Declaração

2.2K 212 102
                                    

Autora on

Conforme o tempo foi passando, Midoriya já não conseguia mais negar os sentimentos que sentia por Kirishima. O ruivo já não conseguia mais conter seus sentimentos em relação à Midoriya, ele quer tê-lo só para si como namorado ou até mesmo marido se puder, então chamou Midoriya para passar o fim de semana consigo. O menor aceitou, contente em poder passar mais tempo com o ruivo. Na sexta à noite ele arrumou uma pequena mala e foi para o apartamento do ruivo, que o recebeu com um beijo no saguão do prédio onde o esperava, surpreendendo as pessoas que estavam lá.

- Olá, Izuku. - Disse e pegou a pequena maleta da mão do esverdeado.

- O-oi, vermelhinho. - Respondeu com as bochechas coradas e um sorriso estampado no rosto.

Uma coisa que Midoriya ama são essas demonstrações de afeto em público que Kirishima sempre lhe proporciona, nenhum outro com que se relacionou fazia isso consigo. O esverdeado não falou nada para Kirishima, mas ele já não tem mais receio em aceitar os sentimentos do ruivo pois não consegue mais conter os próprios, sabe que com Eijiro tudo vai ser diferente do que com os outros, afinal ele é totalmente diferente. Mesmo Izuku não lhe falando nada abertamente em relação aos seus próprios sentimentos, Eijiro percebeu uma certa mudança nele e isso o deixou muito feliz. O ruivo fez amizade com as secretárias e amigas de Midoriya que lhe falaram várias coisas sobre seus gostos e lhe ameaçaram bastante sobre o que vão fazer caso magoe o esverdeado.

Eles foram para o apartamento do ruivo, Kirishima deixou a mala do menor na sala pois não quer levá-lo ao seu quarto no momento. Midoriya sentiu um cheiro agradável no apartamento e logo identificou as velas aromáticas que já havia visto algumas vezes por lá, mas o ruivo nunca havia usado.

Midoriya está trajando uma calça jeans azul marinho, camiseta branca e no momento está descalço após entrar na casa do ruivo. Também tirou sua jaqueta e a deixou no cabide. Kirishima está usando roupas mais formais, uma calça social preta, uma camisa vinho com alguns botões abertos. O cabelo do ruivo está penteado para baixo alegrando e excitando Midoriya que prefere ele assim ao em vez dele espetado para o alto, mas gosta do ruivo de qualquer jeito.

- Izuku, vem comigo? - Perguntou o ruivo, estendendo a mão para o menor.

- Claro. - Respondeu de imediato e agarrou sua mão no mesmo instante que a estendeu para si.

O maior o guiou pelo apartamento, em direção à grande janela que há na sala, lhe lembrando um pouco a de seu escritório, e a abriu puxando o esverdeado consigo para a pequena varanda que tem ali. O ruivo se apoiou na grade de proteção e o esverdeado fez o mesmo e encarou o céu surpreso com a vista maravilhosa que aquele lugar lhe proporciona e em como o luar está lindo esta noite.

- Sempre que eu não consigo dormir, venho para cá e encaro o céu, nem sempre o luar está tão bonito, desde que lhe conheci vim muitas vezes para cá pensar em como conseguiria provar para você tudo que eu sentia. - Disse e encarou o esverdeado, o olhando fixamente nos olhos. - Eu tinha medo de que meus sentimentos nunca lhe alcançassem, mas foi o oposto do que ocorrerá, aos poucos fui percebendo suas mudanças e que estava correspondendo sutilmente aos meus sentimentos, mesmo estando ainda receoso.

O esverdeado corou um pouco, porém não desviou o olhar. Seus olhos verdes estão brilhando intensamente sob o luar, quase fazendo Kirishima perder o fôlego apenas ao olhá-lo.

- Desde que nos conhecemos, eu tive certeza de que faria tudo para tê-lo para mim, Midoriya Izuku, você é um em um bilhão, nunca conheci ninguém como você. - Falou e acariciou a bochecha do menor, passando o polegar por suas sardas.

- Como diria a Uraraka: o fio do destino parece nos unir não é? - Disse sorrindo e encarando o céu. - Eu também nunca conheci alguém como você, achei que iria me tornar um homem mal amado com vinte e sete gatos em casa... Então você apareceu e começou a mudar minha vida e quando eu percebi... Já estava apaixonado por você.

Dê uma chance para o amor Where stories live. Discover now