele sempre arruma um tempo, o que me faz amar cada vez mais aquele esverdeado. Impressionante como meus sentimentos evoluíram rápido, hoje tenho certeza absoluta que se pudesse já estaria casando com Midoriya. Mas mesmo demonstrando tanto interesse e afeição em relação à mim, ele ainda sim está receoso em relação à nós.

- Então, Kirishima-san, o que acha da nossa proposta? - Perguntou Todoroki que está de pé à frente da minha mesa, em minha sala, junto a Bakugou e Shinsou.

- Bom... - Disse colocando os papéis a frente do rosto, para evitar que eles fiquem vendo minha expressão facial.

- Você está muito corado, está com febre maldito? - Perguntou Bakugou, ele é um amorzinho em.

- Estou bem. - Falei tentando deixar minha voz firme, mesmo tendo algo que me faça fraquejar em alguns momentos.

Minha mesa é totalmente fechada e grande, tendo muito espaço e minhas pernas não ficam apertadas, cabendo até mais coisas debaixo dela e ninguém pode ver o que tem lá. No momento, debaixo da minha mesa está Midoriya Izuku, fazendo em mim um boquete maravilhoso. Ele não se engasga e não faz nenhum barulho. Eu estou usando toda minha força e concentração para não gemer ou me mover mais que o necessário. Meu Kamisama, estou quase delirando de prazer e esses merdas invadiram a sala do nada, sem nem bater justamente quando Midoriya havia se enfiado ali, e em vez de ficar quietinho esperando eles saírem, não, ele resolveu judiar de mim. Eu tenho que me livrar deles antes que eu goze.

- Quero a-avaliar melhor os documentos, depois que terminar vou falar com vocês. - Assegurei aos três, que estão me encarando desconfiados.

- Certo, vamos indo. - Disse Todoroki.

E assim, as três Marias saíram da minha sala e depois de alguns segundos me permitir gemer baixo, coloquei uma das minhas mãos debaixo da mesa e acariciei os cabelos de Midoriya. Seus olhos verdes estão me encarando de uma forma tão intensa e safada, sua boca quente está envolvendo meu membro de uma forma indescritível de tão maravilhosa. Acabei tampando minha própria boca e gemi um tanto alto, gozando e preenchendo a boca do menor com meu sêmen. Ele não deixou uma gota escapar, engoliu tudo, céus, que boca milagrosa.

- O que achou desse bom dia? - Pergunta subindo em cima de mim para sair de onde estava.

O encarei um tanto ofegante e sorri. Acariciei seu rosto e beijei sua bochecha​.

- Melhor bom dia que já ganhei na vida.

Ele sorriu feliz, e por fim de levantou, se afastando de mim indo em direção a porta.

- Infelizmente tenho que trabalhar agora, nos vemos depois. - Falou.

- Ei, espera. - Pedi e me levantei, ajeitando minhas vestes. - Tenho que ir hoje na sede principal da minha empresa, você poderia ir comigo? Quero que um representante vá e eu quero que seja você.

Dê uma chance para o amor Onde as histórias ganham vida. Descobre agora